terça-feira, 13 de junho de 2017

Homem é preso por arrombamento duas vezes em menos de um mês



Foi preso na tarde dessa segunda-feira (12), Edjevan Paixão Agapito, acusado de arrombar uma residência na Rua José Muniz Ferreira, popularmente conhecida como “Rua do Cacau”, no centro de Ipiaú, e furtar joias, perfumes e dinheiro. O circuito de câmeras da casa flagrou a ação do ladrão por volta das 20h30 de domingo.

 Edjevan foi detido pela Polícia Militar. Segundo a vítima, foi recuperado cerca de 70% dos materiais furtados. Essa foi a segunda vez que Edjevan foi preso em menos de 1 mês, pelos mesmo crimes, arrombamento e furtos. Na noite do dia 21 de maio, um domingo, ele arrombou uma bomboniere no final da Rua José Muniz Ferreira . Na ocasião, o criminoso também foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento comercial. Ele ainda tentou destruir um dos equipamentos. Edjevan confessou os crimes e afirma que realiza os arrombamentos para comprar drogas. Ele ficou custodiado na delegacia do município. (Giro Ipiaú)

3 comentários:

  1. Depois não venham reclamar quando tatuar bem grande que é ladrão na testa desses vermes, o lixo da justiça já tinha mandado soltar o elemento, e vai mandar soltar novamente, país da impunidade, por isso o povo que fazer justiça por conta própria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Tem cortar as mãos desses vagabundos ladrões.

      Excluir
  2. Esse ai mora no são Pedro irmão de elivelto Pezão e peitao

    ResponderExcluir