quinta-feira, 8 de junho de 2017

Operação Presença: PM fecha ruas e avenidas em Itabuna

Bairros, ruas e avenidas foram bloqueadas pela Polícia Militar de Itabuna, nesta quinta-feira (8) para combater o crime na cidade com uma operação denominada “Presença”. Arma e drogas apreendidas, uma pessoa também foi presa.
O suspeito detido foi identificado como Jaime Reis Conceição Filho, flagrado com 22 petecas de cocaína, um revólver calibre 38 e balança de precisão.

De acordo com o Capitão Penalva, Chefe de Operações do 15º Batalhão, a operação vai continuar com objetivo de sufocar o tráfico de drogas e ao crime contra o patrimônio. (Plantão Itabuna)


17 comentários:

  1. lomanto, novo lomanto, nova Itabuna
    santo antonio,são lourenço, bairro de fátima, california nova california,
    urbs 4 jorge amado odilon,santa catarina, sarinha,zizo,casinhas,bananeira,mangabinha,novo horizonte,santa clara entre outros, precisam desta operação urgente!.

    ResponderExcluir
  2. Só assim poderemos viver com mais tranquilidade

    ResponderExcluir
  3. Atenção bandidagem Penalva de besta só tem a cara, acabou pra vcs , só digo isso.

    ResponderExcluir
  4. Precisa vir no novo horizonte urgente, vão achar muitas armas e drogas.

    ResponderExcluir
  5. Deveria se chamar "Operação Demorou", mas antes tarde do que nunca, o povo também precisa ajudar a polícia denunciando esses marginais.

    ResponderExcluir
  6. Polícia sabe de muita coisa e não age , sabe que quem comanda o tráfico em nova são Tales , Robério , Tikinho , Ló ,Lula, Tavinho, tem os orea Ricardinho , Andrinho ,Bura , chupado , tem os mané de ferradas Uzinho , Rik , Vanderson vandeco , Doidera , Yure que apanhou dos parceiros e Bino quentão. E também da um pulinho aqui no condomínio ao lado do presídio tem muito ladrão aqui.

    ResponderExcluir
  7. tem que da uma geral aqui no gogo
    Pegar esses traficantes e essas noia

    ResponderExcluir
  8. Na magabinha tem o tal graveto e José do auto da lua eles são e zumbís do tal grampão;e tem mais espalhados aqui,quando vir venhãm dar o bote a noite que é a hora que esses vermes sai das tocas para traficarem.

    ResponderExcluir
  9. No gogo ta demais os traficantes vendem drogas a luz do dia e não respeita ninguem.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns a polícia! Tem que fazer uma batida urgente na Rua Castro Alves no Santo Antonio no bar do Seu Dino, lá é um ponto de droga disfarçado de bar....os netos dele passam droga o dia inteiro

    ResponderExcluir
  11. tem que vim aqui em ferradas que os neto de duce da uruba e filho de né gaia e os filhos de binho tão aterrorisando aqui na rua monte alto junto com um tatuado compassa de thales de nova ferradas e atenção policia porque eles tão tudo andando de arma na cintura o chefe mora na uruba na rua que desse para o rio mim enformei a casa pertence a natal.

    ResponderExcluir
  12. leva o capitao jadson de porto seguro que so corre atras de trabalhador para ve se prende ladrao .pense um cara baba ovo de gente com dinheiro para se da bem na vida e tem medo de bandido ..leva ele pra itabuna pra ve se aguenta pressao

    ResponderExcluir
  13. A Polícia Militar está de parabéns. Continuem assim.

    ResponderExcluir
  14. As drogas e armas são passadas para as mulheres. Elas nunca são revistadas. Ainda livram os caras do flagrante. Né Luciana... Os pontos de ônibus da Juracy e Amélia Amado...

    ResponderExcluir
  15. É isso aí hem!!!já tinha passado da hora.....vamos lá sem tréguas....mostrar que aqui tem comando.

    ResponderExcluir
  16. É isso, parabéns ao policiais participantes de tal ação. Quero deixar registrado, que isso é o verdadeiro papel da polícia militar, com a falta dessas ações é que pagamos o preço de tanta violência, conforme as estatísticas mostram (ainda que maquiada); Isso não é nada de tão extraordinário, apenas a população fica surpresa quando a polícia militar resolve trabalhar cumprindo com suas obrigações...

    ResponderExcluir