sexta-feira, 16 de junho de 2017

“Forró Nú": Organizadores e prefeitura dizem que vão monitorar Forró na Bahia


Os organizadores do “Forró Nú", que será realizado no sábado (17) em um sítio localizado em Massarandupió, no município de Entre Rios, Litoral Norte baiano informaram que ficarão atentos a forma com que todos se divertem no local. Esta será a segunda edição da festa junina, que este ano virou polêmica entre associações de moradores e naturistas. Apesar de ocorrer em um local privado, as entidades estão preocupadas com a comunidade naturista da praia das Dunas, única destinada oficialmente à prática de naturismo na Bahia.

Após a polêmica, o evento não foi vetado, mas possui muitas regras. A principal delas é que não pode ocorrer sexo explícito no espaço da evento. Caso ocorra qualquer situação referente ao sexo, a pessoa pode ser convidada a sair.
O coordenador de turismo da prefeitura de Entre Rios, Franklin dos Santos, destacou que o município também fiscalizará o evento. “Trata-se de um local fechado, privado, então a prefeitura tem o dever de fiscalizar, acompanhar a execução da festa”, explicou.

Ninguém vai poder entrar com máquina fotográfica, nem celular. Para preservar a privacidade do público, o sítio onde será realizada a festa será cercado com palhas de dois metros de altura. Além disso, é permitida a entrada de casais, mas é proibida a entrada de homens desacompanhados no evento. Menores de 18 anos não entram, segundo a organização. “O que será permitido na festa é dançar muito forró nú, com respeito, tomar licor, comer milho assado na fogueira, muita alegria”, Davi Andrade, um dos organizadores.
Mesmo com as regras, a Associação de Naturismo da Bahia, discorda do evento. “Um forró nú é a conotação muito pejorativa para nossa causa. A associação não concorda porque está difamando a imagem da praia e do povoado”, explicou Jânio Gonçalves. G1

24 comentários:

  1. Eu acho o seguinte, nú já se vê mulheres e homens no nosso dia a dia, portanto uma festa em lugar privado não tem nada de anormal, vai quem quer e curti, eu por exemplo "tô fora" kkk................

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Passa azeite no caneco! Kkkk

      Excluir
    2. Passa azeite no caneco! Kkkk

      Excluir
  3. Vamu dançar tudo nú tudo nú. Tudo com dedo no cu menos eu. Tudo com bunda de fora é agora..vc disse que dava e não deu

    ResponderExcluir
  4. Muito consumo de de alcool e drogas ílicitas. Mais um evento para turbinar as vendas dos traficantes. Em nome da liberdade e da "democracia", aos poucos, tudo vai sendo permitido e aceito pela sociedade como normal.

    ResponderExcluir
  5. Ui depois de todo mundo bêbado vai rolar aquela sacanagem quem gosta da coisa vai se armar nossa vou nesse forró🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia forro nu é de da tesão em qualquer um

    ResponderExcluir
  7. Huu forró gostoso altas neiga Boa não podia ser ak en Ibicuí ou en Itabuna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P vc encher o caneco de cachaça, levar fumo no rabo e sua mulher cair na vara! Kkkkk

      Excluir
    2. Seu negão é nego Garcia!

      Excluir
  8. sera que vai podar dançar forro coladinho kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. um país amoral, um país sem controle, um país sem administração, onde a corrupção chega a 100% em todos os setores públicos, onde a justiça "toda ela" é nivelada por baixo, ladrões e vagabundos da elite são tratado como deuses, e ainda levam a acunha de "autoridades, e o povo ainda fica ligado em colocar a nudez, mesma sendo em setor privado, como uma anomalia ,insubordinação ou ousadia imoral. não sou naturista, más nada tenho contra. vergonha é todo op resto desse país medíocre e nojento que é o brasil.

    ResponderExcluir
  10. Eu vou levar meu negão kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu negão é nego Garcia!

      Excluir
  11. "Dançar forró nú com muito respeito"????!!!!. kkkkkkkkk. isso é uma piada!!!.

    ResponderExcluir
  12. si dançando vestido
    o pau ja sobe
    e o pinguelo pista
    imagine os dois nus

    ResponderExcluir
  13. eu ñ guentaria ver essas coroas,IRIA FICAR ERETO

    ResponderExcluir
  14. Fico imaginando que tipo de pessoas participam desse tipo festa.

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkk as doenças vão correr soltas ai pai!!!

    ResponderExcluir
  16. kkk Essa eu queria ver... o cara dançar forró nu e não pode ficar excitado, senão sai da festa... não vai sobrar ninguem

    ResponderExcluir
  17. Depois quando dizem q o Brasil é o país da prostituição e sexo o povo acha ruim

    ResponderExcluir
  18. Imagine essas coroas depois de Tomar um quentão e uns dois licor.vão ficar tudo fogosa,me der mamãe...

    ResponderExcluir
  19. Essas coroa fazem cobra cuspir

    ResponderExcluir