terça-feira, 6 de junho de 2017

Em clima de apreensão, TSE retoma julgamento da chapa Dilma-Temer

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) retoma nesta terça-feira, 6, a partir das 19h, o julgamento que pode cassar a chapa Dilma Rousseff-Michel Temer e afastar o presidente da República. Pela primeira vez, a Corte Eleitoral julga a cassação de uma chapa presidencial. A análise da ação ocorre em um momento de agravamento da crise política após a divulgação da delação do empresário Joesley Batista, da JBS, que levou à abertura de inquérito no Supremo Tribunal Federal (STF) contra Temer. 

Para fazer garantir sua defesa, o presidente instalou um gabinete de crise, no terceiro andar do Palácio do Planalto, e desde a delação ampliou o núcleo que assessora diretamente Temer tanto na estratégia jurídica como na política. O Planalto conta com a possibilidade de o julgamento ser adiado por um pedido de vista ou para ter um desfecho rápido, com a maioria dos ministros rejeitando o pedido de cassação do mandato de Temer. Porém, o julgamento pode durar pelo menos até quinta-feira.

4 comentários:

  1. Dilma, Temer, LALAU, PT, PMDB.

    Tinha que fazer igual aquele país chamado INDONÉSIA, E-L-I-M-I-N-A-R...!!!

    ResponderExcluir
  2. tinha que enforcar esse ferro, das 11.30, que é golpista do dem e do psdb, e fuzilar o temer que é marionete dos golpistas. e enterrar o ferro e o temer juntos um enfiado no .. do outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. BOLSONARO 2018 vem ai pra pegar você e todos os demais V-A-G-A-B-U-N-D-O-S.

      Volta pro "CULÉGIO" A-N-A-L-F-A...!!!

      Excluir
  3. EU SOU ITABUNENSE MAS NAO ACREDITO NO TSE E NEM NO STF PORQUER SE EXISTISE JUSTIÇA ESSE TEMER JUCA E AECIO JA ESTAVA PREZO PORQUER O HOMEM DE CONFIANÇA DO TEMER FOI PREZO COM MALA COM DINHEIRO PRA ELE E AECIO E A JUSTIÇA NAO FAZEM NADA NAO CONFIO.

    ResponderExcluir