segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mais uma pessoa morre em acidente após retornar de festa em Itapé

Um acidente com vítima fatal aconteceu por volta das  4h00 na madrugada, dessa segunda feira (19), no trecho entre a cidade de Itapé e o entroncamento do município. Três primos, que estavam em um veículo Hilux de placa OZR 7700, teriam ido participar do São João antecipado de Itapé e na volta,  o motorista teria perdido controle da direção em uma curva.

A passageira,  Louise Gomes Carvalho de apenas 20 anos, vinha no banco de trás do automóvel, e não usava o cinto de segurança, acabou morrendo na hora.  A vítima que era filha única, era moradora do bairro Jardim Primavera, em Itabuna . Algumas pessoas que passavam na hora do acidente tentaram socorrer as vítimas e tiraram  Louise de dentro do automóvel, mas a mesma já estava sem vida.
O carro era do pai de uma das vítimas, que muito abalado disse ao verdinho Itabuna, que o irmão teria se perdido na curva e que nem eram pra ter ido a essa festa. Segundo ele, foi a Louise os chamou para ir, porque tinha terminado o namoro e soube que o namorado estaria lá, como um dos rapazes não mora em Itabuna, e estava aqui a passeio, resolveram ir.

Essa informação foi negada por outra prima da vítima, que disse ao Verdinho Itabuna, que Louise foi apenas por causa da visita dos primos mesmo, que era uma moça muito pacata e que pouco saia, mas nesse dia, para acompanhar os familiares os pais a teriam deixado ir para essa festa.

Louise estudava Direito na FTC, a família esta inconsolável,  a vítima era muito aplicada, pacata e essa teria uma das poucas vezes que teria ido a uma festa, já que seus pais são evangélicos e não permitiam que a moça saísse sempre.

Um rapaz identificado como Kaio Vinicius Carvalho da Silva, primo da vítima, era o motorista da Hilux, ele foi encaminhado para fazer o teste de bafômetro, mas segundo Dr. Marlos Macedo, o teste deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas.


112 comentários:

  1. Muito triste! Tão nova, tímida, reservada com futuro brilhante pela frente, esforçada lembro que a última vez que a vi foi no júri, vai com Deus minha Flor! #luto

    ResponderExcluir
  2. O cara não tava nem ai pra menina tava mais preocupado com o carro mundo maldito só o que vale hoje em dia e bens materiais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você estava lá, viu na hora da agonia do acidente, quando tentaram reanima-la, o que vc sabe do acidente, alem da matéria e fotos???
      Recolha-se a sua insignificância e guarde seu comentário pra você

      Excluir
    2. Você estava lá, viu na hora da agonia do acidente, quando tentaram reanima-la, o que vc sabe do acidente, alem da matéria e fotos???
      Recolha-se a sua insignificância e guarde seu comentário pra você

      Excluir
    3. Eu estava e a única preocupação dele foi o prejuízo do carro

      Excluir
  3. QUE ESTEJE AO LADO DE DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Pais acompanhe vossos filhos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oh ohoh acho q tu foi jovem e teus pais sempre acompanhou ??? e sem faalr q nao era mais uma criança .. a gente cria filhos p o mundo e nao p nos mais taí chegou a hora dela infelizmente ,,,,quantas crianças estao c seus pais e acontecem acidentes e morrem ? quem elas estavam acompanhadas ? foi fatalidade ...........

      Excluir
    2. Quem cuida de nós é Deus ! Deus cuida de nós em todo tempo. Deus nos ama e se preocupa conosco. Nossas vidas estão aos cuidados de Deus. O cuidado de Deus é perfeito, ele nunca nos abandona. Cada um tem seu destino traçado por Deus. Deus sabe o que é melhor para cada um de nós. Ele vem além...

      Excluir
  5. Jesus conforte esses pais.ajuda eles atravessar esse momento difícil. Que Deus abençoe a família

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus trás minha amiga de volta senhor

    ResponderExcluir
  7. Posso dizer somente uma coisa, o motorista estava totalmente embriagado , falo isso por que eu vir com meus próprios olhos quando ele ssaiu do carro, nem se importaram com a menina, inresponsaveis ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. n sabe nem oq está falando... teste negativo e comprovado... nao levante informacoes falsas..

      Excluir
    2. De acordo com testes, deu negativo. Para de falar bobagens e disseminar ódio. Isso foi uma fatalidade.

      Excluir
    3. Um rapaz identificado como Kaio Vinicius Carvalho da Silva, primo da vítima, era o motorista da Hilux, ele foi encaminhado para fazer o teste de bafômetro, mas segundo Dr. Marlos Macedo, o teste deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

      Excluir
    4. pare de falar o q vc n sabe, ele nem bebe , ele tava em estado de choque, lamentável suas palavras de acusação 7.42 HS

      Excluir
    5. Não bebeu, então ele estava consciente .. pior ainda.

      Excluir
  8. Rapaz, eu comentei ontem no blog do acidente anterior que era necessário muito cuidado na semana de São João, com relação a acidentes, e já aconteceu mais esta tragédia, eu em? CUIDADO MINA GENTE NO TRANSITO!

    ResponderExcluir
  9. Um segundo de imprudência misturado com álcool muita velocidade e um carro péssimo em estabilidade. Vai-se a vida, sonhos, devastando mais família.

    Vai com DEUS lindo anjo.

    ResponderExcluir
  10. E depois ele compra outro carro e vida que se segue pra ele,e outra família que se lixe,infelizmente essa é dura realidade desta geração"ostentação",em que tudo posta e valores familiares acabaram,quem não sabe toda as festas vai ter irresponsáveis como estes que vão pegar o volante embriagados achando capacitados em conduzir pela rodovia sem nenhum problema para eles???este ai não foi e nem será o primeiro acontecer e infelizmente outros virão e muitas família chora,pela essa lamentável estatísticas real,que Deus conforte essa família,e que esse irresponsável culpado pela morte desta moça fique eternamente gravado isso na sua consciência quando vim tomar seu primeiro gole de bebida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a família é a mesma... vc leu a informacao? sao 3 primos.. tambem foi comprovado que o motorista nao estava alcoolizado... uma fatalidade

      Excluir
    2. Gente foi uma fatalidade! Até pq o motorista não bebeu pode ter saído meio tonto do carro devido a forte pancada... que Deus conforte todos os familiares e amigos. Senhor receba essa linda jovem de braços abertos! 😢

      Excluir
  11. Conheço esse cara , não é a primeira cez que ele bebi e se envolve em acidente com vitima fatal.
    Essa jovem tinha um furo brilhante pela frente .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sério? ele mora onde? certeza que vc conhece? nao fala bobagem.. morreu uma pessoa... nao faz falsa declaracao

      Excluir
    2. Creio na fatalidade se tivesse um animal na pista e fosse desviar e acontecesse o capotamento, a sim seria uma fatalidade,mas pelo ver sua preocupação maior foi ver o veiculo destruído,em nenhum momento este demonstra no olhar agustia de perder uma vida,principalmente de sua própria família.

      Excluir
    3. Bafometeo deu negativo brothee

      Excluir
    4. Bafômetro deu negativo brothee

      Excluir
    5. como sao as pessoas ... nao o conheço mais o teste do alcool foi negativo ..pq vc nao fala e culpa as estradas q estao em pessimas situaçoes? ao inves de tentar julgar o q nao se sabe .coloque a mao na cabeça jovem pq o retorno e fato isto q vc esta fazendo chama se maldade coisa do cabiru

      Excluir
    6. Se não bebeu pode acelerar e matar todo mundo.. q não vai preso.

      Excluir
  12. O problema é que nao tem fiscalização nessa estradas. Se faz uma blitz dcom uso de bafometro na saira da cidade duas vidas seriam poupadas...todos os anos são assim e sempre nas mesmas curvas..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi feito o bafometro e n deu nada.. vc leu?

      Excluir
    2. Se bebeu ou não, não importa , houve imprudência do msm jeito.. fica defendendo por que??

      Excluir
  13. Meu talvez, nem um desconhecido se comportaria de forma tão irrelevante como esse cara ai.
    A mulher morreu ali mesmo e o primo, q era o motorista, o tempo todo procurado com o carro,com as avalias.
    Rapaz morreu uma pessoa !
    E ainda,sangue do teu sangue!

    ResponderExcluir
  14. Só tinha eles dois no carro?

    ResponderExcluir
  15. E a "marvada" da cachaça ataca mais uma vez....falo direto se o motorista for beber ou tiver bebendo, pode ser seu irmão, seu melhor amigo, ou até mesmo seu pai...não entre no carro. Se vc sab q a pessoa vai beber nem vá. Pq a partir do momento q vc se coloca nessa situação. Você tb esta colocando sua vida em risco. É triste uma jovem com o futuro pela frente ....Deus conforte os familiares !

    ResponderExcluir
  16. PREFEITURA DE ITAPE,VOÇES SAMBEM QUE ESSA CURVA E PEREGOSA!!!! NÂO FAZEM NADA PARA PARAR DE MORRER PESSOAS???? PELO MENOS 2 QUEBRA MOLAS DOS SENTIDOS.VAI ESPERAR MORRER MAIS PESSOAS PARA TOMAR ALGUMA ATITUDE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. nossa, se não me engano, foi essa menina que estava ao meu lado no ponto de onibus em Ilheus ontem a noite umas 7 horas, lamentavel, força a toda a família

    ResponderExcluir
  18. Se o condutor era esse da foto, não é Kaio! será que irmãozinho dele assumiu a culpa por n está bebendo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A matéria diz que Kaio estava dirigindo e o teste do bafômetro deu negativo. Aprenda a interpretar um texto antes de fazer suposições!

      Excluir
  19. qual o nome desse motorista?

    ResponderExcluir
  20. O problema é que hoje as pessoas não dão ouvidos a palavra de Deus que é bem clara em relação a vinda de Jesus. Satanás está atacando os nossos jovens tirando suas vidas é mesmo assim ainda estão cegos envolvidos com bebidas drogas e tudo mais, infelizmente esta jovem foi mais uma vítima de satanás,seus pais eu tenho plena certeza que eles a orientaram no caminho reto na presença do Senhor mas como o mundo tem coisas que aparentemente os jovens acham que é melhor que as coisas de Deus,sempre vão pelo caminho errado.
    Que Deus conforte o coração dos pais dessa moça pois infelizmente não há mais nada a fazer o que tinha pra ser feito eles fizeram mais infelizmente​ não ouviram a voz de Deus.
    Essa época é muito perigosa pois os rituais e oferenda a esse tipo de demônio é terrivel. São João o demônio que ainda vão levar muitos jovens a sepultura se não ouvirem a voz do Senhor.

    ResponderExcluir
  21. Gente, usem o cinto, mais uma morte que poderia ser evitada!

    ResponderExcluir
  22. É triste voce observar o modo tendencioso de um individuo, quando ele atiça a tristeza do OUTRO para o Ódio ...
    O miseravel a todo momento fala de uma situação que certamente não tinha ou tem ceeteza.
    Peça a Deus pelos seus irmão (INFELIZ ENVENENADOR)
    Busque inclusive uma qualidade de escrita melhor
    MAIS CULPA DO QUE ESTÁ SE CONDENANDO ESTE RAPAZ, É IMPOSSIVEL (CERTO ESTAMOS DISSO).

    ResponderExcluir
  23. Qual o face desse Kaio ou dela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta no Posto Ipiranga, vida dos outros!

      Excluir
  24. E por essas e outras que esse ano não fui à Itapé. O risco de acidentes após consumo de bebidas alcoólicas é muito grande!

    ResponderExcluir
  25. não foi ele que estava dirigindo,foi o irmão dele.

    ResponderExcluir
  26. Festas são perigo para vc cair estrada a noite para motoristas com experiencias.
    Imagine cidadão desse que não conhece o veículo e possivelmente estava com os reflexos comprometidos por drogas, álcool ou sono.
    Lamentável. A questão que se coloca, é;
    Será preso no présidio Amazonas? Junto facção do norte?
    Não.
    Então já já está na pista de novo com imprudência. É Brasil.

    ResponderExcluir
  27. Festas são perigo para vc cair estrada a noite para motoristas com experiencias.
    Imagine cidadão desse que não conhece o veículo e possivelmente estava com os reflexos comprometidos por drogas, álcool ou sono.
    Lamentável. A questão que se coloca, é;
    Será preso no présidio Amazonas? Junto facção do norte?
    Não.
    Então já já está na pista de novo com imprudência. É Brasil.

