domingo, 18 de junho de 2017

Jovem de 22 anos morre após perder controle de carro na BR-415

Um jovem identificado como Kaique Dos Santos Mendes, 22 anos, morador do bairro São Lourenço em Itabuna, morreu após perder o controle do veiculo na curva do boi, na BR-415 sentido Itapé - Itabuna.

O acidente ocorreu por volta das 04h00 da madrugada deste domingo(18). De acordo com informações colhidas no local, Kaique tinha saído de uma festa que estava acontecendo na cidade de Itapé e voltava para Itabuna acompanhado de alguns amigos, quando perdeu a direção do carro na curva do boi, próximo a Pedreira União.
O jovem que era operador de máquinas pesadas, dirigia um veículo Polo de cor cinza, placa NZX 7720 Itabuna-BA. Informações dão conta de que o carro vinha em alta velocidade, já que o veículo teria capotado por quase 50 metros de onde perdeu o controle.

Outras três pessoas estavam no carro e ficaram feridas, sendo levadas para o Hospital de Base de Itabuna. O estado de saúde das vítimas feridas ainda é desconhecido. Kaique provavelmente teve o corpo esmagado durante o capotamento.

Uma equipe da 6° CORPIN, com homens da policia civil, que estava trabalhando na festa de Itapé, vinha logo atrás, chegando no local do acidente minutos depois. Os policiais acionaram o corpo de bombeiros e auxiliaram na organização do trânsito naquele local.

Uma reforma esta sendo realizada nesse trecho da BR 415, que por este motivo esta sem sinalização, e por isso o trecho se torna um local perigoso.

Familiares da vítima estiveram no local do acidente e lamentavam muito a morte do jovem. O pai de Kaique é morador do Bairro São Lourenço e vende hortaliças no Centro Comercial de Itabuna.


42 comentários:

  1. Álcool e direção não combina E escesso de velocidade também esses jovens na maioria das vezes não tem medo da morte...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. em alguns anos todos nós vamos morrer,basta ter consciência do que faz ;)

      Excluir
  2. Eu não o conhecia , não sei se estava bebendo , tudo bem que vinha de festa então poderia está alcoolizado, porém a causa maior ai foi o excesso de velocidade , sem sombra de dúvida.A gente perde amigos o tempo inteiro com motivos de envolvimento com crime etc,afinal você tá pedindo as consequências,mas quando se trata de acidente machuca demais a gente , que Deus console a família e amigos. Isso serve de exemplo para os amigos, para os desconhecidos ,enfim , para todos. Essa curva é fechada demais , carro nenhum aguenta entra sem kika ou capote, entendam.. Tenho 22 anos tambem , ainda não pude ter meu carro , mas confesso que poderia ser qualquer de nós.Meus SENTIMENTOS A FAMÍLIA. LAMENTAVEL

    ResponderExcluir
  3. Não é hora de julgar. É hora de ser solidário. Que Deus conforte os familiares

    ResponderExcluir
  4. É isso, e mais, Rodovia sendo recapeada e sem as faixas,e em outras Rodovias a exemplo de: Itajuipe / Coaraci /Almadina /Itapitanga, muitos buracos e sem sinalização, temos que ter muito cuidado nesta semana de festas, foram vários acidentes no entorno de Itabuna, com vitimas fatais neste sábado, que Deus conforte os Familiares.

    ResponderExcluir
  5. Se beber não dirija
    , Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  6. Se beber não dirija
    , Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  7. Pow pvt.. Vc era um cara de bem um cara guerreiro aue amava seu carro nao entendir ainda pq aconteceu isso logo vc que nao fazia besteira com o seu. Carrro... Vai com deus prc... Sera semp lembrado .

    ResponderExcluir
  8. Tá certo q houve imprudência.. pode ter bebido, mas essa reforma criminosa que está sendo feita é um absurdo, muito mal feita.
    Motoristas que pegarem está estrada para Ibicuí, etc, tomem cuidado, acostamento mais alto que a pista, muita pedra solta, trecho sem sinalização, está uma bagunça. Desculpa para nós roubar, essa reforma, c certeza superfaturada. Faz 100m por semana. Deve acabar em 2020.

    ResponderExcluir
  9. O FOTOGRAFO CAPRICHOU NAS FOTOS DA MULHER DE ROSA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, até esqueci o acidente

      Excluir
  10. A minha turma da auto-escola.já morreram dois esse e o galego que morreu na js pinheiro.. que Deus o tenha.. meus pêsames aos familiares.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auto escola boa essa hein!!!

      Excluir
    2. vc é o próximo, com féem d-us

      Excluir
  11. Essa curva ai têm que respeita ja deixo muitas famílias chorando lamentável Deus colocar bom lugar?

    ResponderExcluir
  12. Tão jovem... Talvez tenha pensado que não aconteceria com ele.. Álcool e direção é suicídio

    ResponderExcluir
  13. Verdade concordo! Mais o que acontece a pista não tem sinalização pior ainda pró cara que vem alcoolizado lamento que Deus conforte os familiares.

    ResponderExcluir
  14. As meninas que estavam com ele,alguem sabe informar os nomes e o estado de saúde ?????

    ResponderExcluir
  15. Álcool, direção, excesso de velocidade e FALTA DE CINTO DE SEGURANÇA. Afinal, tudo errado. Meus pêsames aos familiares e amigos.

    ResponderExcluir
  16. Verdinho Essa pista é muita perigosa, ela nem tem marcação.., vamos mdar marcar essa pista, vamos sinalizar isso ai....muita gente morre por causa disso ai😑😑 a pessoa vem em alta velocidade e se perde nessas curvas pq não tem marcação....

    ResponderExcluir
  17. Pedimos a policia, ou alguém que possa resolver o problema, sobre o bar do MEMEL na rua de PALHA, pois nos finais de semana a disputa de PAREDÕES, ou seja um som ensurdecedor não deixa a população dos bairros circunvizinhhos descansarem em PAZ, varando toda a noite só terminando quando amanhece o dia, Fica aquí o nosso apelo.

    ResponderExcluir
  18. Sofri um acidente igual com meu marido nosso carro capotou 6 vezes e eu sem cinto quebrei o pé já meu marido de cinto quebrou a coluna tudo resultado de drogas álcool e velocidade eu sou muito grata a Deus por estar viva

    ResponderExcluir
  19. ESSA GAROTA QUE ESTA ABRAÇADA C/ DE CALAÇA GEANS ,E RODADA AQUI ITABUNA,E GOSTOSINHA MAS E RODADA,TDS PEGAM

    ResponderExcluir
  20. Já perdir vários amigos nessa pista por cauda falta de sinalização😑😑 essa pista ta sem sinalização e marcação desde 2013😑😕 isso é uma falta de vergonha, va!MOS marcar isso ai....por causa disso as pessoas estão morrendo😑😑

    ResponderExcluir
  21. Passei por essa pista no mesmo horário,e estava muito perigosa sem sinalização nenhuma, uma vergonha já que pagamos impostos altíssimos.

    ResponderExcluir
  22. Lamentável 😥💔

    ResponderExcluir
  23. Não sei como esse sítio FT existe pois é proibido vender bebidas alcoólicas em br os caras saem travados de la ocasionando acidentes graves de devido a bebidas,se alguém ao menos só eles se lascassem ainda atinge pessoas inocentes.

    ResponderExcluir
  24. vai com Deus irmão sinto soudades mais valeu apena todos os momentos que complementamos mesmo distante abraços há todos familiares e amigos como eu

    ResponderExcluir
  25. Não sinalização porque está em fazem de reforma, em fim né cachaça e direção👎

    ResponderExcluir
  26. Essa curva é famosa por ter tirado muitas vidas, com bebida ou sem bebida ela já tirou muitas vidas e vai continuar tirando.

    ResponderExcluir
  27. cadê as faixas e sinalizações, quem matou esse jovem vou os políticos!

    ResponderExcluir
  28. Mesmo que tenha bebido ou não, alta velocidade é inimigo de qualquer condutor, tanto nessas BRs, até mesmo na cidade, como foi o caso da cantora de forró...

    ResponderExcluir
  29. 7700 e 7720 credo os dois carros do acidente as placas quase igual ta repreendido ....

    ResponderExcluir
  30. FICA A DICA..quer curtir a festa de boa ,beber a vontade ????? junte os amigos que vão e festa CONTRATE UM TAXI PRA LEVAR E BUSCAR..é barato e seguro.. ou então faça sorteio entre a turma que vão a festa, quem for trazer o carro de volta não pode beber e mais seguro..DEUS CONFORTE ESSAS FAMÍLIAS..CARRO PLACA 7700 E 7720

    ResponderExcluir
  31. Muito triste o que aconteceu . A muito tempo moro proximo a esse rapaz , praticamente vi ele se tornar um rpz . Famila de bem , rpz de bem querido por todos .
    Meus sentimentos a Familia e aos amigos .

    ResponderExcluir
  32. Nós da CIQPROL (Elisângela e Jailson) sentiremos muito a sua falta meninão, uma vez nosso aluno, hoje sempre nos ajudando nos cursos de EScavadeira HIdráulica com tão boa vontade, sorrindo, brincando e todo agitado, um grande profissional, um grande ser humano amado e querido por todos. Deus na sua infinita bondade nos conforte (amigos e familiares) a vivermos sem a sua presença. Fique com Deus KAIKE!!

    ResponderExcluir
  33. E que Deus conforte os familiares mas essa ba ate que nao ta ruim que ver buracos vemm pra nova canaa ate poçoes

    ResponderExcluir
  34. Se estradas não são cuidadas,reclamam,estradas boas tiram a propias vidas por abuzarem das altas velocidade,há coment.q diz falta d sinlização n há aviso p o inprudente.

    ResponderExcluir