segunda-feira, 19 de junho de 2017

“Insuficiência de provas”: pastor acusado de mandar matar duas mulheres ganha liberdade

Após ficar um ano e quatro meses preso em Vitória da Conquista, o pastor evangélico, Edmar dos Santos Brito, de 36 anos, foi solto pela Justiça nesta segunda-feira (19). Brito é acusado de matar duas mulheres: Marcilene Oliveira Sampaio, de 38, que era professora e também pastora, e a prima dela, Ana Cristina Sampaio, de 37. As duas foram mortas a pedradas.

O crime, que provocou uma grande repercussão, teve como palco a cidade de Vitória da Conquista, sudoeste do estado. A notícia sobre a liberdade do suspeito foi transmitida pelo repórter da Rádio Difusora, Marcos Soares, que conversou com o advogado Antônio Rosa, defensor do acusado.


O advogado esclareceu que o pastor foi solto por "insuficiência de provas". Ele admitiu que, na ocasião do duplo assassinato, vítima e suspeito chegaram a discutir. No entanto, segundo Antônio Rosa, isto não configura como motivo suficiente para manter o acusado na prisão. O advogado diz acreditar, de fato, na inocência de Edimar. E disse mais: a prisão causou um grande constrangimento ao cliente dele. 

Os homens acusados de matar as mulheres, supostamente a mando de Edimar, foram identificados como  Adriano Silva dos Santos, de 36 anos, e Fábio de Jesus Santos, de 34.

20 comentários:

  1. amém, Deus tarda mais não falha. eu sabia que Deus não abandonaria um servo dele. pastor estamos de braços abertos esperando o seu retorno. amem senhor. oh gloria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que ele de um tiro bem no meio da sua cara, crente safado! A passagem desse cramulhão já está comprada p o quinto dos infernos! Questão de tempo!

      Excluir
    2. Tomara que ele de um tiro bem no meio da sua cara, crente safado! A passagem desse cramulhão já está comprada p o quinto dos infernos! Questão de tempo!

      Excluir
    3. amém um caralho!! graças a desgraças como essa do comentário das 22.04 que diz que uma peste dessa é servo de deus então estamos cultuando o deus errado. o cara mata duas pessoas só por inveja e de forma perversa e ainda deixa outro semi morto e tem essas desgraças que o chamam de servo de deus!! que diabo de deus é esse ???? vão todos os deuses junto com essas desgraças de servos pro inferno!!

      Excluir
    4. Pastor do capeta. Um absurdo ! E ainda tem fiéis que vai ser guiado por um marginal deste. Acorda criatura!
      Lamentável! O homem mata duas mulheres e sai impune. E ainda vai usar o nome de Deus!

      Excluir
    5. Pastor do capeta. Um absurdo ! E ainda tem fiéis que vai ser guiado por um marginal deste. Acorda criatura!
      Lamentável! O homem mata duas mulheres e sai impune. E ainda vai usar o nome de Deus!

      Excluir
    6. Pastor do capeta. Lamentável, o homem mata duas mulheres e ainda tem fiéis. Vai orientar a fazer o quê?

      Excluir
  2. Para o mundo que eu quero descer. Esse canalha agora vai continuar sendo pastor e muitos idiotas vão encher o bolso dele de dinheiro. Que mundo é esse.

    ResponderExcluir
  3. Como pode chamar uma desgraça dessas de Pastor só se for pastor do satanás em que mundo nois estamos que justiça é essa o certo

    ResponderExcluir
  4. Por isso Por isso não vou mais a igreja elas estão cheia de falsos pastores esse aí não é pasto é o diabo o propio chifrudo em pessoa😈😈😈😈😈😈

    ResponderExcluir
  5. Isso é fácil de resolver! Uma pistola boa é um cabra bom de dedo! Num instante a justiça é feita!

    ResponderExcluir
  6. Se a justiça não foi feita de um jeito, existe outras formas de fazê-la, uma boa pistola e um cabra bom de dedo! Simples assim!

    ResponderExcluir
  7. Se a justiça não foi feita de um jeito, existe outras formas de fazê-la, uma boa pistola e um cabra bom de dedo! Simples assim!

    ResponderExcluir
  8. kakakakakakaka para o comentário das 22:14. oxe! o cabra mata, rouba a vida de duas pessoas e vc ainda da Glórias a Deus por esse elemento? kakakakakakaka pra vc.

    ResponderExcluir
  9. não julgai-vus para não serdis julgadis!!!!. Esse coitado não é asassino!!. Ele está mais para cantor de seresta no guarda- chuva da feira do centro comercial, próximo laranjas, mangas e melancia!!!.kkkkkkkkk. Olha só o nipe do cara!!!. Mãozinha na boca e chapeusinho meio de lado!!!.kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é outro assassino! O da língua portuguesa, seu ruminante!

      Excluir
  10. sempre salientei aqui que essas fachadas de seitas evangélicas, nada mais que é lavagem de dinheiro de tráfico, roubo a bancos e carro forte, tráfico de armas, dinheiro sujo de políticos e jogador de futebol, enfim, essas seitas são a casa do crime organizado do brasil !! o dia que retornar os cassinos essas seitas dos infernos fecham tudo.

    ResponderExcluir
  11. essas seitas são os maiores centros criminosos do brasil ! não escapa nenhuma! ela que pode pagar advogados e juizes corruptos pra manter os tais "servos de deus", livres e soltos pra continuar com o que a "tal" palavra ensina todos os pastores: roubar,enganar,estuprar,matar,contrabando de armas, tráfico de drogas,prostituição, extorção, etc...

    ResponderExcluir
  12. Igrejas evangélicas são seitas diabólicas, comandadas pelos filhos de satã que se dizem pastores! Quem quiser que confie nesses cramulhões , que gostam mesmo é de dinheiro e pegar as mulheres e filhas dos fiéis!

    ResponderExcluir
  13. Igrejas evangélicas são seitas diabólicas, comandadas pelos filhos de satã que se dizem pastores! Quem quiser que confie nesses cramulhões , que gostam mesmo é de dinheiro e pegar as mulheres e filhas dos fiéis!

    ResponderExcluir