sábado, 17 de junho de 2017

Ibirapitanga: Carreta carregada de gás tomba e explode na BR-101

Uma carreta carregada de gás de cozinha tombou, por volta das 19h desta sexta-feira (16), no KM 405 da BR-101, na altura de Itamarati, distrito de Ibirapitanga. O acidente ocorreu numa curva à cerca de 500 m de Itamarati, palco de diversos acidentes nos últimos anos. Segundo informações da Polícia Militar, o condutor perdeu o controle da carreta ao trafegar na curva e o veículo acabou tombando. 
Momentos depois após tombar, a carreta, carregada de gás, começou a pegar fogo. Por sorte, o motorista foi socorrido com escoriações leves momentos antes. O fogo causado pela explosão foi visto a vários quilômetros de distância. O Serviço Móvel de Atendimento em Urgência (SAMU) foi acionado e conduziu o condutor até o Hospital. A pista ficou interditada por algumas horas.

Um comentário:

  1. O de mas motorista que transporta o mesmo pro duto ou otltrar substância não sentimida por quer a maioria só anda em alta a empresa que contrata ou que seja dona dos veículos não tem fiscaliza sábado passado um caminhão 1620 carregado d botijão não ficava um automóvel na frente Déli na br 101e depois ele entrou na br 330 só deu pra ver a cor do caminhão azul

    ResponderExcluir