sexta-feira, 16 de junho de 2017

Mulher defende marido autuado na Lei Maria da Penha.


Uma moradora de Itabuna,  surpreendeu a todos ao dizer que irá conseguir o dinheiro para pagar a fiança do marido agressor. O caso aconteceu nessa quinta-feira (15), na cidade de Itabuna. Vizinhos acionaram a polícia após uma briga de casal, preocupados com a vizinha que estava sendo agredida pelo esposo, eles ligaram para o 190. Ao chegar ao local, a policia levou o esposo da vítima, que foi autuado na Lei Maria da Penha.


A mulher não gostou da atitude dos vizinhos e disse que não era bem assim, que eles estavam apenas discutindo.

Uma fiança no valor de um salário mínimo, foi estipulada para que o esposo agressor fosse solto, a mulher disse que iria se empenhar em conseguir o dinheiro e liberar o marido.

18 comentários:

  1. Próxima vez os vizinhos deixam ela apanhar, pois ela gosta.

    ResponderExcluir
  2. dizem que em briga de marido e mulher ninguém mete a colher! más os vizinhos agiram corretamente, creio que a esposa agredida infelizmente está cavando a sepultura com as próprias mãos. o casal pode até discuti mais chegar ao ponto de agredir , aí não tem mais retorno nem conciliação e sim cadeia mesmo, antes que algo pior venha acontecer.

    ResponderExcluir
  3. Essa mulher merece tomar outra surra. Agora, com taca de carroceiro!
    Por causa de mulheres como essa, que as outras sofrem!

    ResponderExcluir
  4. Aqui no bloco 30 no BNH em Itabuna tem uma igualzinha! Quanto mais apanha ela gosta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu moro em frente, é saco de pancadas do bombado da academia, o troglodita desce a pancada e ela gosta! Ele tem um carro preto e ela uma moto!

      Excluir
  5. Tem vizinho que quer ver o circo pegar fogo e Chamou logo a polícia. Em briga de marido e mulher não se mete a colher.

    ResponderExcluir
  6. kkkkk cachorrada,normal do brasileiro sem vergonha,depois os dois vão pro memel sai no murro,briga novamente,o cara é um prostituto descarado,a mulher e uma mal amada desvalorizada,não tem amor próprio,eu digo a vocês se verem um casal brigando e a policia não chegar torçam para que um apague o outro antes de você fazer o papel de besta de entrar pois quem pega o barril todo é você, TRABALHA DOBRADO MINHA FILHA,PARA A PRÓXIMA VEZ QUE ELE LHE SOCAR O OLHO,VOCÊ VAI ESTAR ESBAGAÇADA E NÃO VAI PODER TRABALHAR,TRABALHA O TRIPLO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dapróxima vez ele mata!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. ELE GOSTA E MUITO DE SADOMASOQUISTA,DEIXA APANHA TALVEZ ELE SÓ FUNCIONE ASSIM

    ResponderExcluir
  8. Próxima vez ele quebra os dentes dela, quebra um osso, deixa cega.
    Mulher discarada gosta disso.
    Quando ele chegar em casa, vai ficar culpando ela por ter sido preso.

    ResponderExcluir
  9. 👉😂😂😂😂😂 entre tapas e beijos, vagabundos viu.

    ResponderExcluir
  10. 👉😂😂😂😂😂 entre tapas e beijos, vagabundos viu.

    ResponderExcluir
  11. Sou mulher e digo sem medo de errar, que tem muitas que pedem para apanhar e outras que gostam. A depender da situação não quero nem saber. Tem outras que bate mais que certos homens e ainda dão de santa...Falo sério, e Deus que me perdoe, se eu vê uma briga de casal e eu puder ficar de fora eu fico, pq um casal que se respeita conversa numa boa e resolve sua diferenças civilizadamente. Outros não tem coragem de ir de cara limpa usa a bebida ou outra droga como pretexto para brigar. To fora.

    ResponderExcluir
  12. Da proxima vez deixa essa safada apanhar ate o vagabundo cansar por mulheres como ela que as outras mulheres

    ResponderExcluir
  13. LENDO OS COMENTÁRIOS POSSO OBSERVAR AS DIFERENTES QUE CADA UM PENSA E TEM QUE SER ASSIM, TEM MULHERES QUE DIZ SUPORTAR OS MAUS TRATOS DO MARIDOS POR TER FILHOS PEQUENOS,EU DISCORDO DESSA DESCULPAS ESFARRAPADAS,PORQUE MINHA MÃE CRIOU 8 FILHOS SOZINHA E NÃO POR MAUS TRATOS QUE NOS CRIOU SOZINHA, FOI PORQUE ELE MORREU,MAIS ELA ENCAROU A VIDA,AGORA A MULHER APANHA QUASE TODO DIA E DIZ QUE NÃO TEM PRA ONDE IR OU PORQ TEM FILHOS,AH PARA COM ISSO APANHA PORQUE QUER O EXEMPLO É ESSA VACA QUE PODE TER UM FINAL RUIM QUEM SABE ATE PERDENDO A VIDA.EU FICO RETADO COM VISINHOS QUE AINDA CHAMA A POLICIA,POLICIA SE CHAMA QUANDO A AGRESSÃO É CONTRA UMA CRIANÇA,UM IDIOSO (A) OU PESSOAS DOENTES MAIS GENTE DESSE TIPO TEM QUE SE FUDER MESMO...............

    ResponderExcluir
  14. Os vizinhos tinha que deixar essa vadia apanhar .

    ResponderExcluir
  15. Não sou a favor da violência, mas existem mulheres que são problemáticas e infantis que só servem para atrapalhar a mente dos maridos quando o que os caras mais querem é paz ao chegarem em casa e encontram mulheres para lhes tirarem; não que esse tenha sido o caso, pois o oposto também é verdade.

    ResponderExcluir