quinta-feira, 15 de junho de 2017

Pontalzinho: praça lotada não intimida assassino da quarta vítima do mês de junho

Vítima é identificada
Cápsula de pistola 9 milímetros foi recolhida na cena do crime. Vítima foi executada com um tiro à "queima-roupa"

Noite de quarta-feira (14), véspera de feriado. Praça do Pontalzinho lotada, como de costume. Mas, nem isso intimidou o assassino de um dos consumidores de um bar daquela localidade. “Zé”, como foi identificada a quarta vítima de homicídio do mês de junho, em Itabuna, foi executado com um tiro à “queima-roupa” na região da cabeça.

O criminoso, segundo testemunhas, desceu da moto e se aproximou tranquilamente do homem. Isso aconteceu por volta das 22 horas. Houve pânico e muita correria no local. “Zé” teria acabado de sentar-se na mesa para assistir ao jogo, quando foi surpreendido pelo assassino, que chegou a dar uma volta em torno da praça, provavelmente para confirmar se tinha conseguido alcançar seu “objetivo”.

Várias informações foram repassadas para a polícia ainda na cena do crime, onde foi recolhida uma cápsula de pistola calibre 9 milímetros. Uma delas é a de que a vítima seria novata naquela área e a outra é que ela teria envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, nada foi confirmado.

Tudo ainda não passa de mistério. O caso será investigado. No corpo do homem, várias tatuagens, inclusive de nomes como Luna Galvão e Paulo Gabriel. Vale lembrar que a Praça do Pontalzinho já foi palco de outros tiroteios, que resultaram em mortes.

Atualizadas as 01:41
O jovem morto na noite desta quarta-feira já foi identificado pela equipe do Verdinho, trata-se de José Paulo Lopes Galvão (Zé Paulo), de 21 anos. No dia 13 de janeiro deste ano, Zé Paulo foi preso pela Polícia Militar portando um revólver calibre 38.

Na época, ele disse aos policiais que iria invadir a Pousada Primavera na avenida Amélia Amado e matar a esposa dele.

Antes de seguir para o Complexo Policial, Zé Paulo, foi atendido no Hospital de Base, ferido na mão, ao resistir à prisão. Na delegacia, o homem disse que o desespero tomou conta dele ao saber que estava sendo traído.

Ele confessou que antes de partir para matar a mulher consumiu cocaína, comprada em uma boca de fumo. A arma, segundo Zé Paulo, foi adquirida há alguns meses para "se defender".

Lembre aqui:
Marido traído invade pousada para matar esposa em Itabuna


57 comentários:

  1. Quem tava no bar assistindo o jogo do Flamengo achou que era as bombas!

    ResponderExcluir
  2. Praça do Pontalzinho deveria mudar de nome.
    Deveria ser chamada de Praça Estado Islâmico ou Praça Faixa de Gaza.

    ResponderExcluir
  3. Praça do Pontalzinho deveria mudar de nome.
    Deveria ser chamada de Praça Estado Islâmico ou Praça Faixa de Gaza.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUEM DEVE MUDAR, SÃO OS MARGINAIS QUE VEM DE OUTROS BAIRROS, ATRAÍDOS PELOS BARES DO NEGUINHO, BIGODE E ESSE 51, QUE SÃO UNS VERDADEIROS COITOS DE VAGABUNDOS, TRAFICANTES E PROSTITUTAS, QUE FREQUENTAM A PRAÇA, QUE SEMPRE FOI FREQUENTADA POR PESSOAS ORDEIRAS E TRABALHADORAS, QUE SÃO OS MORADORES DESTE BAIRRO.
      SE ESSES BARES FOREM FECHADOS, NÃO MAIS HAVERÁ CRIMES DESSA NATUREZA NESTA PRAÇA E A PAZ VOLTARÁ A REINAR PARA NÓS MORADORES.

      Excluir
  4. Quem foi a vítima ? Atualizem ...

    ResponderExcluir
  5. A cada dez pessoas assassinadas, nove tem tatuagens, preste atenção, tatuagens é coisa do DIABO.
    ASS: pura verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do Diabo, é sair por ai mistificando situações como se vc fosse dona ou dono da verdade... Do Diabo, é se apegar nas crenças pra sair condenando as pessoas... Não conheço a vítima, mas achincalhar pessoas nessas situações, é se aproveitar de suas ótima regras de condutas pra sair denegrindo os outros... reveja seus conceitos, é lembre de amar o próximo como a ti mesmo!
      Fica em paz

      Excluir
    2. Isso mesmo,toma coisa boakkkkk
      Você do comentario 23:53poderia dormir sem essa,coisa feia ficar julgando as pessoas,toma vergonha vai procurar o que fazer!!!!!

      Excluir
    3. Um monte de policiais têm tatuagem

      Excluir
    4. Pra vcs Que não sabe Tatuagen é a Uma das Marca de Besta Também Esta Bíblia..

      Excluir
    5. Deixa de ser idiota, que tatuagem não lhe diz quem você é, e sim suas ações e atitudes, pox exemplo :Talvez voce não tenha tatuagem, mas é uma pessoa precobceituosa e recalcada(o).por que voce nao vai procurar o que fazer...

      Excluir
    6. No mundo em que nós vivemos tudo condena, pricipalmente tatuagens, os policiais qye usa tatuagens também estãi envolvidos em coisas erradas e uma hora a verdade aparece.

      Excluir
    7. Quanta gente idiota.

      Excluir
    8. VC DO COMETARIO 23:53 11:14 , 22:56 , ME MAMEM.. MELHOR..ME MAMEM BABANDO SEUS FDP

      Excluir
  6. BOA NOITE, ALGUÉM AQUI PODE AJUDAR NA IDENTIFICAÇÃO DESSA VÍTIMA. CASO VOCÊ QUE ESTÁ LINDO ESSE COMENTÁRIOS SAIBA, DEIXE AQUI O NOME OU ATÉ O FACE.

    ResponderExcluir
  7. conhecido como ze ex marido de cinthia,que passava droga no 24h e no local do crime tb

    ResponderExcluir
  8. Ele antes de morrer comprou pó na mão de magro alto aí seco o nome dele

    ResponderExcluir
  9. Esse é o corno o ex de Cintia q ficava no 24 horas da Av Itajuipe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa cinthia é a cinthia Moraes? uma cheia de tatuagem e com o cabelo pretao???

      Excluir
  10. Tatuagem não muda caráter de ninguém tem 8 tattoo, não bebo,não fumo,nunca usei droga e sou casada com polícia e quase não vou para festa é raro,apenas acho bonito!Para de julgar que está feio...Deus tenho piedade do seu povo a coisa está cada dia pior em Itabuna!

    ResponderExcluir
  11. Tatuagem não muda caráter de ninguém tem 8 tattoo, não bebo,não fumo,nunca usei droga e sou casada com polícia e quase não vou para festa é raro,apenas acho bonito!Para de julgar que está feio...Deus tenha piedade do seu povo a coisa está cada dia pior em Itabuna!

    ResponderExcluir
  12. É onda Itabuna o bagunho vai fica doido... vcs matarm um inocente hoje quem mora em um barriu não podem ir em outro barriu vai fica doido sentaa o asso policia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem mora em um "BARRIU" é o Chaves...
      Kkkkkkkkkkkk ... analfabeto!

      Excluir
    2. vc devi ser professor ou professora quando vc ser ai sim vc veras o que um barriu zé ruela

      Excluir
    3. traduzindo: - Você deve ser um professor ou professora, quando você for ai sim você verá o que é um bairro. (ass. Zé Ruela).
      Correção Professor Botelho Pinto.

      Excluir
    4. oxxi09..TEM MUITOS OTARIOS FAZENDO TATUAGENS,pondo peacings E NAO SABEM O FUNDAMENTO,AINDA SE DEFENDEM COMO SE TIVESSEM RASAO EM FALAR.
      A TATUAGEM SEMPRE FORA UM PACTO COM AS TREVAS DOS POVOS DE VÁRIAS NAÇOES ANTIGAS.
      TEM UM BREVE RELATO DE UM PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS PARA QUÉM FAZ TATUAGENS.
      PROCUREM NO YOUTUBE..PASTOR JOSUÉ BRANDAO A MENSAGEM O USO DA TATUAGEM E DO PEACING..assistam,vejam e saibam o que esta por traz dos riscos que vcs acham que é apenas um desenho na pele!!!

      Excluir
  13. Lamentável Itabuna ta demais.

    ResponderExcluir
  14. Lamentável Itabuna ta demais.

    ResponderExcluir
  15. E
    Já até colocaram um link na postagem sobre o Corno, olhem

    ResponderExcluir
  16. O PREFEITO DISSE QUE TERIA UMA AÇÃO POLICIAL ENA CIDADE, FOI FALAR COM O GOVERNO DO ESTADO PARA TRAZER UMA OPERAÇÃO PARA ITABUNA E ATÉ AGORA NADA SÓ BLA BLA BLA

    ResponderExcluir
  17. Zé o valentão só andava espacando a tal da Cinthia e agora ele viu o dele.
    Só andava roubando as pessoas e assaltando as casas de pessoas trabalhadoras.
    Agora vai roubar no inferno os valentes também morrem.
    E tal da Cinthia agora deve ta soltando fogos comemorando a morte do corno

    ResponderExcluir
  18. Mas, se Deus tivesse deixado tatuagem em cada um, muitos queriam remove-las. Por que mudar o que Deus fez? Não é melhor deixar como ele as colocou no mundo? Sei que é livre arbítrio, mas o mundo seria melhor se todos obedecessem.

    ResponderExcluir
  19. Deus é amor e justiça também ! fica a dica !!! AMÉM !!

    ResponderExcluir
  20. Deus é amor e justiça também ! fica a dica !!! AMÉM !!

    ResponderExcluir
  21. Tadinho desse rapaz, morrer nem foi o pior, pior mesmo é morrer com essa fama desgraçada de CORNO FRUSTADO QUE NEM MESMO CONSEGUIU A VINGANÇA PARA HONRAR SEU NOME...

    E ainda o pessoal faz questão de lembrar desse acontecido, isso prova que fama de corno é pra sempre...


    ResponderExcluir
  22. Que Jesus possa interceder pelo PONTALZINHO, bairro nobre e o mais violento e assaltado, podemos dizer, saqueado de Itabuna.
    É tráfico, prostituição, assassinatos, assaltos cotidianos, crimes em geral sem soluções...nós moradores reféns; sabemos que muitos aqui acobertam e participam do tráfico inclusive mulheres, supostamente de família. Honestos, mudemos daqui enquanto temos vida...pq esse bairro, já era!!!
    Graças ao apoio geral dado aos tráficantes.

    ResponderExcluir
  23. So pode existir algum interesse de gente grande e influente dos poderes publicos e da segurança nesse bairro, tudo é permitido lá e nada investigado ou impedido. Não tem explicação a quantidade de ocorrências diversas naquele bairro e ninguém toma providência. A polícia tem que estar presente nas ruas, não recolhida em batalhão ! Ainda espero que minha mãe se mude desse bairro em que me criei e hoje visito com receio. Talvez um módulo policial naquela praça resolvesse isso.

    ResponderExcluir
  24. Polícia foi Isaac do antiqüíssima, reconheci a tatuagem na mão, pode apertar ele

    ResponderExcluir
  25. A Praça do pontalzinho é um dos maiores pontos de tráfico de Itabuna todos os moradores ja sabem disso mais la ninguém mexe porque é la que os playboys e gente poderosa vai comprar a sua droga é a céu aberto todos veem e sabem dente ali 2 minutos e você ja ver!

    ResponderExcluir
  26. Era conhecido como neto cigano

    ResponderExcluir
  27. Ele era do bar dá feijoada no são Caetano

    ResponderExcluir
  28. Ohh meu Deus coitada de Priscila , amulher dele mora em conquista

    ResponderExcluir
  29. Pivete responda vai com Deus neto

    ResponderExcluir
  30. Pode madruga que vc fez de sua vida homem

    ResponderExcluir
  31. kkkkkkk, esqueceram a notícia é foram discutir sobre tatuagem, é isso mesmo que é nossa cidade, coisas do tipo tatuagem é mais importante que a vida é a violência da nossa cidade,

    ResponderExcluir
  32. Ele tinha acabado de comprar droga na mão de Carlos de Cidão, esse é outro que ta passando da hora de rodar, traficante desgraçado, ele esta acabando com o pontalzinho

    ResponderExcluir
  33. Policia abriu uma boca de fumo na ramiri nunes na esquina com o ladeirao. É uma velha que entrega as drogas. Lucio serra vamos colar ai o movimento ta intenso. Ja vivemos com nedo de tantos assaltis aqui. Ajuda nos

    ResponderExcluir
  34. A polícia não resolve está violência. A impunidade reina no Brasil. Pode ter 1000 policiais a mais em Itabuna e não resolve nada. Pode pagar o dobro,o triplo ou mais e não resolve a criminalidade. O toma uma atitude drástica. Ou vai continuar a ter esta violência.

    ResponderExcluir
  35. vcs preconceituosos de tatuagem deveriam se olhar no espelho pra vê essas caras feias que vcs tem, e olhar o proprio rabo, pra depois julgar os outros.

    ResponderExcluir
  36. As autoridades tem ciência de que o Pontalzinho, Bairro de tradição em Itabuna,onde reside famílias de trabalhadores, pessoas que muito já contribuiram com História de Itabuna, está com a Segurança totalmente ameaçada, Só não entendo porque não tem um módulo policial nesta praça, ou será que não querem atrapalhar o comércio dos traficantes?

    ResponderExcluir
  37. As autoridades tem ciência de que o Pontalzinho, Bairro de tradição em Itabuna,onde reside famílias de trabalhadores, pessoas que muito já contribuiram com História de Itabuna, está com a Segurança totalmente ameaçada, Só não entendo porque não tem um módulo policial nesta praça, ou será que não querem atrapalhar o comércio dos traficantes?

    ResponderExcluir
  38. eu acho que não foi deus que colocou este satanás na terra kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. foi cinthia que mandou matar o corno,ela pagou

    ResponderExcluir
  40. A puta traficante relenta era tudo 3 ,agora mudou de raio agora é tudo 2 essa alemona safada vagabunda vamos pega VC pura

    ResponderExcluir