quinta-feira, 8 de junho de 2017

Idosa sai para comprar pão e morre atropelada em Ilhéus

Uma idosa identificada apenas como Hilda, foi atropelada na noite desta quarta-feira (07) ao atravessar um dos trechos na Avenida Itabuna, na cidade de Ilhéus- BA e acabou morrendo. A vítima chegou a socorrida, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito a caminho do hospital. Dona Hilda como era carinhosamente chamada, morava na Rua Arthur Bernardes, no bairro da Conquista em Ilhéus .  

Segundo populares, a idosa tinha saído  de casa para comprar pão, e  ao atravessar a rua, foi violentamente atropelada por uma moto, que de acordo com testemunhas, seguia em alta velocidade. Com o forte impacto, a idosa teve ferimentos graves na cabeça e em outras partes do corpo, chegando a ser arremessada para debaixo de um veículo Uno que estava estacionado. O corpo foi encaminhado para o departamento de polícia técnica de Ilhéus.

4 comentários:

  1. Aconteceu no pontal..tbm..outra moto matou outra pessoa...esses karas de moto não respeitam nada..acham que podem fazer tudo..não param na faixa e quando os carros param para dar preferencia ao pedestre se não tomar cuidado...podemos ser atropelados por esses irresponsáveis..esse caso da Dona Hilda...o safado fugiu sem dar assistência...as fiscalizações tem que ocorrer pela noite também..

    ResponderExcluir
  2. Quem atropelou foi um tal de Danilo.Ex namorado de tais que tambem é da familia de dona Hilda.ele estava em alta velocidade.se tivese sem corer nao tinha acontecido.tem que prender esse bandido

    ResponderExcluir
  3. Agora o bandido nao quer falar com ninguem.nem a familia ele procurou,que muitos falam que sempre o trataram bem.assume sua imprudencia seu vagabundo.assassino

    ResponderExcluir
  4. Tem q ser punido mesmo...justiça pra esse irresponsável pagar pelo q fez..se foi por querer ou não..mas houve vítima..e se houve vítima tem q ir a julgamento..

    ResponderExcluir