sexta-feira, 9 de junho de 2017

Um morre, e outro fica baleado após tomar moto de assalto em Itabuna


Eram por volta das 02h00min da madrugada desta sexta-feira (09), quando dois homens tomaram uma bicicleta e o celular de uma mulher na feira do bairro São Caetano, em Itabuna. Após os indivíduos tomarem a bicicleta da mulher, eles seguiram para Avenida Kennedy, aonde chegou a um bar, e tomou de assalto uma moto, que segundas informações, o dono do veículo ainda foi agredido com um soco no rosto.

Após os elementos montarem na moto, saíram dando tiros para cima, deixando a população toda assustada. O que os indivíduos não esperavam, é que logo à frente seriam recebidos a tiros. Eles foram atingidos na entrada da Avenida Manoel Chaves, rua que dá acesso ao bairro Pedro Jerônimo.

Um deles identificado como Sandrinho, morador do Loteamento Gegeu Rocha, estava na garupa da moto quando receberam os tiros, ele caiu no chão já agonizando. A polícia militar chegou e acionou o SAMU, mas quando o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou ao local, Sandrinho já estava sem sinais vitais.

Já o outro comparsa de Sandrinho, que pilotava moto, foi identificado como Felipe Antônio Pereira Rangel de 25 anos, ele que é morador do Bairro São Caetano, conseguiu pilotar a moto até a entrada do bairro Pedro Jerônimo, aonde caiu pedindo ajuda. De acordo com informações, um táxi estava passando no momento, e prestou socorro a Felipe.

Felipe deu entrada no Hospital de Base atingido por dois tiros - mão esquerda, e perna esquerda que de acordo com informações do pronto socorro do Hospital, a perna de Felipe ficou quebrada.

No momento que o Departamento de Polícia técnica estava fazendo o levantamento cadavérico de Sandrinho, chegou um jovem desesperado, informando que era amigo de Sandrinho; "poxa pivete, o que você veio fazer aqui, eu te falei tanto para você não vim pra cá, porque você não me ouviu”, relatou o amigo de Sandrinho. De acordo com informações do amigo de Sandrinho, ele era casado e deixou dois filhos.
Amigo de Sandrinho 
Até o fechamento dessa matéria, não á informação de quem teria atirado nos elementos. O dono da moto foi até a Delegacia para realizar o boletim de ocorrência (BO).

Vídeo:

Esse é o segundo homicídio do mês de junho, e o 64° de 2017.





116 comentários:

  1. Eles queriam roubar no banco raso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CHORÃO AI DEVE SER GAY...

      Excluir
  2. Que o capeta te carregue sua desgraça,ladrao safado. Os que atiraram devem ter sido os ladroes de moto que ficam perto d a Kildare,no minimo viram os ladroes roubando no lugar deles e atiraram. Estao roubando motos dos trabalhadores todos os dias neste local. Policia civil nos ajude! Matem essas desgraças,passem proximo a kildare e matem essas miserias.era para o outro miseravel morrer tb,ladrao bom é morto! A sociedade agradeçe!

    ResponderExcluir
  3. Que o capeta te carregue sua desgraça,ladrao safado. Os que atiraram devem ter sido os ladroes de moto que ficam perto d a Kildare,no minimo viram os ladroes roubando no lugar deles e atiraram. Estao roubando motos dos trabalhadores todos os dias neste local. Policia civil nos ajude! Matem essas desgraças,passem proximo a kildare e matem essas miserias.era para o outro miseravel morrer tb,ladrao bom é morto! A sociedade agradeçe!

    ResponderExcluir
  4. Que o capeta te carregue sua desgraça,ladrao safado. Os que atiraram devem ter sido os ladroes de moto que ficam perto d a Kildare,no minimo viram os ladroes roubando no lugar deles e atiraram. Estao roubando motos dos trabalhadores todos os dias neste local. Policia civil nos ajude! Matem essas desgraças,passem proximo a kildare e matem essas miserias.era para o outro miseravel morrer tb,ladrao bom é morto! A sociedade agradeçe!

    ResponderExcluir
  5. parabens policia..
    bala neles.!!!

    ResponderExcluir
  6. Bandido bom é bandido morto! Bolsonaro 2018 para por esses bandidos no seu devido lugar, que é no cemitério.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pronto... Já vem o idiota falar em política . Tomara que vocês elejam mesmo mais um pilantra.

      Excluir
    2. Se bandido bom é bandido morto vamos dar uma pistola carregada para o Bolsonaro se matar

      Excluir
    3. CALA A BOCA DANIEL

      Excluir
    4. É muita ingenuidade (e influência) achar que o Boçalnaro vai fazer alguma coisa por você. Não aprendeu ainda que político só visa o próprio interesse, e os outros que se lasquem?

      Excluir
  7. Kkkkkkkkkkk rapaz esses ratos vagabundos bem feito se todos que fosse fazer um assalto caísse na bala e fosse para o inferno seria ótimo

    ResponderExcluir
  8. Otários kkkkk a Kennedy cheio de policial a paisana kkkkkk vai de novo kkkk

    ResponderExcluir
  9. Homicídio, legítima defesa de terceiros.

    ResponderExcluir
  10. Era pra ter matado o outro também, essas desgraças tem que morrer TUDO!PARABÉNS a esse ANJO DA MORTE!BOM TRABALHO!

    ResponderExcluir
  11. Queima no inferno seu lixo

    ResponderExcluir
  12. É lamentável ver isso todos os dias,mais bandido Bom é bandido Morto.
    Ao ver as cenas no vídeo,deu pra perceber o desespero do Amigo,e concerteza esse foi seu Último Amigo,ao ver o corpo pelo chão ele dizia "por que vc Véio,eu falei pra vc não vim pivet",se vc fosse pela cabeça desse seu Amigo não estava morto.Meus pêsames a Família .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai a dica Concertza se escreve com M e não com N o correto é comcerteza!!!

      Excluir
    2. Kkkk... Com certeza!

      Excluir
    3. Incrível, um burro querendo ensinar outro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Itabuna só tem comédia

      Excluir
  13. Não precisa ninguém ficar dizendo que foi fulano ou ciclano nem se investigar quem foi o autor, pois quem fez pode considerar herói, fez um enorme favor a sociedade. Parabéns.

    ResponderExcluir
  14. Aos ladraõzinhos de APai de família, Querem Roubar Vai pra RUBENS BAR .

    ResponderExcluir
  15. Isso é pra os outros bandidos perceberem qual é o final deles.

    ResponderExcluir
  16. Menino bom de mira esse,fez um favor pra sociedade, merece uma medalha.

    ResponderExcluir
  17. Deus me perdoe!Mas oh coisa boa viu, um ladrão a menos pra roubar as coisas que gente conquista com nossos esforços.!

    ResponderExcluir
  18. E esse outro aí "chorando" ??
    Levaram ele prá puxar a capivara prá ver se o "anjo" não deve nada ??

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkk música a meus ouvidos , vagabundo morto é felicidade pra tantas pessoas q são vítimas dessas pestes , e esse q chora deve ser tbm outra peste pena q não morreram tds junto com o sandrinho kkkkkkk q já foi falar sabe com quem ???? kkkkkkkkk o pai dele o capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk justiceiro na área passa fogo nesses demônios tds POR FAVOR , E SE CUIDE TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei o dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  20. kkkkkkkkk música a meus ouvidos , vagabundo morto é felicidade pra tantas pessoas q são vítimas dessas pestes , e esse q chora deve ser tbm outra peste pena q não morreram tds junto com o sandrinho kkkkkkk q já foi falar sabe com quem ???? kkkkkkkkk o pai dele o capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk justiceiro na área passa fogo nesses demônios tds POR FAVOR , E SE CUIDE TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei o dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  21. kkkkkkkkk música a meus ouvidos , vagabundo morto é felicidade pra tantas pessoas q são vítimas dessas pestes , e esse q chora deve ser tbm outra peste pena q não morreram tds junto com o sandrinho kkkkkkk q já foi falar sabe com quem ???? kkkkkkkkk o pai dele o capeta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk justiceiro na área passa fogo nesses demônios tds POR FAVOR , E SE CUIDE TBM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ganhei o dia kkkkkk

    ResponderExcluir
  22. fala comigo pvt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele já está falando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk com o satanás seu pai irmão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  23. vá pros infernos satanás de onde nunca deveria ter saído , DEUS que nos proteja de vcs bandidos q desejo tds mortos e bem matados , assim como vcs fazem com pais de família honestos e trabalhadores

    ResponderExcluir
  24. vá pros infernos satanás de onde nunca deveria ter saído , DEUS que nos proteja de vcs bandidos q desejo tds mortos e bem matados , assim como vcs fazem com pais de família honestos e trabalhadores , até esse q chora tinha q tbm morrer o chamava de pvt e pacero é da laia tbm morre desgraças !!!!!

    ResponderExcluir
  25. vá pros infernos satanás de onde nunca deveria ter saído , DEUS que nos proteja de vcs bandidos q desejo tds mortos e bem matados , assim como vcs fazem com pais de família honestos e trabalhadores , até esse q chora tinha q tbm morrer o chamava de pvt e pacero é da laia tbm morre desgraças !!!!!

    ResponderExcluir
  26. vá pros infernos satanás de onde nunca deveria ter saído , DEUS que nos proteja de vcs bandidos q desejo tds mortos e bem matados , assim como vcs fazem com pais de família honestos e trabalhadores , até esse q chora tinha q tbm morrer o chamava de pvt e pacero é da laia tbm morre desgraças !!!!!

    ResponderExcluir
  27. Vai denovo. Era pra matar o felipe.galego.tanbem. esse caa paresse o k tem Dez vida laele fika de bandido não passa de laranja.. mas a hora chega.

    ResponderExcluir
  28. MEU AMIGO MURILO COMU VC TA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. seria "como"?

      Excluir
    2. ESSE É DO MESMO CULEJO DE CUMA.

      Excluir
  29. Por que cortou o áudio do vídeo, verdinho? A informação tem que ser completa, ou perderá a credibilidade.

    ResponderExcluir
  30. Os px seram vcs ladrões de moto q ficam da corco ai na Kildare
    Aguardem o doce de vcs estão chegando

    ResponderExcluir
  31. Toma rato de esgoto! Esse verme agora vai morar no inferno junto com o capirôto, em breve o outro verme vai também, questão de tempo! Vai " curintia " 😂😂😂

    ResponderExcluir
  32. Toma rato de esgoto! Esse verme agora vai morar no inferno junto com o capirôto, em breve o outro verme vai também, questão de tempo! Vai " curintia " 😂😂😂

    ResponderExcluir
  33. É quando leio reportagens como estas que vejo que ainda podemos ter esperança de dias melhores. Não sei quem foi(foram) o(s) atirador(es), mas de qualquer forma parabenizo-o(s) pela atitude.

    ResponderExcluir
  34. É isso ai parabéns na vai ter culpa por este sangue derramado pois o ladrão veio pra roubar matar e destruir

    ResponderExcluir
  35. É isso ai parabéns na vai ter culpa por este sangue derramado pois o ladrão veio pra roubar matar e destruir

    ResponderExcluir
  36. Ladrão que mata ladrão tem 100 anos de perdão...bem feito...vcs tem q ir pra vala!! PARABENS QUEM ATIROU.

    ResponderExcluir
  37. Hoo sandrinho fala pra Lucifer que tem mais uns parceiros dele aqui,sandrinho falei parceiro vai não pivete fala lá esqueci não Sandrinho depois vai mais uns pra lá valeu.

    ResponderExcluir
  38. Policia metendo bala nessas carnicas. Tomam pilantras covardes.Aqui no Santo Antonio e São Lourenco ta impestiado dessas carniças, assaltando os moradores. Mais o dia deles chega também.

    ResponderExcluir
  39. Vai sentar no colo do capeta safado....Já foi tarde...

    ResponderExcluir
  40. Esse sandrinho era do Daniel Gomes

    ResponderExcluir
  41. Parabéns a policia militar!! continuem assim Guerreiros !! precisamos de mais policiais como esses na nossa cidade!

