terça-feira, 6 de junho de 2017

Jovem é morta a tiros na frente da filha de 4 anos, no sul da Bahia

Uma jovem de 21 anos foi morta a tiros dentro de casa, na noite de segunda-feira (6), na cidade de Itanhém, extremo sul da Bahia, de acordo com a Polícia Civil. Ela foi baleada na frente da filha de quatro anos, quando descascava uma laranja no quintal de casa. A jovem chegou a correr para a cozinha de casa, mas não resistiu aos ferimentos. 
Jovem de 21 anos foi morta dentro de casa, na cidade de Itanhém, extremo sul baiano (Foto: Reprodução/ Facebook)
A vítima era companheira de um detento do presídio de Teixeira de Freitas. Segundo a polícia, um suspeito invadiu a casa dela pelos fundos e atirou contra a jovem. A polícia ainda investiga a autoria e motivação do crime. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. 

16 comentários:

  1. Quem se mistura com porcos, farelos come! No caso dessa infeliz, comeu foi chumbo grosso!

    ResponderExcluir
  2. Olha o peruca de boi, corno vingador!

    ResponderExcluir
  3. Olha o peruca de boi, corno vingador!

    ResponderExcluir
  4. Quem se mistura com porcos, farelos come! No caso dessa infeliz, comeu foi chumbo grosso!

    ResponderExcluir
  5. Não há conheci,mas fica comigo um sentimento de pena pelo fatos dos vagabundos não respeitar nem a presença da criança; difícil pra ela assistir alguém tirando a mãe dela sem amenos uma despedida

    ResponderExcluir
  6. Esses crimes sem tem alguma relação com briga de gangues rivais no tráfico de drogas. Com certeza não tinham como matar o marido, mataram a esposa.
    No caso de menores, que são muitas,serve de exemplo para os pais que permitem que suas filhas se envolvam com presidiarios.

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Levou o pacotão pro capeta!

      Excluir
    2. mas gostosa e mas bonita que essa nega de itabuna
      essa nega de itabuna so tem aids tudo relenta
      essa ai morreu mas da de 100 a 0 nas de itabuna kk

      Excluir
  8. Rapaz com tem gente que gosta de julga as pessoa esse fila da puta ou ou uma rapariga que comentou no primeiro comentário ou vc é viado corno ou vc é uma requalcada cuidado vc fala hoje aqui amanhã pode ser com vc é vou tá aqui rindo de vc é dano risada da tua mãe

    ResponderExcluir
  9. creio que já passou da hora da justiça servir apenas para poleiro de corrupto e cabide de emprego. e implantar a pena de morte no país,pois, a bandidagem já faz uso dessa punição contra suas vítimas.

    ResponderExcluir
  10. Já dizia minha vovózinha " quem se mistura com porcos farelo come".

    ResponderExcluir
  11. Eu fiquei chocada com essa barbaridade Que fizeram com essa menina tão linda.. Eu entrei no Facebook dela. E vir o quanto ela era uma jovem querida por todos daquela cidade. Ela era muito alegre e Feliz.. As vezes isso foi ate inveja. Porque ela era muito lida.. Que Deus conforte a mãe dessa jovem que perdeu a vida covardemente. Eu não conheço ela. Mais eu fiquei muito triste e comovida com essa covardia. Meu Deus..

    ResponderExcluir
  12. Eu fiquei chocada com essa barbaridade Que fizeram com essa menina tão linda.. Eu entrei no Facebook dela. E vir o quanto ela era uma jovem querida por todos daquela cidade. Ela era muito alegre e Feliz.. As vezes isso foi ate inveja. Porque ela era muito lida.. Que Deus conforte a mãe dessa jovem que perdeu a vida covardemente. Eu não conheço ela. Mais eu fiquei muito triste e comovida com essa covardia. Meu Deus..

    ResponderExcluir
  13. Eu fiquei chocada com essa barbaridade Que fizeram com essa menina tão linda.. Eu entrei no Facebook dela. E vir o quanto ela era uma jovem querida por todos daquela cidade. Ela era muito alegre e Feliz.. As vezes isso foi ate inveja. Porque ela era muito lida.. Que Deus conforte a mãe dessa jovem que perdeu a vida covardemente. Eu não conheço ela. Mais eu fiquei muito triste e comovida com essa covardia. Meu Deus..

    ResponderExcluir
  14. Eu fiquei chocada com essa barbaridade Que fizeram com essa menina tão linda.. Eu entrei no Facebook dela. E vir o quanto ela era uma jovem querida por todos daquela cidade. Ela era muito alegre e Feliz.. As vezes isso foi ate inveja. Porque ela era muito lida.. Que Deus conforte a mãe dessa jovem que perdeu a vida covardemente. Eu não conheço ela. Mais eu fiquei muito triste e comovida com essa covardia. Meu Deus..

    ResponderExcluir