quinta-feira, 1 de junho de 2017

Estupro coletivo: menina de 14 anos é dopada e violentada por três colegas da escola em Itabuna

Os criminosos filmaram o abuso e as imagens foram compartilhadas nas redes sociais
Mais um caso chocante de estupro coletivo veio à tona esta semana. Dessa vez, o palco do crime sexual foi Itabuna e a vítima da barbárie foi uma adolescente de apenas 14 anos, aluna de uma escola municipal da cidade. Os criminosos, que estudam no mesmo colégio da menina filmaram o abuso e compartilharam as imagens em redes sociais.

A mãe da garota descobriu o fato na tarde da última terça-feira (30), aproximadamente duas semanas após o ocorrido. A mulher, que não quis se identificar, está muito abalada, assim como a vítima. Ela relatou que soube do estupro por meio de uma vizinha, que mostrou o vídeo no celular.

A primeira atitude da dona de casa foi ir à residência de um dos acusados – menor de idade. O pai do jovem chegou a acusar a menina de ter feito tudo espontaneamente. No entanto, no vídeo é possível notar que a adolescente está dopada. Ela, inclusive, contou à mãe que bebeu um copo de refrigerante, oferecido pelos suspeitos. 

A garota disse, ainda, que foi até a casa de um deles para pegar uma maquete, que seria apresentada na escola. Ao que tudo indica, o crime foi planejado, uma vez que dois dos jovens já esperavam no local.

“Estou muito abalada, chocada. Não tenho nem palavras pra dizer. Minha cabeça está rodando. Eu quero justiça”, desabafou, emocionada, a mãe da estudante. A mulher já prestou queixa na delegacia. 

Apoio psicológico
O Conselho Tutelar está prestando apoio à vítima e à família dela. “Essa família será acompanhada do início ao final. O caso será registrado na Deam (Delegacia da Mulher). A menina fará exame de corpo e delito e, a partir disso, o Conselho encaminhará o caso para a Promotoria da Criança e do Adolescente, para que se faça um relatório e sejam tomadas as providências judiciais. A família vai ter acompanhamento psicológico e psicosocial”, explicou um dos conselheiros.

Os acusados já foram identificados. Dois deles são menores de idade. A adolescente chegou a ser ameaçada pelo grupo, caso denunciasse o abuso. Ainda segundo o Conselho Tutelar, quem compartilhar o vídeo poderá responder criminalmente.

32 comentários:

  1. EsSão vadia deu porque quis e só ver o vídeo e vcs irá concordar cmg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "é só ver o vídeo" como se todo mundo pudesse ver o vídeo
      .

      Excluir
  2. Quem anda com oorcos...

    ResponderExcluir
  3. Agora se vcs forem ver eles só estavam fazendo sexo,não ia dar em nada,a única burrice deles foi ter gravado vídeo e compartilhado para todo mundo,agora outro erro é q essa criança do tem 14 anos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha o único erro foi a divulgação do video, porque pelo que li, isso ocorreu há uns 15 dias atras, mais os idiotas acharam de se gabar e mostrar o vídeo. O sexo consentido com maiores de 14 anos, não é proibido, é proibido com menores de 14 anos. O que pegou ai foi dizer que estava dopada (não vi o vídeo e nem quero ver) e a divulgação do vídeo, porque divulgar o video de outras pessoas fazendo sexo sem autorização é crime.

      Excluir
  4. oq aconteceu foi muito errado mais eles pode serem inoscentes disso pq ela pode falar q eles estruparam pra limpar a imagem dela por causa do video...Mas a justiça será feita....e os exames de Corpo e Delito vai dizer se eles doparam ela realmente...Pq a mãe dela pode ter falado pra ela dizer isso na Delegacia...E conheço todos eles são tds meninos de bem...trabalhadores....eles erraram por causa do video vazado nas redes sociais...mas ñ creio que eles tenham feito isso dopado ela...E essa Bruna ñ é de agora que ela faz sexo com garotos da escola...Mas q a Midia coloque o final desta história....

    ResponderExcluir
  5. A Policia Civil sabe quem foi as primeiras pessoas q compartilharam os videos na rede sociais....Chegou ate aki q foi um tal De Maykon,Thiago,Matheus Neguinho e Jefinho...e a policia está investigando tudo...

