segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mulher é presa por pilotar alcoolizada em Itabuna

Uma mulher foi presa na noite de domingo (11) no bairro de Ferradadas na cidade de Itabuna-BA. A Prisão foi realizada  por guarnições da Águia da Base Comunitária  de Segurança e Getan da Guarda Municipal de Itabuna.

A mulher que não teve a identidade revelada pilotava uma moto vermelha de placa JPF 6194, moto essa que pode ter sido utilizada em assaltos na região. Ao fazer o teste do bafômetro, houve a confirmação do estado de embriaguez em que a mulher se encontrava . A conduzida já tem passagem pela polícia na cidade de Ilhéus, onde foi presa por porte ilegal de arma de fogo. 

4 comentários:

  1. Será q foi Luciana denovo? A ladra de celulares da Amélia Amado e Juracy Magalhães?

    ResponderExcluir
  2. Essa placa não é da moto ! É de um carro .

    ResponderExcluir
  3. Medida desnecessária.
    Estive na situação, não sei como esta mulher vive hoje, se continua no crime ou está buscando se consertar; o fato é, conduziram ela, tão somente pelo seu histórico passado, perseguindo-a; não seremos hipócritas que nos finais de semana MUITA GENTE toma umas cervejas, até mesmo aqueles que a conduziram. Penso, se esta mulher estiver buscando se consertar, qual sentimento ela terá agora já que os puliças a perseguem tão somente pelo seu histórico, com o propósito de somente a prejudicar. É coisa para se pensar; estive na situação, não concordei e não concordo com diligências perseguitórias, pois tal atitude tão somente cria revolta para com aqueles que um dia errou e este faz com que os "defensores da lei" os persiga para sempre, como se eles nunca cometeram erros.
    Mais um ato da hipocrisia humana.

    ResponderExcluir
  4. Então gostosão que gosta de chamar os policiais de poliça, já que vc estava lá e participou da ação, porque vc não.defendeu a garotinha inocente? Porque vc não foi homem e fez o que está fazendo agora escrevendo essa merda como anônimo, seu bosta.vc não conhece, não sabe quem é é o que ela faz. Deixe a polícia trabalhar seu otário, é por isso que esse país ta desse jeito, todo mundo só defende vagabundo e ladrão.isso.por que vc é outro tb.

    ResponderExcluir