terça-feira, 20 de junho de 2017

Homem e espancado e morto a tiros em Medeiros Neto


No início da noite dessa segunda-feira (19) a Polícia Militar de Medeiros Neto foi acionada para atender a uma ocorrência de homicídio, na Rua João Cardoso de Araújo, no Bairro Planalto II.

A vítima foi identificada como, Wallace Campos da Silva, 31 anos. De acordo com  a polícia, a vítima foi assassinada dentro de casa, e antes de ser executada a tiros, foi agredida pelos criminosos com um capacete. No local, havia sinais de luta corporal.

Testemunhas informaram que dois homens em uma motocicleta arrebentaram a porta da frente, invadiram a residência, agrediram e executaram a vítima com vários tiros, fugindo logo em seguida.

A Policia Militar encontrou próximo ao corpo, dois projeteis de arma calibre 32, além de dois estojos intactos do mesmo calibre. 

Segundo a polícia, a ação tem característica de acerto de contas. Mas, segundo familiares, o alvo seria um amigo de Wallace, que estava mais cedo na residência. Ainda segundo informações, o amigo do a vítima  tem envolvimento com drogas.

O delegado William Telles e sua equipe realizaram o levantamento cadavérico e deram início às investigações.(Liberdade News)



Nenhum comentário:

Postar um comentário