sábado, 3 de junho de 2017

Homem diz ter matado adolescente de 14 anos por ter sido chamado de “maloqueiro”

José Lázaro Lima dos Santos, 34 anos, foi preso, nesta  sexta-feira (2), momentos após o homicídio de Douglas Bento de Bittencourt, de 14 anos. José é o principal suspeito de ter assassinado o adolescente com uma facada no peito, em Nazaré, em Salvador. Na delegacia, ele confessou o crime e afirmou ter matado o menor após ter sido chamado de “maloqueiro de rua”.

O acusado ainda relatou à polícia que se sentiu ofendido e que achava que o jovem também queria obriga-lo a usar crack, posto que o garoto entregou a ele um desenho de uma caveira fumando cachimbo.

O crime ocorreu em uma área comercial onde Douglas costumava pedir dinheiro e José lavava e guardava carros. O lavador é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas. Ele já tem passagens pela polícia por tentativa de homicídio, furto e agressão.

Um comentário:

  1. Vc não é maloqueiro de rua não. E pior assassino da pior espécie. Se sentir ofendido vai e matá. Esse daí sim é de grande periculosidade para sociedade. Deixa esse monstro mofa no presídio que lá e seu lugar......

    ResponderExcluir