quarta-feira, 14 de junho de 2017

Homem é preso por roubar idosa no Pedro Jerônimo, mas é liberado por falta de registro de B.O

Uma idosa de noventa anos foi roubada na tarde dessa terça-feira (13) no Bairro Pedro Jerônimo, na cidade de Itabuna. Um suspeito, identificado como Jackson Souza Reis, chegou a ser detido  pela Policia Militar, na  Avenida Pedro Jorge, mas como a idosa não pode prestar queixa, por conta de problemas de saúde, ele foi liberado. De acordo como populares Jackson teria subtraído a carteira dessa senhora com o valor de R$:12,00.

Apesar da condução, a PM nada pode fazer para mantê-lo preso, uma vez que precisava do reconhecimento por parte da vítima, e do registro do boletim de ocorrência. Foi registrado apenas o registro da condução e o Jackson foi liberado.


4 comentários:

  1. O governo deveria liberar uma verba pra q se possa abrir um boletim de ocorrencia pelo s.caetano ou centro da cidade...pq muitas pessoas assaltadas no centro nao vao lá nu jardim primavera.

    ResponderExcluir
  2. Lei frouxa da peste!!!!. Isso aqui tinha que copiar os países asiáticos!!!. Só que não o faz porque os primeiros a sucumbir na sepultura serão os criadores da "lei"!!!. Brasil...país escroto e imoral!!!!!.

    ResponderExcluir
  3. sao caetano precisa de uma delegacia de policia, já tenho um lugar praça do sao caetano, junto com posto da policia militar. fica á dica.rsrsrs

    ResponderExcluir