segunda-feira, 5 de junho de 2017

Governo Federal publica portaria para reestruturação da Ceplac

Foi publicada no Diário Oficial da União desta sexta-feira a portaria sobre a reestruturação da Ceplac. O relatório final dos trabalhos desenvolvidos deverá ser apresentado no prazo de 90 dias, a partir da publicação desta Portaria. O diretor geral da Ceplac, Juvenal Maynart, que já foi superintendente do regional na Bahia, sempre defendeu a reestruturação do órgão. 

Pelo decreto, será constituído um grupo para diagnosticar as condições de funcionamento do Departamento da Comissão Executiva do Plano da Lavoura Cacaueira – CEPLAC, em especial quanto a recursos humanos, bens patrimoniais, materiais e equipamentos disponíveis, ações técnicas desempenhadas, relacionamento com outras instituições, integrações e parcerias, importância político-econômica regional. 

Foi constituído um Grupo de Trabalho com representantes do Ministério da Agricultura, Ceplac, Empresa e secretarias de Mobilidade Social e Política Agrícola, com integrantes dos estados da Bahia, Espirito Santo e Pará. 

13 comentários:

  1. TÁ NA HORA COLOCAR É GENTE NOVA LÁ ISSO SIM!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta na hora mesmo é de fechar... se nao serve mais pra nada... alem de comer dinheiro do governo... fecha fecha fecha

      Excluir
  2. Essa porcaria de Ceplac nunca serviu pra nada! Sempre foi cabide de emprego... é órgão público não é? Pessoas trabalham lá, não? E quando foi o último concurso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Além de dar altas aposentadorias para seus funcionários!! Mas em troca de que serviços? Nunca fizeram nada! Ganharam foi dinheiro com a vassoura de bruxa... dinheiro para pesquisa e tal que nunca deu resultado!! Tem é que fechar!!

      Excluir
  3. A CEPLAC...NUNCA SERVIU PARA NADA...A CEPLAC SÓ SE BENEFICIOU...UM CABIDE DE EMPREGOS...A CEPLAC NO MOMENTO EM QUE SE PRECISOU DELA EM MEIO A CRISE DA VASSORA DE BRUXA A CEPLAC SIMPLESMENTE DESAPARECEU E LEVOU JUNTO UMA REGIAO....O CACAU O CARRO CHEFE DE NOSSA REGIAO...A CEPLAC PESQUISOU NADA E NADA E NADAE O RESULTADO DESSE EMPENHO DA CEPLAC EM PRÓL DAS FAZENDAS E DE NOSSA CULTURA DEU EM NADA...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ceplac?
      o que é isso mesmo?
      quem vive de passado é museu!

      Excluir
  4. 98% dos servidores dessa entidade falida, já estão aposentados, ou prestes a se aposentar,então se vai restaurar comesse e por essa ruma de servidor gágá ignorantes que se acha o dono da CEPLAC.e façam concurso publico para novos servidores,esses que tem aí já deram o que rinha de dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voce tá enganado. Quem entrar vai ter que contar com a experiência desses funcionários, como contam os estagiários das melhores universidades que lá estão. Sou estagiário e sei o que estou dizendo. Lá estão os melhores dessa região. É uma bênção poder contar com as experiências deles. Se quem não conhecem o trabalho da Ceplac em nossa região falam bobagens.

      Excluir
  5. TtEM QUE FECHAR!!! PAGAMOS SALARIOS DE UM MONTE DE INUTIL...TEM RODIZIO DE DIA ´PARA TRABALHAR.E QD VÃO MUITOS FICAM JOGANDO DOMINO APOSTADO!!! MAIS UMA VERGONHA NESTE PAIS!!

    ResponderExcluir
  6. se fosse por mim. essa droga ja tava era fechada....

    ResponderExcluir
  7. essas pessoas q chamam a ceplac de porcaria não sabe da importância desse conceituado órgão pra região cacaueira os trabalhos prestado q ela tem na região como estradas ramais eletrificaçao rural sindicatos antigo cnpc universidade santa cruz entre Itabuna ilhéus sem contar com o salario dos servidores q gasto no comercio de itbuna e região e se não presta pra nada como eles mesmo pede para realização de concurso na ceplac se não prestasse essas pessoas q falam mau da ceplac não queria entrar na mesma. pq não coloca o nome quem esta criticando pra na hora do concurso tomar pau

    ResponderExcluir
  8. vai fazer concurso?? quando foi o último concurso??

    ResponderExcluir