quinta-feira, 1 de junho de 2017

Greve dos Vigilantes é mantida; nova reunião está marcada para terça-feira(6)

Os sindicatos dos Vigilantes e Empresas de Segurança Privada (Sindesp) se reuniram, na tarde desta quinta-feira, 1º, no Ministério Público do Trabalho (MPT), mas não chegaram a um acordo. 

Um novo encontro foi marcado para terça-feira, 6, novamente no MPT, às 9h. Segundo a categoria, nenhum empresário compareceu à assembleia, enviando apenas, como representante, seu advogado. 

Quatro procuradores da Justiça também participaram da negociação. 

A categoria está em estado de greve desde o dia 23, após não ter suas solicitações atendidas. Eles pedem reajuste salarial de 7%, tíquete-refeição de R$ 20, cotas para as mulheres de 30% por posto de trabalho e piso salarial de R$ 1.500. Os atendimentos em agências bancárias, no Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e em museus do estado estão suspensos em decorrência da paralisação, que, segundo os vigilantes, teve adesão de 65% dos trabalhadores.

6 comentários:

  1. Rebanho de preguiçosos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficam dando apoio a míseria de sindicatos, depois vão p olho da rua, enquanto esses​sindicalistas arrombados ficam por conta dos empresários, rindo da cara dos trouxas desempregados!

      Excluir
    2. Ficam dando apoio a míseria de sindicatos, depois vão p olho da rua, enquanto esses​sindicalistas arrombados ficam por conta dos empresários, rindo da cara dos trouxas desempregados!

      Excluir
  2. Por causas desses cabruncos nois estamos sem poder resolver nossos problemas sem dinheiro nos caixas eletrônicos os bancos na cocô sabe q vamos ter que pagar nossas contas atrasadas porque não tem dinheiro tomara que essas porras sejam tudo demitidos

    ResponderExcluir
  3. Vândalos preguiçosos, tem que mandar essas imundícies embora e contratar quem realmente quer trabalhar! Essas carniças depois que perdem o emprego ficam por aí chorando e reclamando da sorte, demite essas pragas preguiçosas, numa crise dessas esses bostas fazendo greve, muita gente por aí sofrendo ganhando menos do que esses chibungos ganham! Tudo borra botas, na hora dos tiros se cagam todos e só servem p ficarem constrangendo as pessoas, travando aquela porta giratória! Bota tudo na rua que acaba essa vagabundagem!

    ResponderExcluir
  4. Vândalos preguiçosos, tem que mandar essas imundícies embora e contratar quem realmente quer trabalhar! Essas carniças depois que perdem o emprego ficam por aí chorando e reclamando da sorte, demite essas pragas preguiçosas, numa crise dessas esses bostas fazendo greve, muita gente por aí sofrendo ganhando menos do que esses chibungos ganham! Tudo borra botas, na hora dos tiros se cagam todos e só servem p ficarem constrangendo as pessoas, travando aquela porta giratória! Bota tudo na rua que acaba essa vagabundagem!

    ResponderExcluir