segunda-feira, 5 de junho de 2017

“Enxugar gelo”: acusado de assalto preso duas vezes em 72 horas é liberado mais uma vez

Um jovem de 20 anos foi preso duas vezes pela mesma guarnição da Polícia Militar, em Itabuna. Até aí nada de anormal, levando-se em consideração o alto número de reincidências. 

O problema maior está no intervalo de uma prisão para outra, que foi de apenas 72 horas. E o motivo foi o mesmo: porte ilegal de arma e roubo.

Segundo a PM, o rapaz foi detido ontem (4), três dias depois de ter sido preso no bairro Pontalzinho. No entanto, havia foi liberado na audiência de custódia, uma vez que a Justiça entendeu que o acusado deveria responder em liberdade. 

Ontem, o suspeito, que não teve o nome divulgado, pagou fiança e ganhou a liberdade mais uma vez.  Para a polícia, fica a sensação de estar "enxugando gelo", pois este caso não é isolado. Diariamente, suspeitos são detidos, sejam pela PM ou Civil, e soltos pela Justiça.  

28 comentários:

  1. ATÉ A PM SE CANSA DESSA LEI... NO LUGAR DE LEVAR PARA COMPLEXO LEVA PARA VOLTA DA COBRA ESSES IMUNDOS,MORADOR DO PONTAZINHO TEM PANICO DO HORARIO 06:30 E NOITE. OREMOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aí vc mesmo vai filmar o PM levando o mala, vai mandar pra tv, e o fantástico e jornal nacional vão dizer que o pobre era apenas um ajudante de pedreiro se for menor será um estudante, e aí meu irmão quem vai pagar caro no final mais uma vez será o praça e sua família.

      Excluir
    2. Temos que aprender a cobrar da justiça. Essa sim tem poder para punir. Ficam dando desculpas por causa da lei, isso é conversa, qdo querem eles punem até mesmo sabendo que vc tá certo.

      Excluir
  2. seria bom que esses delinquentes roubassem a casa de quem expediu o alvara de soltura dele, para o mesmo saber o que é ter esses delinquentes soltos! Justiça vagabunda essa nossa!

    ResponderExcluir
  3. deixa o cara roubar.. e o traballho dele. afinal, pagamos nossos celulares em 12 prestações, tiramos segunda via de documentação e todo aquele processo dificultoso,de aguardar ,dar queixa... mas nosso país de lado~res maiores, que não estão presos... ta certo? certo? errado somos nós que não exigimos reformulação dessa miséria toda.

    ResponderExcluir
  4. O mais certo a se fazer é matar esses vagabundos sem dó nem piedade, só assim teremos paz.. essa justiça do Brasil está uma merda, lamentável essa situação !

    ResponderExcluir
  5. já disse várias vezes aqui que advogados e juízes corruptos estão fazendo da justiça que nunca tivemos em nosso país, um simples "mercadinho", creio que na soltura de preso, a responsabilidade passa a ser do advogado do mesmo e do juíz, ambos tem que assinar um termo de responsabilidade , porque quando os dois irresponsáveis soltarem o preso e este errar novamente, o próprio juiz e advogado vão pra cadeia na hora. quero ver não fechar o tal "mercadinho" na hora!!

    ResponderExcluir
  6. Pra ladrão SÓ morte esse enfeiz não tem JEITO ferro nele 😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  7. juizes e advogados tem que ser responsabilizados por isso !! direitos tem até mesmo demais e deveres pelo que vemos, nenhum!

    ResponderExcluir
  8. Acho que ele é inocente. Se LULA roubou, sucateou e desgraçou o Brasil, mas tem gente que quer o retorno dele e diz que nada ele roubou, então tudo vale nesse País. É BOLSONARO 2018.

    ResponderExcluir
  9. A dupla q meteu assalto no ponto da Amélia amado na sexta a noite está presa ainda? Um era de menor e a Lei protege. Mas a Luciana ainda está presa? Ou os Direitos Humanos já mandou soltar? Precisamos ficar de olho. Já soltaram essa assaltante??????????

    ResponderExcluir
  10. Meu DEUS, q absurdooooooooo. Assim fica difícil pros nossos policiais guerreirossss. Mudança rápida nessas leis. O BRASIL PEDE SOCORROOOO.

    ResponderExcluir
  11. Oxe....E So quebrar esse gelo na bala meu fiiii...

    ResponderExcluir
  12. vixi bagude ta barril kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. Bolsonaro 2018 vai acabar com essa PALHAÇADAAAA!!!!
    Bandido não terá vez...direitos humanos irá proteger gente de bem de família e não bandido assassino.
    Meu voto é dele

    ResponderExcluir
  14. Os dias desse vagabundo está contado, a próxima vez agora é caixão está mais perto do que longe, rsrsrs

    ResponderExcluir
  15. Más foi o Talysson (bagudé), do Conceição de novo? Enquanto não levar chumbo de verdade ele não vai parar. Brincando de gato e rato com a polícia, filho do cão.

    ResponderExcluir
  16. E a foto desse rato ?

    ResponderExcluir
  17. Uma vergonha para a justiça...

    ResponderExcluir
  18. Polícia da prox vez simula uma troca de tiros e vai mandando esse vagabundos pra vala.

    ResponderExcluir
  19. VERGONHOSA ESTA JUSTIÇA DO BRASIL, INFELIZMENTE, NÓS CIDADÃOS DE BEM FICAMOS A MERCER DO AZAR DE ENCONTRAR UMA MISERIA DESSAS NAS RUAS. ESSA POLITICA DE DESAFOGAMENTO DOS PRESIDIOS É RIDÍCULA, AFINAL SABEMOS QUE QUEM N QUER IR PRO INFERNO, QUE DIZEM SER AS "CADEIAS", NAO FAÇA POR ONDE ZORRA. QUEM INVENTOU ESSA TAL DE AUDIÊNCIA DE CUSTODIA, É UM TREMENDO DE UM BABACA,QUE DEVE VIVER EM OUTO PAIS, OU ENTAO 24 HS CERCADO DE SEGURANCAS.

    " QUE PAIS É ESSE ? " RENATO RUSSO PERGUNTAVA.

    ResponderExcluir
  20. Bagudé, se liga. Tua hora vai chegar

    ResponderExcluir
  21. COITADO DOS NOSSOS POLICIAIS BRASILEIROS,É SEMPRE A MESMA MERDA,TEM QUE PRENDER DEBAIXO DA TERRA,ATÉ QUANDO HEIN??? BOLSONARO 2018!!! SÓ DEUS NO COMANDO E JAIR NA PRESIDENCIA!!!!!

    ResponderExcluir
  22. Definitivamente a justiça está aí é para defender os bandidos...

    Eu estava lá, observava atento quando o algoz se aproximara da pobre vítima, o meliante sacou a arma e anunciou o roubo, logo que vi meu tirocínio de policial me mandou agir, PORÉM lembrei do Ministério Público, da sociedade que me condena, da minha família que espera por mim. Foi quando decidí não agir. A pobre mulher assustada nem tentou reagir ao assalto, se quer teve reação, o bandido (vítima da sociedade opressora), sem motivos e mesmo em posse do bem dispara contra a pobre mulher, tirando-lhe não somente a vida, como também os sonhos, ela já caiu desfalecida, o ladrão levou sua moto, a vida e os sonhos daquela mulher. Não reagi, liguei 190 "e passei a bomba para quem tava de serviço", afinal é isso que o estatuto determina que eu faça, fui para minha casa, fui recebido por minha esposa e filhos, MP não alegou que eu fui truculento ao reagir ao roubo de uma pobre vítima da sociedade que roubara para comer, OAB não emitiu nota em meu desfavor, minha arma não ficou apreendida para perícia, não gastei minha munição (que custa 10 reais cada e o Estado não me dá), comissão de direitos humanos não emitiu depoimento contra mim e a mídia se quer noticiou a morte da pobre inocente vítima de latrocínio, pois isso não dá ibope,  o que dá ibope é polícia matando vítimas da sociedade (bandido). Eu estava lá, mas foi como se não estivesse,  O PROBLEMA SERÁ QUANDO TODO POLICIAL COMEÇAR A AGIR ASSIM... Aí o caos se instaurará, e o leviatã verdadeiramente aparecerá!

    ResponderExcluir
  23. Mano vou embora do Brasil,
    País de se viver e EUA, faz isso lá filho da puta.#Brasilpaíssemlei.

    ResponderExcluir
  24. os policiais prendem fazem a parte dele.
    A justiça coloca de volta na Rua blz.
    E os policiais ñ entende é pra vcs policiais colocar ele na terra de pé junto.

    ResponderExcluir