sexta-feira, 9 de junho de 2017

Ilhéus: Quatro são presos com drogas, arma e munições, em operação no Alto da Tapera

Uma guarnição da 68° CIPM, avistou quatro homens em atitudes suspeitas no Alto da Tapera, na noite dessa quinta-feira (08). Os homens identificados como:Carlos Alberto Santos Leal, Isaac Alves dos Santos, Juliano da Silva e Rafael Oliveira dos Santos estavam com   20 trouxinhas de maconha, 22 gramas de crack e a quantia  de R$ 16,00. Em poder de Isaac Alves foi encontrado ainda  um revólver calibre 38,  da marca Taurus , e com Rafael foram  encontradas  18 munições. Os suspeitos  e o material apreendido foram apresentados na delegacia e encontram-se a disposição da justiça 

6 comentários:

  1. os mal criado do bairro

    ResponderExcluir
  2. temos que reconhecer que a polícia faz seu trabalho, da uma resposta sempre a sociedade, só que a justiça com o mecanismo que possui favorece o marginal. vale salientar que quando a polícia prende um suspeito, o mesmo já possui varias passagens nas delegacias e presídios e no entanto, está solto pra prática de novos crimes. sem contar os marginais dos direitos humanos que só defende bandido igual a eles. creio que está na hora de dar mais autonomia a nossos policiais e entregar a segurança pública a quem trabalha de verdade!! obrigado a nossos guerreiros tanto civil quanto militar.

    ResponderExcluir
  3. Inclusive esses dois rapazes à direita da foto, o primeiro de camisa branca e o outro de camisa com símbolo do Palmeiras, são os autores dos dois homicídios que aconteceram no bairro Nossa Senhora da Vitória semana passada.

    ResponderExcluir
  4. Que raio essas desgraça é?? Recebe ordens de quem

    ResponderExcluir
  5. São meninos de Marquinho Tucano, famoso TKN da Morada do Porto.

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk tucano noia de pó da desgraça seus alemão vai cair na bala Td.3 passa nada ...

    ResponderExcluir