terça-feira, 13 de junho de 2017

Esfaqueado e baleado na avenida Amélia Amado morre no Base

Magno Silva de Oliveira, 38 anos, morreu na madrugada de hoje (13), no Hospital de Base de Itabuna. Ele foi encontrado ferido a bala e faca na avenida Amélia Amado, no último domingo (11). 

Magno, que era usuário de drogas, morava no bairro Jorge Amado. A polícia investiga a autoria e motivação do crime. O corpode mgno foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica. Foi o 3º homicídio do m~es de junho e o 65º de 2017 em Itabuna.

3 comentários:

  1. Quem marto magno Silva foi uma mulher conhecida do Centro comercial ele andava com ela a polícia tem que investigar faz um mês que magno pedeu sua mãe ele não usava mas droga trabalhava no centro comercial era ajudante descarregava caminhão no centro era querido por todos lá descanse em paz Magno.

    ResponderExcluir
  2. Quem marto magno Silva foi uma mulher conhecida do Centro comercial ele andava com ela a polícia tem que investigar faz um mês que magno pedeu sua mãe ele não usava mas droga trabalhava no centro comercial era ajudante descarregava caminhão no centro era querido por todos lá descanse em paz Magno.

    ResponderExcluir
  3. Quem marto magno foi uma mulher conhecida como jarlanei ela andava com ele ela tinha ameaçado magno de morte SÓ que ele não tinha levado a sério autora do crime foi ela avisa os parente dele e a polícia verdinho

    ResponderExcluir