sábado, 17 de junho de 2017

Fim do “monopólio”: Vivo quer oferecer internet com até 300 MB de velocidade em Itabuna

Resultado de imagem para VivoO “monopólio” no setor de telefonia fixa pode estar com os dias contados em Itabuna. É que a Vivo está ampliando seus negócios nessa área aqui na cidade. Inicialmente, a empresa, que comprou a GVT, está trabalhando para instalar 240 mil metros de fibra ótica no município. A proposta é oferecer, ainda, o serviço de TV por assinatura.

O projeto da Vivo é oferecer à população, internet com até 300 MB de velocidade. Enquanto isso, a Oi, líder de reclamações em órgãos de Defesa do Consumidor e que enfrenta um processo de recuperação judicial, oferece, atualmente, uma velocidade máxima de 35 MB, para empresas.

Em nota, a Vivo informou que a previsão é de que a rede fixa seja lançada em Itabuna ainda este ano. Segundo a operadora, o município será o primeiro na Bahia a ter cobertura 100% fibra ótica até a residência do cliente. Vitória da Conquista, no sudoeste baiano, também receberá rede fixa da Vivo agora em 2017.

13 comentários:

  1. Já era hora da gente se livrar dessa oi

    ResponderExcluir
  2. E Conquista já tem a NET Digital, uma das melhores em banda larga e TV paga.

    A Vivo vai acabar com a Oi. A Vox também se cuide, pois vende fibra mais cara da cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Vox manda ferro no povo. O mesmo vale para TVC, a tal da TV a cabo, que só fica caindo a conexão de tv e internet, e fora isso não consegue fechar parcerias com as empresas que transmitem o futebol brasileiro e para lascar de vez, tirou os canais das melhores séries. Só chegar SKY banda larga para o lado do São Caetano e todo mundo aqui vai dizer xau para eles.

      Excluir
  3. ate que fim vamos deixar de ser refém desta maldita OI que nos explora com um péssimo serviço de internet. agora espero que a vivo chega nos trazendo ótimos planos para que possamos fazer a portabilidade em massa.

    ResponderExcluir
  4. Galera da GVT coloca para nós do interior a tabela de preço para vermos se está muito diferente de Salvador! E outra porcaria em Itabuna, é a SKY com frescura de ofertar banda larga para toda cidade, um absurdo, por exemplo, o bairro São Caetano ainda não ter este serviço.

    ResponderExcluir
  5. É uma ótima oportunidade pra população itabunense livrar-se da oi,mas os trabalhos ja começou mal estão cavando as calçadas dos estabelecimentos e residência e não estão concluindo o serviço deixando buracos abertos e os pedestres estão caindo nesses buracos .ali na avenida Ilhéus tem um na calçada de um bar que é enorme eu machuquei minha perna la .sem falar em um motorista da empresa muito do irresponsável que dirige uma pirua em alta velocidade e entra e saí na contra mão não respeita ninguém por onde passa vamos vê isso ai ja começar bagunçando não dá.

    ResponderExcluir
  6. EU USO A INTERNET DA SIGA ON, BEM MAIS EM CONTA E NÃO SINTO FALTA DA OI. PROBLEMAS TODA INTERNET TEM, MAIS A SOLUÇÃO DA EQUIPE É BEM MAIS RÁPIDA. PARABÉNS SIGA ON, TORCENDO PELA MELHORA CADA DIA MAIS. DAY, LOMANTO.

    ResponderExcluir
  7. Se livra de uma merda e vai pra outra. O povo acha q isso vai resolver alguma coisa... É como trocar Dilma por Michel Temer, ou Michel Temer por Lula. Mesma bosta

    ResponderExcluir
  8. Desse jeito a CAI NET, ou melhor, ponto net, vai falir. Vou ser o primeiro a migrar pra vivo. Antes usava Oi e realmente o atendimento era péssimo, o serviço não era tudo isso e o valor altíssimo, pagava R$ 180 para 5mb que na média só ficava entre 3 e 4mb. Lembro q quando cancelei a oi, perguntei o porquê do valor tão alto, segundo eles, era porq n havia concorrência. Agora receba, vai falir de vez!

    ResponderExcluir
  9. DENUNCIA SOBRE O COMENTÁRIO DAS 00:30 A MESMA ESTAR INCOMPLETA,SE ESTAR FALANDO SOBRE O MOTORISTA DA CITADA EMPRESA QUE DIRIGE COM IRRESPONSABILIDADE ESSA PERUA
    AI´TI PERGUNTO,ESSA PERUA QUE ELE DIRIGE NÃO TEM PLACA,NÃO TEM NOME DA EMPRESA PARA QUE VOCE FAÇA UMA DENUNCIA COM MAIS PERFEIÇÃO? SE NÃO TEM PLACA E NOME DA EMPRESA É DENUNCIA INVALIDA,

    ResponderExcluir
  10. Essa vivo só rouba um monte de ladrão

    ResponderExcluir
  11. Tomara que chegue logo e traga serviços melhores com preços justos, pois não aguentamos mais a oi, serviços ruins, preços altos.

    ResponderExcluir
  12. Para a maioria da população essa mudança não será sentida, principalmente de classes C,D e E, tendo em vista que sim, será ofertada velocidades maiores(começando por 15 MB até 300 MB de conexão, ok), com preços interessantes (A partir de 70,00). A pegadinha começa quando se percebe que esses preços só são possíveis quando assinado um combo, de telefone internet e TV, a partir de 125,00. isso configura venda casada. Quando ainda era a GVT, torcia para que realmente viesse a Itabuna e região, mas agora com a VIVO, não muda a situação. Ainda ficamos refém de preços abusivos, ou de se sujeitar a escolher o que é melhor para nós ( e cobrando muito bem por isso).

    ResponderExcluir