quinta-feira, 1 de junho de 2017

Itajuípe: Funcionário público é encontrado morto dentro de casa com marcas de tiros

Na noite de quarta-feira (31), Alex Bastos, funcionário público de Itajuípe, foi encontrado morto na casa onde morava no centro daquela cidade. A ação aconteceu após os vizinhos de Alex sentirem um forte cheiro de gás saindo da residência.

As bocas do fogão foram encontradas abertas e isso gerou uma suspeita de suicídio, porém com a chegada do Departamento de Polícia Técnica, a polícia passou a investigar o caso como homicídio, uma vez que foram encontradas seis perfurações pelo corpo, que podem ter sido feitas por tiros de revólver calibre 22. 

Moradores de Itajuípe estão abalados com o ocorrido. Ainda não há informações sobre motivação e autoria do crime. Alex era auxiliar de escritório no Colégio Polivalente, em Itajuípe.

8 comentários:

  1. Infelizmente,o que aconteceu com ele foi terrível,muito cruel.Alex,era uma pessoa carismática,agradável,simples tinha um bom índica de amizades conhecido entre os mesmo por Tândera.Que esse crime não seja mais um cair no esquecimento,filho da impunidade.Que Deus esteje confortando o coraçaõ de sua mãe,que perdeu seu unico filho.

    ResponderExcluir
  2. Lamentável o que fizeram com Alex,ele era um homem trabalhador,e que a polícia possa fazer justiça..Alex vc vai fazer falta amigo

    ResponderExcluir
  3. Lamentável o que fizeram com Alex,ele era um homem trabalhador,e que a polícia possa fazer justiça..Alex vc vai fazer falta amigo

    ResponderExcluir
  4. O rapaz que se entregou só queria proteção, os 04 irmãos suspeitos dessa barbaridade estão contando vantagem, Marcos, Djalma, João e o menor que é o matador. Vamos agir logo polícia, devemos isso ao nosso eterno querido Alex

    ResponderExcluir
  5. O rapaz que se entregou só queria proteção, os 04 irmãos suspeitos dessa barbaridade estão contando vantagem, Marcos, Djalma, João e o menor que é o matador. Vamos agir logo polícia, devemos isso ao nosso eterno querido Alex

    ResponderExcluir
  6. A sociedade,itajuípense deve manter a calma e aguardar o resultado das investigações.A polícia não está omissa,nem tão pouco lidando com um buraco vazio.Muito pelo contrário acredito que na hora exata a resposta será,dada e o devido responsável ou responsáveis serão punidos.Não existe crime perfeito,existe crime mal esclarecido.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, esses vagabundos vão ser pegos e pagar pelo que fizerem o tal do Djalma já viram ele com uma calça e camisa de meu amigo Alex, o que é deles tá guardado, família de vagabundos, traficantes e matadores.

    ResponderExcluir