    ResponderExcluir
  6. O de maior por nome de Lucas está escondido, ele é o único de maior.

    ResponderExcluir
  7. É uma situação constrangedora o que vcs fariam se fosse com sua folha?

    ResponderExcluir
  8. A polícia deve investigar e punir os culpados.

    ResponderExcluir
  9. Ele mora aqui no bairro,todo conhecemos ele não é essa santa não,ela já faz isso que é chamado de "suruba" com mais de 6 caras,ela perdeu a virgindade com 4 caras,a realidade foi que só 1 individo iria ter relações sexuais com a menor,mais ele falou "e seus amigos" o outro menor falou "você não aguenta" ela falou "bora eu aguento" a verdade é estar,ela não foi dopada ela foi porque ela quis,conheço todos os indivíduos e sei que os três garotos não tem capacidade de arrumar anabolizantes,todos estão errados,principalmente o garoto que gravou "muito idiota da parte dele ele deveria tomar um pega. E sobre a parte que está dizendo que eles estavam ameaçando ela é tudo mentira, 4 indivídos que não tinha nada haver com a história que ameaçam ela . Nomes:Matheus vidall,Maykïïnhöö Santt's,Thíago Sant'os "o galego" ,jefinhooh "o namorado de srt gama" esses sim deviam ser interrogados.

    ResponderExcluir
  10. Ele mora aqui no bairro,todo conhecemos ele não é essa santa não,ela já faz isso que é chamado de "suruba" com mais de 6 caras,ela perdeu a virgindade com 4 caras,a realidade foi que só 1 individo iria ter relações sexuais com a menor,mais ele falou "e seus amigos" o outro menor falou "você não aguenta" ela falou "bora eu aguento" a verdade é estar,ela não foi dopada ela foi porque ela quis,conheço todos os indivíduos e sei que os três garotos não tem capacidade de arrumar anabolizantes,todos estão errados,principalmente o garoto que gravou "muito idiota da parte dele ele deveria tomar um pega. E sobre a parte que está dizendo que eles estavam ameaçando ela é tudo mentira, 4 indivídos que não tinha nada haver com a história que ameaçam ela . Nomes:Matheus vidall,Maykïïnhöö Santt's,Thíago Sant'os "o galego" ,jefinhooh "o namorado de srt gama" esses sim deviam ser interrogados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vrds estão ameaçando ela os quatro.....

      Excluir
  11. o mal da sociedade tá aí, julgar a garota porquê é mulher, ao invés dos verdadeiros criminosos dessa história. só faltou falar que ela mereceu porquê estava usando roupa curta ou porquê provocou. Vcs deviam é se envorgonhar só de pensar uma coisa absurda dessa, claro que existe muitas por aí se fazendo de vítima, mas não julguem sem provas, afinal isso não cabe a vocês.

    ResponderExcluir
  12. Olha ai não teve esteupo ela foi quem chamou os meninos e nem foram eles que colocou nas redes sociais; sei que erraram emter filmado tenho filhas tb e não gostaria q tal fato ocorrece com elas mais só que ela chamou não teve droga nenhuma é só fazer um exame nela; e outra o erro foi dos quatro tão colocando a culpa só em um .

    ResponderExcluir
  13. Tem que investigar, ela está errada também.

    ResponderExcluir
  14. Não digo nada por que não vi o vídeo. E mesmo que ela não estivesse dopada os garotos vacilaram em divulgar em público.

    ResponderExcluir
  15. O Lomanto todo conhece a fama dessa garota, e não é coisa boa. A própria mae já disse que sabia que ela não era mais virgem. Inclusive,consentiu um namoro dela que na época tinha 12 anos, com um cara com mais de 30... Por ai já vemos!!! E é obvio que ela inventou isso tudo pra livrar a "reputação" da filha, se o video não tivesse vazado essa seria mais uma aventura dela e pronto, morreria ali. Porque que ela não contou pra mãe quando o fato realmente aconteceu... Duas semanas depois que ela vem ficar sabendo.
    E a menina disse que só tava triste pq tinha vazado, mas que tava de boa... Isso antes, dessa confusão toda!
    Quem viu o video percebeu que ELA NÃO ESTAVA DOPADA... Dava pra ver nitidamente que ela estava subindo e descendo na maior cara de sem vergonha!!! O único erro ali foi dos meninos terem filmado, e um de maior ter pego a de menor. Ela foi porque quis SIIIIM!!! Foi descarada SIIIIM!!! Tem tanta culpa quanto eles SIM!!! Agora jogar todo o B O para os meninos e ainda inventar coisa que não aconteceu já é demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me passa o Facebook dessa menina ela deve ser bem bonita, ou então me passa o vídeo que os glmeninos filmaram ??

      Excluir
    2. O outro quer o vídeo para bater ponheta kkk,ponheteiro.

      Excluir
    3. Olha ae deve ser outro estuprador o face da menina ela deve ser bem bonita kk

      Excluir
    4. Interessante. Realmente eu não tinha pensado nisso. Se isso aconteceu 2 semanas antes de vazar o vídeo, porque ela não comunicou o fato à mãe. E por que a mão não percebeu algo estranho com a filha, já que ela chegou em casa dopada, e vezes estuprada, com sangramento, com marcas de violência na vagina? Pelo menos é de estranhar não é?

      Excluir
  16. A menina é p frente mas a mãe ñ conhece

    ResponderExcluir
  17. A midia fudeu com os molekes também disse que eles estruparam....mas eles estao sendo acusados de estrupo coletivo...cabe a Civil ouvir tds eles...

    ResponderExcluir
  18. Mídia lixo acabou com a vida dos moleque, por causa dessa "santa" a mãe é outra safada e mentirosa, até a menina falou que deu por quiz e no depoimento diz tudo ao contrario, a única coisa que os moleque errou foi em ter filmado, mas estupro não ouve, espero que vocês estejam felizes por destruiu a vida dos adolescentes, quem mora no lomanto e odilom sabe de bem a verdade

    ResponderExcluir
  19. Hahaha mídia sencionalista da porra, essa menina não é santa, agora so porque gravou na suruba é estupro?? Dopada aonde?? Me poupe vocês! os moleque errou sim de ter gravado mas lembrando que não foram eles que divulgaram o vídeo e sim uns moleque do lomanto e bananeira, isso cabe a civil investigar e eles vão descobrir, mas é muito repugnante e tendenciosa essa matéria de vocês verdinho, colocar os moleque como criminosos e estupradores se baseando em boatos e não procurando saber de fatos verídicos, um blog tão renomado como vcs é realmente decepcionante, fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  20. INFELIZMENTE VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE HIPÓCRITA E MACHISTA. OS INOCENTES , OS MENINOS DE BEM , ELA É DESSAS , ELA NÃO PRESTA . NÃO CONSIGO FICAR QUIETA DIANTE DE TAL FATO . MESMO QUE POR VENTURA NÃO TENHA SIDO ESTUPRO , NINGUÉM TEM O DIREITO DE JULGA LÁ , ELA É MENOR , ELA E MULHER , ELA É VITIMA SIM .QUERO VER ATÉ ONDE NOS VAMOS COM ESTA FALTA DE AMOR AO PRÓXIMO . SOU MULHER , MÃE , ESPOSA , FILHA , NETA , E NÃO GOSTARIA QUE ISSO ACONTECESSE COM NENHUMA MULHER. NÃO A CONHEÇO MAIS QUERO QUE SAIBA QUE ESTOU ORANDO POR VOCÊ .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como mãe você acompanha a conduta de sua filha? Por ser mulher é literalmente vítima? Se você tem filho homem sabe como ele é assediado? Ninguém está defendendo estupradores. Está defendendo a apuração dos fatos com isenção e equilíbrio. Vou orar para que você não seja julgada com a mesma medida que está julgando.

      Excluir
  21. Pra frente Brasil aqui o vagabundo faz e vira vítima.a pouco vão dizer que esta garota estrupou os quatro safados

    ResponderExcluir
  22. Me horrorizei a cada comentário que li. Pessoas falando que o único erro foi a filmagem. Estamos falando de um caso de estupro! Isso é algo sério, a vida dessa menina nunca mais será a mesma, e as pessoas falam que o erro foi apenas filmagem? O mundo precisa de mais empatia, respeito e amor ao próximo. Reflitam.

    ResponderExcluir
  23. e o video kd? HAuhuahUahUa

    ResponderExcluir