quarta-feira, 21 de junho de 2017

Jovem de 20 anos é morta a tiros ao deixar trabalho; ex-companheiro é suspeito

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros na cidade de Juazeiro, norte da Bahia, na noite de terça-feira (20). O suspeito do crime é ex-companheiro da vítima, de 38 anos, que não aceitou o fim do relacionamento, o acusado está foragido.

Layse dos Santos Silva saía do trabalho a bordo de um mototáxi, quando um homem chegou atirando e ela foi baleada. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi encaminhado ao local, mas ela morreu durante o atendimento.

O mototaxista que levava a vítima também ficou ferido pelos disparos e foi levado para um hospital. O estado de saúde dele é desconhecido. O corpo da jovem foi levado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.

De acordo com a Delegacia da Mulher de Juazeiro, no início do ano, a jovem prestou queixa na unidade contra o ex-companheiro, que já tinha tentado matá-la. Na época, ele atirou contra Layse quando ela estava na casa da mãe, mas o disparo não chegou a acertar a jovem.

Desde abril, mês em que foi prestada a queixa, estava em vigor uma medida protetiva que proibia o ex-companheiro de se aproximar da jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário