quinta-feira, 8 de junho de 2017

Estudante é vítima de assalto no centro de Itabuna; menor suspeito é apreendido

Um estudante foi vítima de um assalto na noite de ontem (07), no centro de Itabuna. A Polícia Militar foi acionada e recuperou, momentos depois, por volta das 20h30min, a moto do jovem, uma Honda/Bros, de cor preta e placa PJU-9910.

Um dos suspeitos foi preso em flagrante. Trata-se de um adolescente, cuja idade não foi divulgada. O menor estava em companhia do comparsa, que já é maior. Este conseguiu fugir.

A motocicleta, segundo a polícia, foi localizada em um terreno baldio, na Travessa Santa Josefina, bairro Santa Inês, graças ao sistema de rastreamento do veículo. O adolescente foi reconhecido pela vítima. 

7 comentários:

  1. nenhum comentario; postar um comentario

    ResponderExcluir
  2. E mais uma vez não vai dar em nada por se tratar de menor..... Quem perdeu q chore

    ResponderExcluir
  3. justiceiro derruba essas pestes , mata sem dó

    ResponderExcluir
  4. é como uma semente malígna , já é marginal e se tornará com o apoio da justiça um perigoso marginal. isso porque a justiça cuida muito bem de suas crias.

    ResponderExcluir
  5. Pessoal a moto foi recuperada graças a Deus e o sistema de rastreamento

    ResponderExcluir
  6. BANDO DE MISERÁVEIS , É ESSA RAÇA DE GENTE NOVA , QUE NÃO TEM UM PINGO DE CONSCIÊNCIA , E VAI PARA RUA ROUBAR E FERIR AS PESSOAS DE BEM. COMO DIZ O DITADO "BANDIDO BOM , É BANDIDO MORTO". QUEM NÃO SERVE PARA FAZER O BEM , FALTA TAMBÉM NÃO IRÁ FAZER. PAÍS DE GENTE HIPÓCRITA, ONDE OS MENORES DE IDADE, FAZ MAIS DANOS , DO QUE OS MAIS VELHOS, E O QUE É PIOR . NÃO PODE PRENDER UNS VERMES. NA HORA DE ROUBAR , NINGUÉM É DE MENOR .

    ResponderExcluir