sexta-feira, 16 de junho de 2017

Ipiaú: Dono de mercadinho é morto dentro do estabelecimento




Um homem foi morto a tiros na noite dessa sexta-feira (16), por volta das 20h30, dentro de um mercadinho, na Rua Edivaldo Barbosa, no bairro Santa Rita. De acordo com as primeiras informações policiais, a vítima foi abordada por um criminoso que invadiu o local e em seguida disparado vários tiros no rosto de Benivaldo de Jesus, de 42 anos, conhecido como “Glauber”.

O autor dos disparos fugiu na garupa de uma motocicleta. No momento do crime, o Mercado Rey estava vazio. A Polícia Militar foi acionada e busca pistas do assassino. O local foi isolado até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jequié.

Glauber, que era portador de deficiência em uma das pernas, e já tinha passagens. Em 2011 foi preso com duas armas que tinham sido furtadas do Fórum. A princípio, não há indícios recentes do envolvimento dele com o mundo do crime, segundo contou um policial ao GIRO.

O homicídio será investigado pela delegacia local. Esse é o segundo homicídio em menos de 8 dias praticado dentro de um estabelecimento comercial. (Giro Ipiaú)



















3 comentários:

  1. Isso não eh uma cidade eh o inferno

    ResponderExcluir
  2. A morte violenta sempre causa sofrimento para amigos e familiares, porém temos que ressaltar que, a maioria esmagadora dos assassinatos envolve pessoas com envolvimento no mundo do crime.
    Quando se fala em mortes violentas, de forma proposital ao que parece, nunca comentam que elas são predominantes entre individuos envolvidos no mundo do crime.

    ResponderExcluir
  3. a própria ficha e a forma como ele foi assassinado ja diz tudo. Na certa tinha envolvimento sim .

    ResponderExcluir