quinta-feira, 8 de junho de 2017

Atualizada: Resgatado com vida, homem que tentou suicídio diz que pulou no rio porque foi chamado de “corno”

Foi resgatado, agora a pouco (20:10), o homem que tentou o suicídio, pulando da Ponte Nova, no Rio Cachoeira, em Itabuna. Clóvis de Jesus, de 53 anos, acabou de ser levado, pelo Samu, para o Hospital de Base, onde deverá passar por uma avaliação médica.
O resgate, que arrancou aplausos das dezenas de curiosos, que lotaram o local, foi feito pelo Corpo de Bombeiros. Um dos profissionais desceu de rapel e puxou Clóvis da água, com certa dificuldade, porque o homem parecia estar com as pernas presas nas baronesas. Enquanto isso, outro bombeiro utilizou um bote e levou, com segurança, os outros dois até a superfície.

Clóvis estava completamente embriagado e contou, em entrevista ao Verdinho, que pulou da ponte porque foi chamado de “corno” durante uma discussão com outro homem. 
Clóvis mora no bairro Santa Inês, mas costuma frequentar um bar no Vila Zara. “Fui corno a vida toda”, gritava, fora de si.  O trabalho de resgate durou cerca de uma hora. Policiais militares, com a ajuda de populares, já haviam tentando tirar o homem da água, logo quando este pulou, por volta das 18h. Foi jogada uma corda para ele subir, mas a tentativa não teve êxito.

Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário