terça-feira, 13 de junho de 2017

Jussari: Secretário de Governo denuncia a existência de funcionários fantasmas na educação

 A Sessão Plenária que ocorreu nessa segunda-feira (12) na cidade de Jussari-BA, era para ser mais uma como tantas outras, se não fossem as denúncias realizadas pelo atual Secretário do Governo Simão Cavalcante Lucas. Após ser rotulado de preguiçoso e fanfarrão, o secretário resolveu abrir o jogo sobre as irregularidades que segundo ele, estão acontecendo na Secretaria de Educação da cidade.

Ainda de acordo com o secretário, por diversas vezes a relação para pagamentos de funcionários esta sendo entregue com alterações, são nomes de pessoas que não prestam serviço à educação (funcionários fantasmas) e outros que possuem uma carga horária de 20h e recebem 40h. Durante a sessão, algumas farpas ainda foram trocadas, já que os rótulos que lhe foram atribuídos, foram utilizados por um vereador local.  A sessão foi transmitida ao vivo pelo vereador Erisvaldo Moraes em sua página do Facebook, e a repercussão na cidade foi imediata.

30 comentários:

  1. Essa prefeitura existe sim funcionarios fantasma , inclusive tem 1 pessoa de buerarema que eu conheço , canalhas !

    ResponderExcluir
  2. Ainda dizem que não tem como pagar o povo , claro que nao tem , vai tudo para o bolso de voçês, Vai tudo cair cedo !

    ResponderExcluir
  3. Ele tá fazendo essas denúncias falsa.porque ele gosta de roubar e matar e nesse governo ele tá sem chance.porqu em governo passado ele deito e rolou com o dinheiro do povo. Esse vingarista pesseguidor.

    ResponderExcluir
  4. Ontem Jussari provou que estamos em um novo tempo,pois nunca na história daquela cidade um cidadão que compõe o governo cortou na própria carne, desafiando o corporativismo,a conveniência​ e a cumplicidade.Quando o diretor de governo Simão Lucas se colocou no sacrifício e denunciou possíveis desvio de conduta na secretaria de educação do município ,ele está demonstrando que em cinco meses de governo foi detectado falhas que podem ser sanadas,atitude que nunca foi tomada em todos os outros governos.Jussari em quase todos os governos os funcionários ficaram com salários atrasados,fornecedores sem receber, obras inacabadas e os recursos evaporados, convênio da água que o dinheiro sumiu,dinheiro do carro da saúde que o dinheiro sumiu,no entanto, ninguém,eu disse ninguém que fazia parte daquelas administrações a coragem de cortar na própria carne,de dizer"eu lutei por dias melhores,esse é meu grupo,mas estamos errando e precisamos concertar".O que foi posto ontem é prova inequívoca que o diretor de governo não admite condutas duvidosas dentro do governo que ele mesmo faz parte,com ganha o governo e ganha o povo,pois absurdos maiores aconteceram em governos anteriores e a conivência,o apego ao cargo,acorrentavam aquelas pessoas.
    Parabéns Simão Lucas!!!
    O Brasil precisa de homens como vc

    ResponderExcluir
  5. Ontem Jussari provou que estamos em um novo tempo,pois nunca na história daquela cidade um cidadão que compõe o governo cortou na própria carne, desafiando o corporativismo,a conveniência​ e a cumplicidade.Quando o diretor de governo Simão Lucas se colocou no sacrifício e denunciou possíveis desvio de conduta na secretaria de educação do município ,ele está demonstrando que em cinco meses de governo foi detectado falhas que podem ser sanadas,atitude que nunca foi tomada em todos os outros governos.Jussari em quase todos os governos os funcionários ficaram com salários atrasados,fornecedores sem receber, obras inacabadas e os recursos evaporados, convênio da água que o dinheiro sumiu,dinheiro do carro da saúde que o dinheiro sumiu,no entanto, ninguém,eu disse ninguém que fazia parte daquelas administrações a coragem de cortar na própria carne,de dizer"eu lutei por dias melhores,esse é meu grupo,mas estamos errando e precisamos concertar".O que foi posto ontem é prova inequívoca que o diretor de governo não admite condutas duvidosas dentro do governo que ele mesmo faz parte,com ganha o governo e ganha o povo,pois absurdos maiores aconteceram em governos anteriores e a conivência,o apego ao cargo,acorrentavam aquelas pessoas.
    Parabéns Simão Lucas!!!
    O Brasil precisa de homens como vc

