quarta-feira, 14 de junho de 2017

Novo golpe na praça, falso funcionário do INSS rouba cartões para aplicar golpes em Itabuna



A  Policia Civil de Itabuna, descobriu um novo golpe que vem sendo aplicado na cidade. Após observar um número crescente de boletins de ocorrência, com relatos parecidos, a respeito de roubo de cartões, a polícia constatou que trata-se mesmo de um novo golpe.

Segundo relato das vítimas, uma pessoa se aproxima dizendo ser funcionário do INSS e pede para ver o cartão, quando a vítima entrega, rapidamente ele  efetua a troca de cartões, as vítimas só percebem a troca horas, ou até mesmo dias  depois.

Nesta quarta-feira (14), um homem de iniciais J. D.S compareceu ao Complexo Policial de Itabuna, para fazer um boletim de ocorrência, dizendo que foi vítima desse golpe. Segundo ele, o seu cartão foi trocado pelo de uma mulher de nome Rosilda Santos, mas que ele só percebeu a troca quando tentou efetuar uma compra.

O delegado plantonista Fabio Simões,   alerta para os riscos que a vítima corre com esse golpe, pois o golpista pode fazer compras e efetuar pagamentos via internet, uma vez que nessas transações não são necessárias senhas, por isso é bom prestar queixa o quanto antes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário