quarta-feira, 21 de junho de 2017

Funcionários da Meta morrem em acidente

Um grave acidente ocorreu por volta das 21h00  dessa quarta-feira (21), na BR 101, sentido Uruçuca- Itabuna, quando no km 485, Emerson Ribeiro Alves dos Santos, de 31 anos,   que vinha na direção de um veículo  Uno, placa JRQ 9316, de Itabuna-BA,  perdeu o controle do veículo em uma localidade conhecida como duas pontes, caindo dentro do rio.

O passageiro foi identificado como Edvaldo Nunes e era morador do Bairro São Lourenço, na cidade de Itabuna, já Emerson morava no Bairro Lomanto. Ambos eram funcionários da empresa META (empresa que presta serviço para a Coelba)   e provavelmente estavam voltando para casa, depois de prestar serviço na região.

A Policia Rodoviária Federal, homens do Corpo de Bombeiros, SAMU e Departamento de Policia Técnica de Itabuna estiveram no local, mas nada puderam fazer.

Uma testemunha que passou pelo automóvel na estrada, relatou à PRF  que eles vinham em alta velocidade e que isso pode ter provocado o acidente.
O carro que ficou completamente destruído,  ficou submerso, com as rodas para cima e foi preciso o auxilio de um guincho para içá-lo, ainda com as vítimas em seu interior.

Em caso de acidentes desse tipo, as vítimas podem morrer tanto pelo impacto do acidente, quando por asfixia.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna. Este foi o terceiro acidente com vítimas fatais, que eram moradores da cidade de Itabuna, em menos de cinco dias.


Nenhum comentário:

Postar um comentário