sexta-feira, 9 de junho de 2017

Gongogi: Ex funcionário da prefeitura é preso com drogas

Policiais da CIPE Cacaueira, prenderam, nessa quinta-feira (08), na cidade de Gongogi, um homem identificado como Diógenes José Souza Santos, mais conhecido como 'Ones', ex-funcionário da Prefeitura de Gongogi. O suspeito foi preso com 2 tabletes de maconha, 1 de crack, uma balança de precisão, aparelhos celulares, R$ 706,00 e equipamentos para adulteração de chassis de veículos.

Os policiais chegaram  até 'Ones' após informações  de que ele e um comparsa estariam transportando drogas e equipamentos para adulteração de chassis.  Durante abordagem, o material  foi encontrado com  o 'Ones', mas o comparsa conseguiu fugir. Há a suspeita de que o preso faça parte de uma quadrilha de tráfico e também de roubo de veículos. 'Ones' está preso, à disposição da justiça.


3 comentários:

  1. O pai honesto esse vagabundo deu pra ladrão, traficante...se regenerar poq q seu caminho é caixão..

    ResponderExcluir
  2. ANTES EU ESTARIA AQUI METENDO A BOMA NESSE CARA, MÁS, HOJE VEJO QUE ESSES CRIMES ANUNCIADOS NÃO PASSA DE FICHINHAS AOS PRATICADOS PELAS AUTORIDADES DE BRASILIA E NÃO DA EM NADA. SOLTA O CARA, PRA OS DE BRASILIA ESSE AÍ É INOFENSIVO.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O COMENTARIO ACIMA,VERDADEIROS LADROES E CRIME ORGANIZADO TA EN BRASILIA.

    ResponderExcluir