quinta-feira, 15 de junho de 2017

Marília Mendonça entra em polêmica com forrozeiros


A cantora Marília Mendonça entrou em polêmica com a cantora Elba Ramalho e disse que durante o São João “vai ter sertanejo sim!”. A declaração foi dada durante uma festa privada realizada em Recife, no último fim de semana.

De acordo com o jornal Diário de Pernambuco, a cantora negou que a festa de Barretos esteja fechada aos forrozeiros. “Isso é mentira. Talvez a porta não esteja aberta porque algo está fora do seu trabalho. Quem tá com trabalho legal tem portas abertas em todas as regiões do Brasil. O segredo é música boa. Não tem nada de um tomar o lugar do outro”.




Em resposta à sertaneja o forrozeiro cearense Alcymar Monteiro se pronunciou através das redes sociais: “Por favor, ponha a sua mão na consciência, você vem lá de Goiás invadir nossa praia. Agora vê se a gente canta lá no teu Goiás. Vocês não deixam. É horrível, não gosto, é de mau gosto, não tem nada a ver, querem acabar com nossas tradições. Vão se danar e deixem a gente em paz”, disparou.

A polêmica começou quando Elba Ramalho, em uma entrevista, se mostrou muito chateada com a perda da identidade cultural que o São João Nordestino tem tido. Segundo ela, em festas sertanejas os forrozeiros não são convidados para tocar, então porque não São João onde o forró é a tradição eles tem que vim?

A polêmica tem rendido troca de farpas entre alguns artistas dos dois gêneros e parece estar longe de ter um fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário