quarta-feira, 14 de junho de 2017

Jovem é preso por manter namorada em cárcere privado e torturar vítima por ciúmes

Um jovem de 28 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (13), após torturar e manter a namorada de 18 anos em cárcere privado por dois dias, na cidade de Feira de Santana, a 100 quilômetros de Salvador.

O suspeito foi localizado após a mãe da vítima denunciar o caso à polícia. Conforme a delegacia da cidade, João Teles de Araújo Santos teria ido na casa da namorada, no domingo (11), e a obrigado a ir para a casa dele, no Conjunto Feira IX, onde manteve a vítima no cárcere.
Jovem de 18 anos foi mantida em cárcere privado e torturada pelo namorado (Foto: Reprodução/TV Subaé)
Segundo a polícia, a jovem foi resgatada nesta terça com diversas marcas de agressões e tortura pelo corpo. A mãe da vítima disse que os dois namoram há dois anos e que o relacionamento da filha com o suspeito sempre foi contubardo. A mãe ainda revelou que a filha já foi agredida outras vezes, mas que, por medo, nunca prestou queixa contra o companheiro.

"Eu aconselho [às vítimas de agressão] a não ter medo: tem que denunciar mesmo. Porque esse tipo de gente tem que ir preso", disse a mãe. O suspeito vai responder pelos crimes de cárcere privado e lesão corporal.

5 comentários:

  1. Acho é pouco, passar por isso há 2 anos? Tinha que deixar ela mais semana!

    ResponderExcluir
  2. Eu mesma tenho uma amiga esclarecida e que apanha muito do marido, a casa é dela, tem emprego bom, e mesmo assim ela se submete a essas coisas, se separam recentemente e quando fui dá conselhos ela me disse que não vive sem esse homem, disse que é louca por ele, ai eu falei que se ela não tem amor a própria vida, imagine!!! Elas parecem que viciam em apanhar.. é uma tristeza, fiquei revoltada com a minha amiga!

    ResponderExcluir
  3. pensei já ter visto de tudo nessa vida!! o ser humano não pode possuir o outro! ninguém pode ser dono de ninguém. povo demente, povo burro!!

    ResponderExcluir
  4. Esse mané...é o famoso "corno precavido", sofre por antecedência ele e a...coitada da namorada!!!.Um cara desse só pode ser doente mental!!!!.Se essa menina tiver um irmão maluco, isso aí vai dar merda pro corno!.

    ResponderExcluir
  5. Esse mané...é o famoso "corno precavido", sofre por antecedência ele e a...coitada da namorada!!!.Um cara desse só pode ser doente mental!!!!.Se essa menina tiver um irmão maluco, isso aí vai dar merda pro corno!.

    ResponderExcluir