sábado, 10 de junho de 2017

Homem é preso suspeito de estuprar as próprias filhas



A cultura do estupro tem atingido cada vez mais lares no Brasil e aqui na Bahia não tem sido diferente. Mas e quando o agressor é o próprio pai? Aquele que devia proteger e cuidar acaba violentando as filhas física e emocionalmente. Um homem está preso na delegacia e Campo Formoso, no norte da Bahia, suspeito de estuprar as filhas de 14 e 17 anos. De acordo com a Polícia Civil, a filha mais velha começou a sofrer abusos do pai em 2015, quando tinha 15 anos. Já a mais nova foi estuprada no início deste ano.

As informações policiais dão conta de  que o homem foi preso na quinta-feira (8) e  que foram familiares das jovens que procuraram o Conselho Tutelar da cidade, que denunciou os casos à polícia. Não há detalhe de como os familiares das vítimas ficaram cientes dos abusos. A mãe das adolescentes será ouvida pela polícia.

2 comentários:

  1. SE DEPOIS DAS INVESTIGAÇÕES, FICAR PROVADO QUE FOI ELE O AUTOR DESSE DELITO, DEVERIA SIM SER FUZILADO ISSO SIM, PORÉM SÓ DE POIS QUE A POLÍCIA INVESTIGAR E COMPROVAR QUE FOI ELE,POIS, SE O MESMO FOR INOCENTE ELE VAI CONVIVER COM A DESCONFIANÇA DE TODOS MESMO SEM DEVER NADA. MÁS, PRA EXTUPRO COMPROVADO, TEM QUE TER PENA DE MORTE EM NOSSO CORRUPTO PAÍS.

    ResponderExcluir
  2. Manda castrar este monstro

    ResponderExcluir