quarta-feira, 14 de junho de 2017

Mataram e ficaram para conferir o serviço; mas morreram em confronto com a polícia



Um homem identificado como Diego Galvão Barbosa de Oliveira, foi assassinado na tarde dessa terça feira (13) no Bairro das Pedrinhas em Vitória da Conquista-BA . A vítima era  era conhecida popularmente como  como Diego de Napinho e foi morto com um tiro nas costas. Diego tinha envolvimento com o crime na cidade de Itapetinga, na maioria das vezes arrombamentos para sustentar o vício em drogas .

O confronto
Horas após o crime, a polícia recebeu uma denuncia anônima, sobre que os possíveis autores do crime, estariam na parte alta do bairro. Ao serem avistados pela polícia, os suspeitos começaram a atirar contra a guarnição, no revide, os três homens  ainda não identificados, foram baleados e morreram no Hospital de Base.
De acordo com a polícia, a ação só foi possível por causa da participação da comunidade, que usou o 190 e 197 para fazer a denuncia anônima .



12 comentários:

  1. SÓ AQUI EM ITABUNA É QUE A POLICIA É PROIBIDA DE IR ATRÁS E MATAR VAGABUNDOS OUSADOS QUE ATIRA NA POLICIA...OS VAGABUNDOS DE ITABUNA.OS BANDIDINHOS.TRAFICANTES SAFADOS.QUE SÓ ANDAM ARMADOSE DESAFIAM A POLICIA SÓ FAZEM ISSO PORQUE SÁO PROTEGIDOS.EM ITABUNA EM VEZ DO CIDADÃO
    SER PROTEGIDO PELAS AUTORIDADES O PROTEGIDO É O BANDIDO...SÓ MESMO EM ITABUNA...OS PROMOTORES JUIZES E OUTRAS AUTORIDADES DEVERIAM DEIXAR A
    POLICIA TRABALHAR,,BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. QUE SAUDADES DO GOVERNADOR A C M. QUE LIBERAVA A POLICIA BAHIANA PARAFAZER O TRABALHO DELA...

    ResponderExcluir
  2. O mundo não perdeu nada um ladrao e três assasinos o inferno vai ter churrasco bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. QUANDO UM PARENTE SEU SE FOR TALVEZ O CHURRASCO SEJA BEM MELHOR. AFINAL VC DEVE SER DA REALEZA E VC NEM NINGUÉM DE SUA FAMILIA COMETEM ERROS NÃO É VERDADE.??

      Excluir
    2. Blz tem que se fuder mesmo pra ladrao a vitamina e bala e os que defendem esses a formula e a mesma 12 pela cara

      Excluir
  3. se ao invés um policial pai de familia trabalhando se acidente por causa de trastes como esse, antes eles morrerem mesmos. deus sabe o que é que faz. não pode é nossos policiais, serem ferido e mortos devido as crias da justiça andarem soltos cometendo todo tipo de crime e ficando impune. parabéns pra polícia.

    ResponderExcluir
  4. Se em Itabuna, polícia fizesse o mesmo, diminuiria bastante esta baderna dos vagabundos

    ResponderExcluir
  5. CONSEQUÊNCIA DA VIDA QUE ESCOLHERAM...AGORA ESTÃO NO HADES PAGANDO PELO CRIME!

    ResponderExcluir
  6. O ruim disso aí é que essas "carniças" vão poluir o lençol freático!!!!!. Devia ter uma Lei que autorizasse corpos de bandidos ser incinerados à 3000 graus!!!!. Para não sobrar nem as cinzas!!!!!!!!!!!!!!.


    ResponderExcluir
  7. Pois é, sou de Itabuna mas moro em Vitoria da conquista e aqui policia mata bandido com força....

    ResponderExcluir
  8. oooooo fi da pesti di sorteeeeeeee

    ResponderExcluir
  9. O Carma para esses chegou bem rápido.

    ResponderExcluir
  10. O cara era filho de empresario entrou no mundo do crime era dono de boca de fumo na epoca na Piaba em itapentinga se avissiou no crack

    ResponderExcluir