    ResponderExcluir
  6. São todos safados, não fazem nada em prol da cidade, só querem comer o dinheiro todo mês. Essa Gal também não faz porra nenhuma é o filho só em farras tirando onda de Playboy as custas do povo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário é tão burro e sem coerência.

      Excluir
  7. Eu conheço uma funcionária que tem 40 horas em Jussari, 40 horas em Itabuna e 40 horas em Ilhéus. Como assim, produção? Essa mulher é uma ninja ou o dia dela é maior que o dos outros???

    ResponderExcluir
  8. as irregularidades existe em todos os políticos brasileiro, seja ele municipal,estadual e federal, todos... todos... e quem denunciar simplesmente será demitido e perseguido, pois, após a denúncia quem vai apurar ? os ministros desonestos corruptos, ladrões do stf. como vimos recente com o caso temer !! até hoje só houve denuncias, gastos exorbitante em investigações e nada foi feito com denuncia alguma mesma que comprovada. o país pertence ao crime organizado que é encabeçado pelo governo geral, judiciário e igrejas, todos uma ruma de ladrão de vagabundos . o povo tem que ir as ruas e dar um basta nisso.

    ResponderExcluir
  9. Eu conheço uma funcionária que tem 40 horas em Jussari, 40 horas em Itabuna e 40 horas em Ilhéus. Como assim, produção? Essa mulher é uma ninja ou o dia dela é maior que o dos outros???

    ResponderExcluir
  10. Pelo visto não está diferente de Itabuna, vários funcionários fantasmas na prefeitura ganhando sem nem colocar o pé la dentro e outros que estão registrados na folha de pagamento e que não sabem como e que nao fazem ideia de quem recebe o sálario. Ou seja, política construído em troca de favores, fora ainda a contratação de pessoas sem respeitar o concurso que foi realizado em 2016 que ainda está vigente e sem nem uma publicação no D.O sobre essas contratações. Itabuna-Bahia_Brasil. Terra sem lei.

    ResponderExcluir
  11. isto.e.brasil...rrrrrrrr

    ResponderExcluir
  12. Pensei que o Secretário fosse só incompetente, pelo visto também o mesmo possui outras "qualidades".Acorda prefeito.

    ResponderExcluir
  13. São cinco meses de gestão, nenhum salário atrasado e as promessas sendo cumpridas um por uma! Aposto que será tomada providência sobre este caso... Pessoas jugando a gestão NOVO TEMPO sem olhar os pontos positivos. Sejamos mais honestos, vamos olhar o que tem sido feito. A antiga gestão deixou várias falhas e inclusive salários atrasados...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Palhaçada da porra essa agora,de falar que promessas estão sendo cumpridas,Me poupe Vou...ate agora o que Valete fez foi fazer quebramolas em várias ruas,tipo rua de 300 metros ele meter 4 quebramolas.Sobre o salário em dia é obrigação dele como qualquer empregador se faz...

      Excluir
  14. Nunca vi tanta incompetência de um secretario de educação em Jussari como estou vendo agora .Falta material nas escolas ,merenda de pessima qualidade . Os professores só podem trabalhar com o quadro e o pincel devido a falta de xerox e papel ,e ainda por cima atrazou o decimo terceiro dos professores e nao pagou o piso nacional dos educadores...

    ResponderExcluir
  15. Essa denúncia não me surpreende todos que entram na prefeitura de Jussari só pensam em roubar, prometem mundos e fundos para o povo,e no final não faz nada pela a população o povo é que sofre, infelizmente isso é Brasil e em Jussari não é diferente lamentável isso.

