segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mulher é atacada com ácido por ex-nora em Salvador, diz polícia

Um mulher de 51 anos está internada em estado grave no Hospital geral do Estado (HGE), em Salvador, após ter sido atacada com ácido pela ex-nora.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) o caso ocorreu na manhã de sábado (17), no bairro de Fazenda Coutos. Segundo o Cicom, a vítima estava no próprio estabelecimento, uma loja de eletrônicos, quando a suspeita chegou ao local e jogou o produto químico na comerciante.

Familiares informaram no posto policial da unidade de saúde que a suspeita não aceitava o fim do relacionamento com o filho da vítima. A mulher foi socorrida por comerciantes vizinhos para o Hospital do Subúrbio e, depois foi transferida para o HGE.

Conforme relatos de testemunhas, a agressora também se queimou e precisou de atendimento médico. Ela foi levada para o HGE, mas já foi liberada. Não há detalhes se a suspeita foi encaminhada para alguma unidade policial.

O G1 entrou em contato com a 5° Delegacia Territorial (DT Periperi/Praia Grande), responsável pela região, que ainda não tem detalhes da ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário