terça-feira, 6 de junho de 2017

Fátima Bernardes comenta fim do casamento com William Bonner: 'Processo de luto'

Nove meses após o anúncio do fim do casamento que surpreendeu o Brasil, Fátima Bernardes finalmente se sente a vontade para falar sobre seu relacionamento com William Bonner. A apresentadora do 'Encontro' abriu o seu coração e falou pela primeira vez sobre o assunto em entrevista a revista 'Cláudia' deste mês de junho. 
A apresentadora, que por muito tempo se recusou a falar sobre o ex-marido, comparou o processo do fim do casamento ao luto, mas que agora ele já havia passado. "Ficamos tristes. Quem não ficaria? Passamos por um processo de luto, e ele chegou ao fim", disse Fátima.

Bola pra frente
Se William Bonner já tem um novo affair, Fátima Bernardes escolheu esperar. A apresentadora revelou a revista que namoro não está na sua lista de prioridades no momento, mas isso não significa que o coração da jornalista está fechado para balanço. A mãe dos trigêmeos afirmou que não descarta engatar uma relação no futuro. "A gente não sabe quando vai se interessar por alguém", declarou.

7 comentários:

  1. Esse lixo de reporter que em um dos seus programas criminalizou as ações da policia militar do RJ contra criminosos e ainda por cima falou que entre um policial ferido e um traficante, o correto seria socorrer o traficante em primeiro lugar.
    CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA A RESPOSTA QUE ELA RECEBEU DOS POLICIAIS:
    https://www.youtube.com/watch?v=JXxNwK1WZDM
    https://www.youtube.com/watch?v=ceS__Biehes

    ResponderExcluir
  2. deveria continuar no anonimato, desempenha suas funções muito bem profissionalmente, e deveria se recusar a falar de sua vida particular. a imprensa doente sobrevive de miséria alheia.

    ResponderExcluir
  3. Ñ vai demorar muito para aparecer um homem maravilhoso vc merece é linda competente no que faz 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  4. GRANDE BOSTA.... NEM FAÇO QUESTÃO DE ASSISTIR TV, AINDA MAIS COM PROGRAMAS COMO O DESSA SENHORA...NOS POUPE!

    ResponderExcluir
  5. Que mulher feia credo

    ResponderExcluir
  6. Apenas um fato normal, corriqueiro e irrelevante. Certamente ela já está dando para meio mundo. Afinal, furunfar é bom demais!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir