segunda-feira, 5 de junho de 2017

Itambé: Cachorro é morto a tiro durante briga generalizada em jogo de dominó

A Polícia Militar foi solicitada para por fim em uma briga generalizada que estava acontecendo em um bar, localizado no Bairro Felipe Achy, no fim da tarde de sábado (03/06).

A confusão começou durante uma partida de dominó no bar. Por conta de apostas, o desentendimento terminou em briga generalizada.

Foi então que um dos envolvidos na confusão sacou uma arma e efetuou disparos, sendo um no cão, que se encontrava no local e não tinha nada haver com o caso. Após agonizar por um tempo, o cachorro morreu no meio da rua, causando indignação aos moradores do local. O autor evadiu-se do local, tomando rumo ignorado.

A Guarnição da PM, composta pelo PMs Sgt. Carlos e SD Paiva, após receber informações sobre o autor dos disparos, efetuou diligências e localizou abandonada, uma  motocicleta Yamaha Factor 125, cor prata, que estava de posse do suspeito.

Segundo informações passada à PM, o autor dos disparos, que iniciou a confusão, é um velho conhecido da polícia local, pelo seu envolvimento com o tráfico de drogas.

9 comentários:

  1. Isso cabe homicidio e preso o dono do bar...Jogatina é proibido apostado...cruedade da porra ... esse bicho (homem) ...apodrecer na cadeia.

    ResponderExcluir
  2. poxa isso mi deiixa triste por que o unico amigo de verdade tratado deça maneira

    ResponderExcluir
  3. cade o deputado dos cachorros queremos providencias

    ResponderExcluir
  4. covarde,vem pra itabuna,PM mata logo esse verme

    ResponderExcluir
  5. O que o cachorro tem haver com isso tudo ??? Esse demônio covarde, vai pagar no inferno !!!!

    ResponderExcluir
  6. Coitado do cãozinho, morreu e não estava fazendo nada,se a polícia conhece o elemento, pq n prende logo?

    ResponderExcluir
  7. PEGA ESSE VIADO AQUI DONO DO BAR COM JOGATINA APOSTADA,ELE NÃO PARA PQ PASSA BATIDO E TA ENCHENDO O CELEIRO DELE NÉ!!! SÓ POR ISSO!!!

    ResponderExcluir
  8. sobrou pro dog coitado

    ResponderExcluir
  9. Esse filho de uma jumenta o cachorro não tem nada a ver com essa brigas pega esse satanás colocar na cadeira tire esse diabo dele😈😈😈😈

    ResponderExcluir