terça-feira, 13 de junho de 2017

Ônibus da linha Jorge Amado é assaltado

A sensação de insegurança faz parte do dia a dia dos moradores de Itabuna. Mesmo com blitz e ações policiais em vários pontos da cidade,   os assaltantes não dão trégua. Um  ônibus que fazia a linha Jorge Amado, foi assaltado na noite desta terça-feira (13).

O assaltante portava uma arma tipo garruncha, como os cobradores não podem portar mais que uma determinada quantia em dinheiro para troco, e em Itabuna muitos usuários usam cartão de passe, a quantia levada da empresa foi apenas R$: 40,00. A passageira ficou em estado de choque , pois não é a primeira vez que passa por essa situação.

4 comentários:

  1. Chama os direitos humanos e faz uma vaquinha para o vagabundo já que o dinheiro foi pouco e quem apoia, ajude e que ão gosta trabalhe mais para ser roubado por vários tipos de ladrões que existe neste Brasil. ( cansei é muito safado e pouca punição.)

    ResponderExcluir
  2. Ladrão relento, so para constranger as pessoas, merecia era tomar uns tiros bem dado no meio da cara!

    ResponderExcluir
  3. Essas blits só serve para ciquentinha para garangar dinheiro para Fernando Gomes e sua corja!!!

    ResponderExcluir
  4. AQUI EM ITABUNA QUEM ESTA MANDANO NA CIDADE SAÕ OS TRAFICANTES....FAZER BLITS PRA QUE...VAGABUNDOS SAÕ ESPERTOS....O QUE AS POLICIAS DEVERIAM FAZER ERA USAR SEU SERVIÇO DE INTELIGENCIA PARA CHEGAR ATÉ OS TRTAFICANTES. AFINAL TODO ASSALTO ROUBO ASSASSINATO EM ITABUNA SAÕ ORDENADOS, PATROCINADOS PELOS TRAFICANTES, ELES ESTAÕ MAIS ESPERTOS QUE AS POLICIAS. A POLICIA DEVERIA USAR A INTELIGENCIA...ESTAS BLITS É MAIS UM TEATRO...A BANDIDAGEM ESTA ESPERTA...A POLICIA PRCISA SE LIGAR. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO...

    ResponderExcluir