segunda-feira, 5 de junho de 2017

Na TV, Gusttavo Lima lembra de depressão: "não tinha tesão pra cantar"

Quem vê o Gusttavo Lima cantando, fazendo sucesso e esperando um filho com a esposa Andressa Suita não imagina que um artista como ele pode sofrer de depressão. E o cantor já enfrentou a doença.

"Você tenta entender o que está acontecendo com você e não se encontra. Acaba batendo uma tristeza e você fica para baixo o tempo todo. A melhor forma de superar é ficar perto da família, das pessoas que você ama. Precisei dar uma pausa", disse o sertanejo, no "Encontro" desta segunda-feira (29).

Em seguida, complementou: "Terminava o show no domingo, saía correndo pra fazenda dos meus pais, ficava lá o resto da semana até quinta-feira. Não tava tendo nem mais tesão para cantar. Era meio que um negócio de 'trabalho', mesmo. Perdi minha irmã em 2012, nem pude estar no velório dela... Foram muitas coisas que foram influenciando".

Durante o programa, no qual o cantor interpretou a música "Homem de Família", o papo também rolou sobre a vida no interior do cantor no passado. "Na minha época, para namorar lá na roça você tinha que ir na casa do pai da menina uns seis meses. O tchê tcherere tchê tchê era só depois (risos)". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário