segunda-feira, 12 de junho de 2017

Ipiaú: Assassino invade casa e mata vítima na cama; crime foi praticado na frente de três crianças

O município de Ipiaú registrou no final da noite desse domingo (11), o segundo homicídio no fim de semana. Um jovem de 24 anos foi executado dentro de sua residência na Rua Olavo Gil, localidade conhecida popularmente como “Emburrado”.

Maicon Carlos de Oliveira Sales, apelidado de “Pingo”, foi morto na cama que dividia com a esposa e mais duas crianças. Ainda no quarto, uma terceira criança dormia em um colchão no chão. Vizinhos afirmaram que ouviram cerca de 10 disparos de arma de fogo. O autor do homicídio fugiu a pé.

A esposa da vítima conta que quando o bandido arrombou a porta e invadiu a casa, ela se jogou sobre as crianças e só ouviu os disparos dos tiros em direção ao seu marido. Ela e as crianças de 6, 4 e 2 anos não ficaram feridas. Segundo apurou nossa reportagem, Maicon já tinha passagem na polícia por receptação e possivelmente fazia uso de drogas. O corpo do jovem será removido pelo DPT e encaminhado para o IML em Jequié. 

Final de semana violento
Esse foi o segundo homicídio do final de semana em Ipiaú. No sábado (10), por volta das 13h, o comerciante Antônio Batista de Almeida, 64, apelidado de "Boiadeiro", foi assassinado, dentro de uma Mercearia de sua propriedade, localizada no final da Rua Walter Hollenwerger, antiga Batateira, no centro da cidade.

Ainda no sábado, por volta das 20h, uma tentativa de homicídio no Caminho 13 do bairro ACM deixou dois baleados. Um homem de 30 anos, alvo do atentado, e um idoso de 73 anos. Até o momento nenhum dos suspeitos foi preso. Os casos estão sendo investigados pela polícia. (Giro Ipiaú)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário