quarta-feira, 14 de junho de 2017

Detento engole 10 celulares em SP; outros dois escondiam nove aparelhos no ânus
























A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) encontrou 19 aparelhos celulares dentro do corpo de três detentos na Penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, a P1, em Presidente Bernardes. Um deles estava com 10 telefones dentro do estômago e precisou passar por uma cirurgia para retirar os aparelhos.

O flagrante aconteceu na última segunda-feira (12) e foi descoberto pelo Núcleo de Inteligência da penitenciária. Os três detentos foram revistados em um aparelho detector de metais. Dois tinham celulares escondidos no ânus - um com quatro e outro com cinco aparelhos. Apesar deles terem expelido os celulares na penitenciária, foram encaminhados para um hospital para verificar se haviam mais algum aparelho, mas nada foi encontrado.

O terceiro detento estava com dez celulares pequenos  conectados a fones de ouvido no estômago. Ele foi encaminhado para uma cirurgia para retirar os objetos.O detento segue internado se recuperando.(Correio)





3 comentários:

  1. vai render muito comentários certamente! más bastava os presos só atenderem visitas inclusive de advogados, numa sala especial com vidro blindado entre eles e com fone ao qual terá também a gravação da conversa. afinal está condenado e perde todos esses direitos que a justiça que é 1000 x mais suja que o pior criminoso.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA...QUE HORROR! VAGABUNDO FAZ COISA PELA BANDIDAGEM VIU, DEUS ME LIVRE.

    ResponderExcluir
  3. Esse dae tem o c.. acostumado viu,deve até dar,ta pior do q mulher q da o c..

    ResponderExcluir