sábado, 10 de junho de 2017

Fenômeno Felipe Neto lança clipe com Anitta no Youtube

Em menos de dez horas, o novo vídeo do youtuber carioca Felipe Neto, 29 anos, atingiu mais de um milhão de visualizações. Paródia da música Paradinha, da cantora e conterrânea Anitta, que também participa do clipe, o vídeo acumula números que impressionam. “Podem ter certeza que estamos só no começo”, garante Felipe. Porém, nada disso se compara à quantidade de seguidores de Felipe Neto no YouTube: mais de 11 milhões.

Além do canal, que foi o primeiro, em português, a alcançar um milhão de assinantes, em 2012, Felipe Neto também pode ser visto na Netflix. Primeiro comediante brasileiro a dar o ar de sua graça no serviço de streaming, ele apresenta a stand up comedy Felipe Neto - Minha Vida Não Faz Sentido, na qual fala sobre a superação dos medos durante a trajetória de um adolescente sem grana a estrela do YouTube. A direção é de Diego Pignataro.

11 comentários:

  1. NO BRASIL É ASSIM MESMO...O POVO ADÓRA PORCARIA...QUALQUÉR MERDA AQUI EXPLODE....

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus, quanto lixo o brasileiro assiste (e gosta). O país dá modinha, qualquer coisa que um multidão assiste ou escuta, o resto vai atrás, feliz da vida...O povo mais "Maria vai com as outras" e sem personalidade, muito triste.

    ResponderExcluir
  3. Meus Deus, quanto lixo o brasileiro assiste (e gosta). O país dá modinha, qualquer coisa que um multidão assiste ou escuta, o resto vai atrás, feliz da vida...O povo mais "Maria vai com as outras" e sem personalidade, muito triste.

    ResponderExcluir
  4. Sem sombra de dúvidas, esse Apelou. Que vídeo podre !

    ResponderExcluir
  5. Por essas e outras que eu entendo o motivo do nosso país estar na merda, mas é mais fácil por a culpa nos políticos!

    ResponderExcluir
  6. Lixo é mais útil , que essa sei lá como definir ,porcaria da porra......

    ResponderExcluir