    ResponderExcluir
  42. cara de pau desse outro safado chorao, esse é outro bandido, o proximo e vc canalha pelo nipe é outro ladrao

    ResponderExcluir
  43. um tipo diferente de suicidio

    ResponderExcluir
  44. Por que a polícia não levou esse indivíduo também, não precisa nem dizer que é bandido, tinha que puxar a ficha dele porque com certeza é foragido ou deve ter passagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. moragido e tua mae seu fila duma egua puta

      Excluir
  45. O quê fazia na rua, às 2 da madrugada de bicicleta o amigo do presunto??
    Caçando mariposas ??

    ResponderExcluir
  46. Tá queimando agora no fogo do inferno, tem que morrer mesmo todos eles tão achando que mandam e desmandam em Itabuna fazem o que quer e fica por isso mesmo. Mande todos eles pra essa viajem sem volta

    ResponderExcluir
  47. Policial só mata noia cader que não sobe no novo horizonte os cara mata inocente vai bagunça na cidade e.a polícia não faz nada polícia só mata esse noia que rouba célula o outra otario ali Bolsonaro 2018 KKK coitado pesando que Bolsonaro e Deus pra resolver as coisas sai daí babá ovo

    ResponderExcluir
  48. CAPITÃO JAIR MESSIAS BOLSONARO 2018

    ResponderExcluir
  49. É preciso identificar quem atirou, para dar os parabéns... Seja quem for, Itabuna agradece de coração... Obrigadooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  50. - 1 pra rouba e + 1 pra estatísticas​.simples assim

    ResponderExcluir
  51. Quem atirou msm alguma informação ?

    ResponderExcluir
  52. Pena que não pipocaram o outro.

    ResponderExcluir
  53. Vai curte brega light agora no inferno ladraozinho
    De merda....ladrao bom é ladrao morto...venga logo bolsonoro

    ResponderExcluir
  54. Hahahaha mas eu tô rindo àtoa!! Recebaaaaaaa satanás essa alma perdida!!! Hahahahaha Bolsonaro 2018 nessa bagaça!! Que o capiroto te receba de braços abertos Sandrinho malandrinho!! Essas desgraças não querem trabalhar, querem dinheiro no fácil! A bala comeu bonito!! Hahahahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  55. Tenho uma coisa pra dizer sobre este rapaz do vídeo q está lamentando a morte do PARCEIRO, vcs estavam bebendo juntos e aí deram a louca d meter o assalto 2 otários foram e vc por livramento d Deus, n foi e ainda pediu ao colega q n fosse e ele n te ouviu, olha agora onde ele tá e olhe q vc s sarfou porq não foi junto cometer o assalto, sei q vcs são dá mesma laia, mas por um motivo vc n foi olha pra seu colega morto e não vá mais , s saia dá vagabundagem enquanto é tempo, vá procurar um trabalho, estou desempregada TMB , mas n tô passando fome faço bico e vou me virando, n precisa roubar, lembre dele caído morto e não queira que o próximo seja vc. Se saia e que Deus te abençoe. Por favor quem conhecer este elemento leia este comentário pra ele, ou avise pra ele ler, talvez seja Deus me usando pra te dar o livramento...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai se fuder meu vey que neguem e ladrao aqui rapaz se o cara nao foi porque ele nao e ladrao seu fila da puta o cara ta ai porque os dois era amigo de infancia ai vc vem fala merda seu noiado do caralho fica ai se escondendo atraz da internet porque nao vem fala na frente

      Excluir
  56. A Kennedy tá cheia de policial à paisana e os cara vai roubar lá, é muita burrice mesmo. Tá achando que a polícia ta brincando

    ResponderExcluir
  57. É uma pena, que não foi os dois.

    ResponderExcluir
  58. Diabo de tanto bandido, estudar e trabalhar ninguém quer.
    As escolas estão ai aguardando a molecada para matricular-se.

    ResponderExcluir
  59. O Thales já esta na área lá no Vila Anália. Distribuindo droga.

    ResponderExcluir
  60. Acho e pouco bandido bom e bandido morto.!

    ResponderExcluir
  61. Vai de reta Satanás,que o diabo lhe carrega e ponha você no colo e lhe batize em sua chegada ao além!!!

    ResponderExcluir
  62. O bom seria se todas as vezes que eles fossem roubar acontecesse isso mais que pena que não é assim, é raro acontecer mais pelomenos esse aí não rouba e agride mais ninguém... bala neles, a polícia deveria aparecer como quem não quer nada naquela praça do pontalzinho ó lugarzinho que só tem vagabundo Deus é mais e a pm não faz nada desfila por lá mais não aborda ninguém esses dias até um com um revólver municiado tinha desfilando pra cá e pra lá... vamos prender esses vagabundos e depois ficar marcando em cima pra que não voltem a ocupar a praça de novo uma praça até maneira nessa situação, por isso o movimento caiu tanto qual pessoa de bem vai querer sentar ali pra ficar vendo traficante olhando atravessado insinuando que a pessoa é alemão como costumam dizer eu hein!!!!

    ResponderExcluir
  63. Gente esse sandrinho é o filho de nega do bar que mora no Daniel Gomes? Nossa se for ele outro filho meu Deus que ela perde assim que trágico.Deus conforte ela e família.

    ResponderExcluir
  64. Gente esse sandrinho é o filho de nega do bar que mora no Daniel Gomes? Nossa se for ele outro filho meu Deus que ela perde assim que trágico.Deus conforte ela e família.

    ResponderExcluir
  65. Kd as imagens fortes?? esse não rouba mais!! mais um vida loca que se vai!! agora o parceiro tem que mostrar que é parceiro! tem que ir junto.

    ResponderExcluir
  66. A policia tbm tem que dar um passada no pedro geronimo pela madrugada proximo da grafica mesquita ...tem dois anjinhos bancando de dono do bairro e assaltando sem do .e nem daqui do bairro eles sao .mas no melhor da hora a resposta de vcs vira.

    ResponderExcluir
  67. parabéns policia militar com vcs, andando a paisana fica mais fácil
    mandar esses vermes para o inferno.

    ResponderExcluir
  68. Quê notícia boa rapaz , se continuar assim , Itabuna vai virar um paraíso , 1° foram os ladrões atingidos no pontalzinho tentando assaltar , agora no São Caetano a mesma notícia . Ôôô coisa Boa

    ResponderExcluir
  69. era pro taxista levar o outro pra volta da cobra e um fim.

    ResponderExcluir
  70. Bandido bom, é bandido morto👏👏👏👏👏 Parabéns pra esse herói que tirou de sirculação mais um bandido da cidade, obrigado Senhor🙏🙏🙏 Que todos os dias morre uma, duas, três duzia dessas pestes... a policia já tinha que levar logo era esse amigo que chegou chorando... pq isso é mais uma praga do inferno solto nas ruas da cidade... Sandrinho, desejo que o capeta, a peste, o cão.. tenha reservado um ferro com fogo pra terminar de matar vc aonde vc estiver.... vai com o satanas... Policia de Itabuna, veleu pela açãooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  71. Bandido bom, é bandido morto👏👏👏👏👏 Parabéns pra esse herói que tirou de sirculação mais um bandido da cidade, obrigado Senhor🙏🙏🙏 Que todos os dias morre uma, duas, três duzia dessas pestes... a policia já tinha que levar logo era esse amigo que chegou chorando... pq isso é mais uma praga do inferno solto nas ruas da cidade... Sandrinho, desejo que o capeta, a peste, o cão.. tenha reservado um ferro com fogo pra terminar de matar vc aonde vc estiver.... vai com o satanas... Policia de Itabuna, veleu pela açãooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  72. Sandrinho foi pro Quinto dos Inferno pra nunca mais Roubar aqui na terra

    ResponderExcluir
  73. Na vida do crime é assim... vida curta para bandidos, traficantes, nóias, etc... Se dão bem em roubar um celular, assaltar um trabalhador, pricipalmente mulheres e adolescentes, pois são covardes. Só que terão um preço no futuro bem próximo: A MORTE. Todos eles vão pro inferno mais cedo. Nada fica impune.

    ResponderExcluir
  74. Rapaz única equipe da policia civil que esclarece crime na bahia só é a de texeira de Freitas.

    ResponderExcluir
  75. Esse morava no Daniel Gomes air esse viado atravesor pro lado dos alemão do fonseca

    ResponderExcluir
  76. NO FONSECA _LOTEAMENTO DO GEGEU_MORRO DO MACACOS TEM VÁRIOS PRA IR POR INFERNO

    ResponderExcluir
  77. Vai com satanás seu Rato filha da puta tudo eu atirei msm tá ligado 😂😂😂😂😂 se vim Roubar aqui de novo vai vê abre o olho jovem , esses cara que está também no jardim primavera vão cair tudo fica roubando fica esperto que o grupo de estermino tá de volta 🙏

    ResponderExcluir
  78. Quero que esse anjo da morte mande os traficantes tudo por inferno principalmente do fonseca e do Morro do Macaco

    ResponderExcluir
  79. esse dai que esta no video é ladrao tambem parceiro dos dois safado,ladrao tem que morrer tambem fdp

    ResponderExcluir
  80. O irmão dele quem matou foi os alemão da baixa fria junto com os do Fonseca la na rua Central perto da cancela no Maria Pinheiro

    ResponderExcluir
  81. Parabéns guerreiros do bem menos um monstro em nossa sociedade

    ResponderExcluir
  82. 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666 666

    ResponderExcluir
  83. kkkkkk olha o noiado falando que matou kkkk sai dai seu passa fome tu nao mata nen sua fome vem paga de matatdor aqui na internet e kkkkkkk quem mata nao fala nao ze buceta vem aqui no novo horizonte que eu vou te amostra o grupo de esteminio seu noiado

    ResponderExcluir
  84. Vai para o inferno seu verme!!!!

    ResponderExcluir
  85. Agora no São João a sociadade de itabuna tem que fazer uma festa pra premiar o atirador do pontalzinho e São Caetano.o cidadão não pode andar armado pra si defender.mas vc pode.parabens.

    ResponderExcluir
  86. Toma sacana!Tem que acontecer mais dessas,pra ver se esses elementos ficam com medo.E digo esse fundo do Itão tá foda!Varios nóias roubando quem sai do mercado,já tive vários amigos roubados por aí.Recentemente um Advogado e uma mulher do Bairro Banco Raso.Já dei umas porradas em um e se vasílar tem mais....Quem foi roubado por aí deem queixa,pois é toda hora.

    ResponderExcluir
  87. Parabéns a Policia Militar, nobres guerreiros precisamos de ações mais enérgicas para mostrar a esses coisas rui que a sociedade precisa de PAZ. "Policia Milita a mão de Deus a serviço da sociedade."

    ResponderExcluir
  88. Menos um ladrao fora da sociedade q todos tenha o mesmo destino q esse,quem anda com ladrao ,ladrao tabem e o cra deixa bem claro q sao parceiro

    ResponderExcluir
  89. foi bom na hora de roubar moto do cidadao de bem ,agora vai roubar o capeta no quinto dos infernos seu cramulhao

    ResponderExcluir
  90. foi bom na hora de roubar moto do cidadao de bem ,agora vai roubar o capeta no quinto dos infernos seu cramulhao

    ResponderExcluir
  91. A Kennedy tá cheia de policiais a paisana, parabéns pra você que varreu mais um lixo da sociedade, a outra porcaria deveria ter ido junto.

    ResponderExcluir
  92. Rapaz é o seguinte,o cara roubou e caiu na bala ,poderia ter ido preso porem caiu na bala,se acostume ladrões ,a sorte é a cadeia mais se não conseguirem a bala é certo....fica a dica.

    ResponderExcluir
  93. Ruma De Puta Paga Pau Pra Noix Do Fonseca Tudo Fala Que Foi Nois Pq Vcs No Para De Falar Bestagem E Bota A Cara Aqui! Td2 Porra

    ResponderExcluir
  94. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai tarde

    ResponderExcluir
  95. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvai tarde

    ResponderExcluir
  96. Como pode tanta crueldade...

    ResponderExcluir