domingo, 4 de junho de 2017

Jovem pula do 4º andar para fugir de agressões do marido que a confundiu com atriz pornô no DF

Uma jovem de 23 anos pulou do 4º andar do prédio onde mora em Taguatinga, Distrito Federal, para fugir do marido que a agredia após confundi-la com uma atriz pornô. A jovem sofreu lesões graves na bacia e pode ter os movimentos das pernas comprometidos. As informações são do jornal Extra.

Segundo a Polícia Civil, o marido da vítima, 30 anos, assistia a filmes pornô no computador enquanto a esposa dormia no quarto do casal na última segunda-feira (29). Ao ver uma tatuagem no braço esquerdo de uma atriz, o homem ficou transtornado ao achar que era a sua mulher no filme. 
Ainda segundo a publicação, ele foi ao quarto e acordou a jovem com tapas e socos pedindo que ela confessasse que fazia filmes pornôs. O delegado que investiga o caso contou que a jovem tentou entender o que acontecia, até que o marido foi à cozinha e pegou uma faca.

Foi, então, que a jovem se jogou da sacada do apartamento, no 4º andar, caindo sobre uma cobertura. Ela foi socorrida por vizinhos que ouviram o barulho da queda.

A jovem contou em um vídeo gravado por uma amiga que, mesmo após a queda do apartamento, o marido correu atrás dela com a faca. Ele foi impedido pelos vizinhos de chegar perto da mulher.

"Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus...Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva. Ele ia me esfaquear, me cortar todinha", contou.

"Quando eu caí, comecei a gritar, pedir socorro. Gritei para todo mundo. Eu vi que não estava mais sentindo as minhas pernas. Eu senti muita dor. Gritei e os vizinhos desceram. Vi que ele desceu com a faca para me matar lá embaixo. Ele não encostava em mim. Só ficava me xingando e mostrando para todo mundo o vídeo, dizendo que eu era vagabunda", relatou.

A jovem foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga, onde permanece internada. Segundo o Extra, o homem foi detido e autuado por injúria, ameaça e lesão corporal. Ele pagou a fiança de R$ 2 mil e foi liberado. Ele responderá na Lei Maria da Penha em liberdade. 

A liberdade do marido da jovem causou indignação nas redes sociais entre familiares e amigos.

33 comentários:

  1. Fica a pergunta: era​ ela a atriz do filme mesmo, ou não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo a policia, nao era ela nao. Era sua a sua Mae!

      Excluir
    2. Segundo a policia, nao era ela nao. Era sua a sua Mae!

      Excluir
    3. Pergunta lá no posto Ipiranga!!!!.

      Excluir
    4. Pergunta lá no posto Ipiranga!!!!.

      Excluir
    5. essa mulher é uma santa . . .

      Excluir
  2. Néh eu acho que sim , pra eles liberar o cara .

    ResponderExcluir
  3. cocaina muita na cabecinha dele OK!

    ResponderExcluir
  4. Verdinho que esta atrasado na reportagem,mais ja passou no jornal que nao era ela,mais era muito parecida e o marido e ciumento pocessivo.Acorda verdinho atualiza.

    ResponderExcluir
  5. importante pra vc se era ou não..ele ficavam se masturbando assistindo filmes porno...pilantra foi ele.

    ResponderExcluir
  6. Sim ele é mesmo um otário covarde parece que não conhece a propia mulher ao ponto de confundir ela com atriz pornô otário covarde psicopata a justiça soltou ele pra matar a mulher aí depois fica fazendo pesquisa dizendo que o Brasil onde se mata mais mulheres essa lei maria do penhasco não vale de nada agora quando uma mulher desce a madeira num safado desses vai presa indignação em ver certas coisas

    ResponderExcluir
  7. pornô ou terror ???/

    ResponderExcluir
  8. Pergunta lá no posto Ypiranga!

    ResponderExcluir
  9. Idiota, se preocupe com a vida do ser humano, ñ com que esse humano faz. Eu tenho esperança de mais humanidade nesse mundo.

    ResponderExcluir
  10. Não,a.pergunta que fica é: como pode existir gente tão idiots como você? Que depois de ver o homem cometer vários crimes ainds se ocupa do que a vítima fez ou deixou de fazer, minorizando a ação do criminoso. Tem gente pra tudo.

    ResponderExcluir
  11. Rum tem mulher q gosta dessas sacanagens,gosta de trair,só falta botar outro homem na mesma cama do marido,já vi uns casos de mulheres bem assim,tem q abrir os olhos mesmo com essas pilantras q gostam de aprontar,quando é nois homens que fazem isso ae acham ruim e não aceitam,querem até brigar.

    ResponderExcluir
  12. Aqui em itabuna mesmo tem mulheres bonitas bem assim que estudam na facul unime e traem pra xuxu,e os bestas pagando a facul,kkk

    ResponderExcluir
  13. Kkkkk boa pergunta

    ResponderExcluir
  14. Preste atenção na matéria sua anta....afinal a mesma fala : Jovem foi "confundida"...interpretação de texto , ja ouviu falar ???? Anta

    ResponderExcluir
  15. Vdd ficou-se a duvida ......éra ou era ? Kkkkkkkkkkkk....e c for besteira dele ficar nervosinho ta comendo uma atriz e ainda profissional do ramo

    ResponderExcluir
  16. Verdade, muita coincidência ela ser tão parecida até na tatuagem, mas, isso justifica tamanha violência. É dureza, só que matar não é a solução.

    ResponderExcluir
  17. Nao. Ela so ffez um bico extra.

    ResponderExcluir
  18. Kkkkkkkkkkkkkkkk sorri pra não chorar

    ResponderExcluir
  19. E se fosse? era motivo dele fazer isso. Larga ela e vai viver a vida dele e se não for? Ela ia morrer por que achou que era ela. Ai vou lá e mato. Me poupe viu é por falta de amor próprio que o mundo está assim. Entrega ao que é ruim....

    ResponderExcluir
  20. Tambem fiquei na dulvida

    ResponderExcluir
  21. MEU DEUS QUE PAÍS É ESSE? PAGOU FIANÇA E ESTÁ SOLTO QUE ABSURDOOOOOO.
    QUASE MATOU A MULHER, O BRASIL PRECISA DE MEDIDAS MAIS DURAS, COM AS PESSOAS QUE COMETEM CRIMES.

    ResponderExcluir
  22. ou imbecil deve ter sido a tu mulher ,idiota.

    ResponderExcluir
  23. vai procura o que fazer idiota vc e reporte pra quere sabe da vida da mulher ou está querendo sabe se ela é prostituta pra mesmo pra querer os serviços dela abestalhado

    ResponderExcluir
  24. Ele é muito donzelo de fazer sexo com a mulher levanta de madrugada pra ver filme de safadeza ele merecia era gaia

    ResponderExcluir
  25. Nas igrejas tbm acontecem casos de traição

    ResponderExcluir
  26. Eu acho q ele estava desconfiando e enquanto ela dormia foi olhar os filmes pornôs para ver se achava ela.hummmm

    ResponderExcluir
  27. Mulher é tudo puta

    ResponderExcluir