sábado, 17 de junho de 2017

Menor é assassinado e tem barra de ferro cravada no crânio


Na noite de quinta-feira (15) foi encaminhado para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana, o corpo de Breno dos Anjos Pereira, 13 anos, que residia na fazenda Cumatão, em Antônio Cardoso-Ba.

O adolescente estava desaparecido desde terça-feira (13), e foi encontrado assassinado às margens da BR- 116, no mesmo município onde morava.

Segundo informações, o garoto saiu de casa com destino a residência dos avós. Após várias buscas na região, policiais militares localizaram o corpo da vítima, com uma barra de ferro cravada na cabeça.


O delegado André Ribeiro presidiu o levantamento cadavérico, e autorizou a remoção do corpo para o necrotério.

4 comentários:

  1. acho que tem que dar um basta nisso tudo, a violência devido a interferência de direitos humanos, carniças de igrejas "todas", péssimos políticos, uma justiça corrupta e inexistente, e leis absurdas que ao invés de punir bandidos faz o contrário e enche de direitos! já passou da hora do olho por olho dente por dente. a população tem que se unir e agir, acabar com congresso nacional, câmara de deputados, senado ,stf "principalmente", e fazer um faxina na justiça
    e acabar com cadeias e presídios, errou, paga na hora. do jeito que está é que nunca vai ter fim, pelo contrário. tem que combater a violência com ela própria.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, principalmente a violência que os empresários corruptos nos impõem, políticos, traficantes, além desses ladrões e assassinos pés de chinelo.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pedir chinelo

    ResponderExcluir
  4. quem mando roba filada puta

    ResponderExcluir