quinta-feira, 1 de junho de 2017

Filho de médica ilheense comete suicídio


O filho da médica ilheense Dra. Mônica Moura Costa, Mauro Moura Costa, de 24 anos, cometeu suicídio em sua própria residência, no bairro Cidade Nova, centro de Ilhéus, por volta das 20hs, nesta noite de quinta-feira, 01.

A família está em estado de choque com a situação. Informações dão conta que o jovem vinha enfrentando problemas de depressão.

A policia militar foi acionada juntamente com a equipe do departamento de polícia técnica para o levantamento cadavérico.

Mauro se enforcou com uma corda dentro do seu quarto.
Mauro vinha enfrentando problemas de depressão.

22 comentários:

  1. O melhor que a família faz é não dar importância a certos comentários de pessoas ignorantes, que atribuem a depressão a falta de fé e fraqueza. Tenho essa doença maldita, creio em Deus, faço tratamento, mas só eu sei o quanto foi. Deus está com você sim Mauro. Tão jovem e tão lindo.

    ResponderExcluir
  2. Quanta ignorância. Depressão não tem nada a ver com fé ou fraqueza. O melhor que a família faz agora é desprezar certos comentários de pessoas medíocres. Tenho está maldita doença tb e sei o quanto é sofrida. Você vai se encontrar com Deus sim Mauro. Tão jovem e tão lindo.

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer um comentário que pode até pega mal mas tenho de comenta hoje em dia ninguém pode passar ter mas problemase família que tudo é sinal de depressão se larga uma mulher ou um casal briga e depressão se perde um família e depressão se passa dificuldades e depressão se o cachorro morre e depressão se perda e depressão se come de mas é depressão para rapaz de inventa essas novas doença que no tem nada a ver tanta pessoal com aids cance deficientes vivendo na dificuldade e tão vivendo e tentando ser feliz ou procurando algo pra melhorar de vida e esse povo com essas fraqueza com a mente vazia um playboy desse jovem uma vida pra seguir em frente se ele no quis mas viver ele teve o motivo dele mas para de por esses comentário besta de depressão que tipo de doença e essa me explica aí é algo contagioso pra mim não aí povo fala um exemplo Adriano jogado de futebol tá com depressão Adriano tá e curtindo a vida cheio de grana no bolso dormindo e acordando com as melhores mulher desse Brasil pra mim isso sim é muita droga no rabo muitas gente com a mente vazia no tempo do meu avô nunca teve isso agora no século XXI veio esse povo besta inventa isso para embora viver gente olha um mundo e tão bom de viver toma um sol curte uma praia família e vcs atrás dessas frescura para o negócio é ter força de vontade e cre em Deus acima de tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você é um ignorante, desinformado e alienado. Depressão é uma doença que se não for tratada pode causar problemas sérios de saúde e em caso grave pode levar ao suicídio. Não tem nada a ver com condição social. Procure se informar melhor sobre o assunto antes de falar tanta bobagem.

      Excluir
    2. No tempo do meu avô não tinha isso. kkkkkkkkk me explique os casos de suicídio da biblia??? Jumento!

      Excluir
    3. vc esta certo ! tudo e depressão, isso e droga no rabo

      Excluir
  4. Que Deus conforte Dra Monica, dona Heloina e suas outras filhas, que um dia essa dor seja amenizada. Mãe dedicada ao extremo, presente, preocupada, o lado material e trabalho nunca falaram mais alto que o cuidado e preocupação com seus meninos, que ela lutou pra terminar de criar sem o pai. Uma guerreira marcada por uma vida de tragédias. Ela nem ninguém merece passar por um trauma tão grande. Tenha forças, minha querida! Que logo possa se restabelecer e que a alma de Mauro encontre a paz de que sempre precisou, que o pai dele o receba com todo o amor no reino dos céus.

    ResponderExcluir
  5. voce do comentario 1249 so pessoas velhas feias que tem que morrer

    ResponderExcluir
  6. Q nada isso dae é a baleia azul.

    ResponderExcluir
  7. Aqui não tá eu p julgar mas como diz apalavra de Deus aquele q tira a sua vida não reina a vida eterna.Então se for assim ele?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde está isso na bíblia??? A bíblia mau interpretada se torna um livro demoníaco nas mãos de certas marionetes. Sansão e o rei Saul cometeram esse ato, e a biblia diz que eram homens segundo o coração de Deus.

      Excluir
  8. Só tenho a pedir que Deus providencie consolo a mãe parentes e amigos. Quem tem sua dor que geme.

    ResponderExcluir
  9. Quem tem o nariz no formato de forno de padaria e a cabeça cheia de problemas, também é propício a depressão!

    ResponderExcluir
  10. Depressão só p os fracos! Se não eu estava era fudido com tanta dificuldade que já passei, mas não, sou forte, graças a Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Concordo em gênero, número e grau!

      Excluir
  11. Acabei de perder um tio pra depressão, morreu definhando.. não comia não benia, até os dentes caiu...

    ResponderExcluir
  12. Comentário das 14:00 hrs , concordo plenamente!

    ResponderExcluir
  13. ele que disse que era depressão, e se foi aids? hen?????

    ResponderExcluir
  14. Meus sinceros sentimentos aos amigos e familiares do jovem Mauro. Que Deus console seus corações! Que a alma de Mauro descanse no Senhor.

    ResponderExcluir