terça-feira, 13 de junho de 2017

Mulher que jogou ácido em ex-candidato a vereador alega sofrer de problemas psiquiátricos


A suspeita de jogar o produto químico em Jairo de Souza Alves, ex-candidato a vereador,  conhecido como Jairo Society, foi presa na manhã desta terça-feira (13), no momento em que ia registrar uma queixa contra a vítima na 6ª Delegacia Territorial (DT), em Brotas.  

Zuleide Cova dos Santos, de 39 anos, alegou que jogou o ácido no homem, após ele ter a agredido na última sexta-feira (9). "Há mais de 15 dias, ele começou a procurar problema por causa de uma infiltração na minha casa. Eu disse a ele para ter calma que eu iria resolver. Quando foi na sexta, ele foi na minha porta e me deu um murro", contou. Além disso, a dona de casa informou que após a agressão, um morador de rua teria dado o ácido para ela. "Eu fiquei desesperada quando vi tanto sangue em meu rosto. Quando sair de casa para pedir socorro, um morador de rua me deu ácido e guardei na bolsa", disse Zuleide que alega sofrer de problemas psiquiátricos. (Bocão News)

5 comentários:

  1. estranho um bruta montes daquele iria apanhar de uma mulher baixinha, claro q ela iria se defender como pode não é ??? então na defesa ela jogou o que seria sua fuga de uma agressão ,
    por parte dele claro

    ResponderExcluir

  2. Agora ela é a vilã. Esses casos a pessoa entrega a Deus. Não se deixe contaminar por gente ruim. Coitada dessa mulher, com o rosto marcado e responder por agressão a um covarde. Duvido que ele daria um murro na cara de homem.

    ResponderExcluir
  3. Foi pouco nunca mais ele vai bater em mulher

    ResponderExcluir
  4. Estava com ácido guardado na bolsa, e foi para se defender? Me poupe viu. Eu sei como são essas coisas com vizinhos, eles estão de boa em suas casas estão se lixando p os outros. Pq ela não denunciou? E como o morador já estava a espera com o ácido? Muito mal contado, sempre q alguém comete um crime desse logo se diz doente, louco.Os dois metecem punições.

    ResponderExcluir
  5. Estava com ácido guardado na bolsa, e foi para se defender? Me poupe viu. Eu sei como são essas coisas com vizinhos, eles estão de boa em suas casas estão se lixando p os outros. Pq ela não denunciou? E como o morador já estava a espera com o ácido? Muito mal contado, sempre q alguém comete um crime desse logo se diz doente, louco.Os dois merecem punições.

    ResponderExcluir