segunda-feira, 5 de junho de 2017

Menina de 13 anos é morta com tiro na cabeça dado pelo próprio namorado durante brincadeira

Uma menina de 13 anos foi morta a tiro na noite deste domingo 04, por volta das 20ha, pelo próprio namorado durante uma suposta brincadeira dentro de uma casa na cidade de Patu, na Região Oeste do estado do rio Grande do Norte.

O namorado estava brincando com a arma no Bairro Nova Patu, quando acidentalmente atirou na cabeça da namorada identificada como Nalanda Almeida, de 13 anos, natural da cidade de Messias Targino. A adolescente ainda foi socorrida para o Hospital Local, porém, não resistiu ao ferimento e veio a óbito. Fonte: Icem Caraúbas.

7 comentários:

  1. Em países serios como nos estados unidos pegaria perpetua pela brincadeira
    Flw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor na Indonésia meu amigo!. O moleque tomaria um tiro de AK 47 no côco e ainda a família pagaria o projétil!.

      Excluir
  2. Quem anda com porcos, farelo come!. É só observar a imagem que por si só diz tudo do tipo de gente com quem ela andava!. Não é preciso ser polícia para enxergar isso, basta prestar atenção!.

    ResponderExcluir
  3. Se é namorada de bandido, queria ganhar o q? um buquê de flores???? Será q o povo acha q da arma sai um anel de brilhantes? Sai é bala mesmo!!!!!

    ResponderExcluir
  4. ao apontar a arma pra cabeça da moça ele assumiu o risco de matar , então essa historinha de brincadeira é pra boi dormi !

    ResponderExcluir
  5. As menininhas vida loka q gosta de bandido... Se lascou

    ResponderExcluir
  6. TUDO DE 12 EM DIANTE SE BOTANDO PROS CARAS E SE FOR BANDIDO NOSSA CHEGA BRIGAM PRA FICAR COM O CARA ...AS MENINAS A MAIORIA E IGUAL POLICIA SO VIVE CORRENDO ATRAS DE BANDIDO KKKKKKKK

    ResponderExcluir