    ResponderExcluir
  16. Essa denúncia não me surpreende todos que entram na prefeitura de Jussari só pensam em roubar, prometem mundos e fundos para o povo,e no final não faz nada pela a população o povo é que sofre, infelizmente isso é Brasil e em Jussari não é diferente lamentável isso.

    ResponderExcluir
  17. Essa denúncia não me surpreende todos que entram na prefeitura de Jussari só pensam em roubar, prometem mundos e fundos para o povo,e no final não faz nada pela a população o povo é que sofre, infelizmente isso é Brasil e em Jussari não é diferente lamentável isso.

    ResponderExcluir
  18. Ate hoje o Ministerio Publico nao se manifestou pra nada em relacao a devolucao do valor da inscricao aos candidatos que participaram do concurso fraldulento.

    ResponderExcluir
  19. Ate hoje o Ministerio Publico nao se manifestou pra nada em relacao a devolucao do valor da inscricao aos candidatos que participaram do concurso fraldulento.

    ResponderExcluir
  20. tudo safado e ladrão e ainda tem uns puxa sacos que defendem

    ResponderExcluir
  21. Vamos ver prefeito, acorda, porque vc está dormindo? Hum rapaz eu fico besta como o prefeito deixa por conta do samba.eu estou com o último comentário , prefeito está muito quieto não manda em nada.quem manda é os secretários,eu acho que ele tem rabo preso.

    ResponderExcluir
  22. Vamos ver prefeito, acorda, porque vc está dormindo? Hum rapaz eu fico besta como o prefeito deixa por conta do samba.eu estou com o último comentário , prefeito está muito quieto não manda em nada.quem manda é os secretários,eu acho que ele tem rabo preso.

    ResponderExcluir
  23. Parabéns Simão Lucas,o povo Jussariense agradece,tem que denunciar mesmo, apesar que Antônio Vallete sabe de tudo que acontece na Educação, inclusive o rombo em apenas 5 meses.Qual seria o espanto governo dos novos tempos?Uma secretaria que utiliza 8 mil reais gastos em apenas uma semana com carne para alimentar o aluno,kkkkk,veja se pode!Isso é pouco....A Educação está mal,a equipe de salto e gravata da educação só fazendo cursos para ganhar diárias altíssimas, salários de 3 mil reais, pessoas dando aula para eles no colégio do estado e a prefeitura bancando tudo!Ah!Valete de está não tem nada!Ele não tem pulso, firmeza, não decide nada,fraco todo,isso é verdade,quem manda na cidade é o alto escalão da educação Zalluar e Orleans vereador e sua equipe, escolhidos a dedo,objetivo saquear a prefeitura e tornar Orleans prefeito.Vallete, parabéns pela ineficiência como gestor,assume a prefeitura porrah,mostra que vc tem voz,saia da saia de Orleans e Zalluar.

    ResponderExcluir
  24. A secretária de educação só ostentando com menino novo aí não tem como o dinheiro da educação dá.rita parece que jogaram areia no olho de valete tira a areia dos olhos dele.orleans defendendo gente secretário incompetente,ele tá pensando que vai ganhar pra prefeito kkkkkkkkkk desse jeito já mostrou quem​ é ele,rapaz se dá um murro no órgão genital de zalluar pega tudo na boca de Orleans.acorda valete .

    ResponderExcluir
  25. Isso sem contar que há " professores ' que lecionam e nem tem formação para isso. Vamos lá. Peçam os históricos e diplomas da faculdade pra ver se aparecem. Os servidores que deveriam estar trabalhando ficam sentados na porta da prefeitura esperendo o tempo passar.

    ResponderExcluir
  26. essa mulher que escreveu esse texto é fogo viu

    ResponderExcluir
  27. O lava jato tem vim pra qui ,pra meter os corno desse na cadeia,pra ver o sol nasce quadrado.O comentários de 08:52 tudo verdade,mais tem uma ruma de secretários analfabeto.

    ResponderExcluir
  28. O lava jato tem vim pra qui ,pra meter os corno desse na cadeia,pra ver o sol nasce quadrado.O comentários de 08:52 tudo verdade,mais tem uma ruma de secretários analfabeto.

    ResponderExcluir