    ResponderExcluir
  28. A PESSOA QUE ESTA OLHANDO PARA O CARRO NÃO É O MOTORISTA, ESTE, INCLUSIVE, NEM MESMO APARECE NAS FOTOS. E AINDA QUE FOSSE, SERIA INTERESSANTE PARAR DE JULGAR, UMA FOTO NÃO JUSTIFICA NADA, ELE COM CERTEZA ESTAVA EM ESTADO DE CHOQUE, AFINAL, UMA VIDA FOI PERDIDA, DE ALGUÉM DE SUA PRÓPRIA FAMÍLIA. O CARRO TEM SEGURO, O PROBLEMA SE RESOLVE FÁCIL, JÁ A VIDA DA GAROTA NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 👏👏👏 Até que enfim um comentário sensato. Qualquer pessoa na situação desse rpz estaria em choque, de forma alguma veríamos ele preocupado com a moça pois em um acidente como esse ninguém fica normal e até se ficasse seria muito estranho. Já vi acidente em que o condutor continuou acelerando depois de atropelar um motoqueiro se não fosse uma coluna de um prédio nem sei onde iria parar, é mais fácil julgar as pessoas do que olhar com olhos de amor ou se colocar no lugar do outro.

      Excluir
  29. Pode colocar que quebra-mola,placas,sinalizadores que vai sempre acontecer,problema maior destes acidentes são esses motoristas que pensam que só eles que são motoristas,imprudências são frequentes tanto nas estradas como nas cidades,e quando chega final de semana,esses bebe e vão para volantes querendo ser "o cara", causando acidentes nas maioria fatais,e são notificados,pagam e votam novamente a causar mais tragedias e isso vai permanecer por muitos e muitos anos,agora o que fazer???este ai vai voltar novamente e fica impuni e quem fica com a dor é a família da vitima.Caso tivesse uma blitz a cada final de festa e prendesse esses energúmenos dos volante,acredito que evitaria tragedias como essas,mas.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele também é da família e está sofrendo. Leia direito a reportagem!

      Excluir
    2. O cometário de 9:50 esta ralentando casos que acontece todos os dias em todo mundo,logico que essa família esta sofrendo,mas no momento e que toma sua bebida,ele esquece a responsabilidade do volante.

      Excluir
    3. O cometário de 9:50 esta ralentando casos que acontece todos os dias em todo mundo,logico que essa família esta sofrendo,mas no momento e que toma sua bebida,ele esquece a responsabilidade do volante.

      Excluir
  30. Essas festas que são promovidas para rentabilidade de músicos e suposta diversão das pessoas, e acabam por oferecer essas tragédias.
    Mais em nada são culpadas pela imprudência desse pessoal.
    Todos sabem que essas estradas para motoristas com experiência é perigosa, imaginem para elemento desse que nota se que estava com cabeça cheia de drogas, álcool ou mínimo sono. Para esta é tal velocidade.
    A questão que se cola é;
    Será preso ? Irá para presídio Amazonas junto facção do norte?
    Não. Pois é, Brasil.
    Amanhã estará pista matando outros.

    ResponderExcluir
  31. Que Deus conforte o coração dessa família :(

    ResponderExcluir
  32. Não adianta querer culpar a curva, a falta de sinalização, de fiscalização e nem nada. QUEM DIRIGE ALCOOLIZADO ASSUME O RISCO DE MATAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um rapaz identificado como Kaio Vinicius Carvalho da Silva, primo da vítima, era o motorista da Hilux, ele foi encaminhado para fazer o teste de bafômetro, mas segundo Dr. Marlos Macedo, o teste deu negativo para consumo de bebidas alcoólicas.

      Excluir
    2. sabe mais que o delegado...

      Excluir
    3. Tá "serto", ele não bebeu. Próxima festa vc volta de carona com ele...

      Excluir
  33. Gente isso é um absudo eu passei na hora do avidente...e o motorista estava muito alcolizado...e a policia vim dizer q o teste deu negativo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teste negativo! estranho hem|

      Excluir
    2. Eu fui dirigindo, estrada boa, sinalizada se não foi problema no veículo,
      com certeza foi imprudência.

      Excluir
    3. Sabe por que? pq colocaram outra pessoa pra assumir, quem vc viu n foi o mesmo que fez o teste do bafômetro!

      Excluir
    4. Nem escrever você sabe. Como quer contrariar o bafômetro?

      Excluir
    5. E vc deve ser aquele que baba o ovo de um amigo que tem um carrão. Nê???

      Excluir
  34. So sei que por causa dessa festa se foram 3. Que Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  35. vai empolgada da nisso,atras de macho festa

    ResponderExcluir
  36. Que Deus conforte a todos, vai ser muito difícil para os colegas de faculdade da Luise voltarem para a sala de aula novamente. Sim ela teria um futuro brilhante, e ficará como exemplo de humildade,paciência e por ser justa em seus atos, e essa atribuição não está sendo dada a ela simplesmente pq morreu, mas quem à conheceu e teve a oportunidade de conviver com ela sabe as qualidades que ela possuia. Está difícil acreditar!!! E parem de acusar esse moço pois ele já carrega a culpa dessa fatalidade e não precisa que pessoas lhe apontem os dedos. Mas espero q seja mais um alerta para que as pessoas sejam cautelosas nas estradas... #LutoLuise

    ResponderExcluir
  37. infelismente é mais uma vida que se foi que Deus conforte todos os seus famíliares

    ResponderExcluir
  38. Eu n conheco nenhum desses jovens, mas msm assim eu fico triste pq foi mais uma vida q se foi, e esse será o nosso destino, tds nos vamos passar um dia de uma ou de outra,quero dizer aos familiares e amigos que Deus conforte os corações de cada um de vocês q estão sofrendo nesse momento, tenham fé em Deus e nao desanimem... meus sentimentos a todos vocês e que os abençoe.

    ResponderExcluir
  39. É triste ,espero que ele pague

    ResponderExcluir
  40. Filmou a o dono da verdade

    ResponderExcluir
  41. Seus ABUTRES, não falem MERDA sem saberem da verdade.

    ResponderExcluir
  42. Uma fatalidade que poderia ter sido evitado. Se a vítima estivesse com o cinto de segurança, se houve imprudência, foi de ambos os lados. Que Deus conforte a família, mas todo cuidado é necessário! O uso do cinto é fundamental! Não vamos questionar se o cara estava ou não bêbado, o teste deu negativo e este é o válido no momento!

    UMA FATALIDADE QUE PODERIA TER SIDO EXCITADA COM USO DO CINTO.

    ResponderExcluir
  43. Verdinho cadê o acidente​ de próximo a travesao que vcs não colocaram com uma vítima fatal

    ResponderExcluir
  44. Aquela curva de entroncamento é perigosa, já teve muitos acidentes ali naquele local, e se tiver em alta velocidade é arriscado acontecer acidentes

    ResponderExcluir
  45. Bêbado ou não um fato é real, Hilux tomba em reta o carro capota muito fácil...mas o povo só compra o que tem status esquece da segurança...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem falar que é o carro número 1 em roubos e assaltos no Brasil, o mais visado pelos ladrões. Tem que ser louco pra querer ter algo que os ladrões queiram também, tenham mais humildade e simplicidade meu povo.

      Excluir
  46. Acho difícil jovens saírem das festas de hoje sem se embriagarem. Eu já fui jovem e mesmo nas festas mais inocentes rolava uma bebida. Na época era como um "batismo", hoje em dia com a sub-cultura sertaneja onde os temas são: mulher, cachaça, traição e festa, agigantou-se nos jovens a ideia da futilidade desses 4 temas, INCORPORADAS COMO UM MANTRA. Esta jovem é uma vítima do que vimos hoje = FUTILIDADE!

    ResponderExcluir
  47. Embriagado ou não bateu porque estava acima da velocidade

    ResponderExcluir
  48. Realmente um absurdo.. paramos o carro e o rapaz estava totalmente alcoolizado. Absurdo negar isso!

    ResponderExcluir
  49. Tragédia. Só Deus sabe a hora certa das coisas. Podia não ter ido, podia ter usado cinto de segurança.. Uma das fotos mostram uma latinha de cerveja perto da porta do carro, alguém estava bebendo isso é certeza. Espero que não tenha sido o motorista mesmo. Agora só resta orar pela familia pois só Deus pode dar paz nesses corações abalados.

    ResponderExcluir
  50. Tragédia. Só Deus sabe a hora certa das coisas. Podia não ter ido, podia ter usado cinto de segurança.. Uma das fotos mostram uma latinha de cerveja perto da porta do carro, alguém estava bebendo isso é certeza. Espero que não tenha sido o motorista mesmo. Agora só resta orar pela familia pois só Deus pode dar paz nesses corações abalados.

    ResponderExcluir
  51. Triste quando passamos de volta pra ks da festa vimos essa cena trite

    ResponderExcluir
  52. Enfim, fica a saudade de uma bela menina! descanse em paz!

    ResponderExcluir
  53. Isso ai é mentira, eu estava no local. Esse cara estava fedendo a cachaça, ele estava totalmente embriagado. Eu estava voltando da festa com meus amigos e parei no local para prestar socorro. Esse homem saiu do carro caindo, ele estava bêbado. Bora ver delegado, como esse teste deu negativo? SE o cara estava bêbado,vamos ver esse teste ai? Mais uma vida que se foi e o cara ficou preocupado com o carro,... Toda hora ele ia ver o carro, nem tava preocupado com essa garota.... Eu nem acreditei que era Louise, tinha conversado momentos atrás com ela😶😶

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como em um acidente, com um estrago material e muito maior o estrago humano, uma pessoa voltando, cansada com ressaca e assustada, eu imagino né? Pois acidente sempre assusta,e ainda tem condições de cheirar o confutor do veículo? Só para ter o gostinho sádico de fofocar de caluniar?

      Excluir
  54. Eu acho muito engraçado, como parece ter alguém aqui no blog só pra responder as mensagens defendendo esse idiota irresponsável, ele estava na festa tirando muita onda e bebendo, tem que se investigar a fundo, pq quem realmente estava dirigindo tem que assumir a culpa pq colocar a culpa pra o irmão assumir é muito fácil, não estou aqui CR ódio, como a defensora desse babaca está falando pra quem pede que seja feita justiça...#ficadica#setoca#defensoradeplayboy

    ResponderExcluir
  55. Gente, tem que investigar com mais cautela esse acidente ai..algumas pessoas estão alegando e até mesmo "confirmando" que o motorista estava alcoolizado...será que outra pessoa passageira do veiculo, que não havia bebido, assumiu a culpa pelo que bebeu??? Bom investigar isso ai!!! Deus conforte os familiares dessa moca.

    ResponderExcluir
  56. sem comentarios..uma fatalidade.Deus conforte eses pais e familiares.

    ResponderExcluir
  57. O mundo jaz no maligno.Satanás disse pra Jesus que o mundo era dele e Jesus não o repreendeu , pois era e é verdade.E tem gente que se orgulha em dizer que cria os filhos para o mundo, loucura.Apesar de vivermos aqui devemos criar nossos filhos para Deus, pautados nos ensinamentos de Cristo Jesus!!!

    ResponderExcluir
  58. Obrigada por tudo! Você só tinha qualidaddes... Ô Lu, n acredito ainda.. poxaaaa, como eu sempre te disse você é linda, uma princesa

    ResponderExcluir
  59. Fatalidades acontecem, mas nesta curva especifica , eu culpo as autoridades e organizadores do evento, por terem conhecimento do quanto é perigosa aquela curva, e não terem providencia com sinalizações adequada para uma cuva muito perigosa como aquela. Em torno deses últimos 15 anos ja aconteceram em torno 50 acidentes naquela curva, poucos com vitimas fatais, e quase sempre em período festivos, onde pessoas que não conhece a estrada acaba perdendo o controle na curva, que de tao fechada, pode levar a acidente com baixa velocidade, a 80 km. Não quero defender o motorista, pouco menos culpá-lo, mas a CAPELINHA DA CAPELINHA, como conhecida, merece mais atenção do prefeito.

    ResponderExcluir
  60. Cada dia que passa fico horrorizada como ser humano.falar o que não sabe.julgar é fácil.isso é uma falta de respeito,afinal perdemos foi um ser humano.

    ResponderExcluir
  61. Amiga tou morrendo de saudades meu Deus 😢 não to acreditando

    ResponderExcluir
  62. conheço as famílias envolvidas nessa tragédia. Pessoas temente a Deus e famílias maravilhosas que me acolheram quando da minha estada no sul da Bahia . Sei que a mesma dor dos pais de Louise é a mesma dos pais de Caio.Fé meus amigos Deus esta no comando.LUTO

    ResponderExcluir
  63. CONHEÇO AS FAMILIAS ENVOLVIDAS NESSA TRAGEDIA. PESSOAS MARAVILHOSAS E TEMENTE A DEUS.FAMILIAS QUE ME ACOLHERAM QUANDO DA MINHA ESTADA NO SUL DA BAHIA. SEI QUE A DOR DOS PAIS DE LOUISE NÃO É DIFERENTE DA DOR DOS PAIS DE CAIO. DEUS CONFORTE OS FAMILIARES.LUTO

    ResponderExcluir
  64. concordo com o ultimo comentario..policia rodoviaria ou militar junto com apropria organizacao do evento deveriam fazer uma blitz na saida da cidade de itape...nao precisava parar todos os carros...mas so em ter a blitz mts talvez teriam mais cuidado msm uma boa parte alcoolizada...o ser humano sempre em primeiro lugar...custava nada uma blitz na saida..comandante da pr estadual e um inresponsavel...dexava p dormir em outro horario

    ResponderExcluir
  65. concordo com o penultimo comentario..policia rodoviaria ou militar junto com apropria organizacao do evento deveriam fazer uma blitz na saida da cidade de itape...nao precisava parar todos os carros...mas so em ter a blitz mts talvez teriam mais cuidado msm uma boa parte alcoolizada...o ser humano sempre em primeiro lugar...custava nada uma blitz na saida..comandante da pr estadual e um inresponsavel...dexava p dormir em outro horario

    ResponderExcluir
  66. concordo com o penultimo comentario..policia rodoviaria ou militar junto com apropria organizacao do evento deveriam fazer uma blitz na saida da cidade de itape...nao precisava parar todos os carros...mas so em ter a blitz mts talvez teriam mais cuidado msm uma boa parte alcoolizada...o ser humano sempre em primeiro lugar...custava nada uma blitz na saida..comandante da pr estadual e um inresponsavel...dexava p dormir em outro horario

    ResponderExcluir
  67. Não só perita mais.. e essa Catanha de cerveja no lado das coisas que estavam dentro do carro.. para que quem tem dinheiro não fica preso . Issu e mais um filho de papai rico. Lamentável a garota que perdeu a vida . Deus conforte o coração da família.

    ResponderExcluir
  68. MUITO TRISTE. DOI A ALMA DA GENTE. VAI COM DEUS LOUISE

    ResponderExcluir
  69. QUEREM ACABAR COM OS ACIDENTES POR CAUSA DAS BEBIDAS? SIMPLES!!! COLOQUEM BLITZ EM TODOS OS ACESSOS AS FESTAS E PRÓXIMAS AS CABANAS DE PRAIA EM ILHÉUS!!! VÃO ABARROTAR DE DINHEIRO OS CAIXAS DO DETRAN E PRATICAMENTE ACABAR COM ESSAS FATALIDADES!!! AQUI A PERGUNTA!!!! POR QUE NÃO O FAZEM???

    ResponderExcluir
  70. EM SÃO PAULO E EM PAÍSES CIVILIZADOS (O QUE NÃO É O NOSSO) HÁ UMA CULTURA EM QUE O MOTORISTA NÃO BEBE ENQUANTO OS DEMAIS BEBEM TRANQUILAMENTE. DEPOIS HÁ UM REVEZAMENTO!ESTÁ MAIS QUE NA HORA DE ADOTARMOS ESTA PRÁTICA SAUDÁVEL E RESPONSÁVEL!!!

    ResponderExcluir
  71. Quem boa romaria faz...

    ResponderExcluir
  72. foi uma fatalidade sim , mais se ela estivesse usando o cinto de segurança nada disso teria acontecido ... e nao venham pra ca de mimimi me julgar por que essa e a verdade .. os outros dois estavam com o cinto e ela nao ? e les dois estao vivos iaew ? infelizmente aconteceu isso que Deus ponha ela em um bom lugar .. tomara que a alma dela tenha salvação , uma pessoa evangelica .. que esta desviada e vai para festa ... Realmente que Deus tenha muita misericordia da alma dela

    ResponderExcluir
  73. É tão triste saber e reconhecer a que ponto chega a nossa sociedade. Uma vida foi criada e as pessoas mentirosos dizem que estavam lá e passam várias informações infundadas simplesmente com o objetivo de polemizar e pior julgam as pessoas de uma forma tão absurda e sem sentimento algum com a dor
    e dos outros. Sabem o que é empatia??? Se coloquem no o lugar do outro, vão cuidar da vida de vocês ou se estão realmente preocupados com alguém vão doar sangue, doar roupa ou alimentos para algum necessitado. Vocês não acham que a família não sofre lendo esses comentários absurdos? Respeitem a dor dos outros.

    ResponderExcluir